Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lees e Maitos(muitas duvidas LoL)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qua 11 Nov 2009, 22:14

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-o gasto de chakra deles eh reduzido pela metade nos taijutsus ?(segundo uma sugetsao tinha issu eu achu)

2-o portao de chakra aumenta a força certo ? quanto aumenta ?

3-se após abrir até o ultimo portao e depois nao ir a um hospital qual penalidad eeu sofro na minha proxima luta ?

4-eu posso abrir um portao por post certo ?

5-qual o bonus de força q eu ganho após liberar os pesos ?

2Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 19:28

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 19:40

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

4Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 21:58

Convidad


Convidado

1- nao... pra taijutsus basicos eles nao gastam chakra

2 olha nas regras em chakra e sangue que tem

3 Nenhuma

4 pode

5 ganha mais velocidade apenas

5Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 22:06

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo... os basicos seriam gouken e dynamyc kick certo ?

6Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 22:07

Convidad


Convidado

isso

7Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 22:10

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw

8Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Empty Re: Lees e Maitos(muitas duvidas LoL) Qui 12 Nov 2009, 22:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, tem uma lista nas regras com todos os taijutsus.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos