Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voldemort nunca foi o mais forte

+5
Igniz
Lenah
Basara
Weise
Sam
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Voldemort nunca foi o mais forte Empty Voldemort nunca foi o mais forte Seg 18 Jul 2011, 20:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tirem as várias dezenas de comensais que ele tinha. Grindelwald era mais forte que ele, sem dúvida.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Seg 18 Jul 2011, 23:46

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aí, dúvida noob essa minha... Mas eu quero saber.... O Harry no fim virou o senhor da morte ou não ?

3Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:05

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sorry pelo D.P



Cara, isso pode até ser, o que deixa claro que o Alvo poderia ter matado o Voldemort.

4Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:06

Basara

Basara
Thear

Tanto Dumbledore quanto Grindelwald eram mais fortes que Voldemort.

5Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:09

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise, J.K diz que Senhor da Morte é aquele que a aceita e não aquele que a controla, então isso é um sim.

Até hoje eu não entendi como Dumbledore venceu Grindelwald, que tinha a Varinha das Varinhas. Tipo, ele é bem foda e tal, mas a varinha é imbatível. Isso me cria algumas dúvidas do tipo "será que foi mesmo como a Skeeter disse?".

6Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:33

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Weise, J.K diz que Senhor da Morte é aquele que a aceita e não aquele que a controla, então isso é um sim.

Até hoje eu não entendi como Dumbledore venceu Grindelwald, que tinha a Varinha das Varinhas. Tipo, ele é bem foda e tal, mas a varinha é imbatível. Isso me cria algumas dúvidas do tipo "será que foi mesmo como a Skeeter disse?".


Saiba mais sobre isso em Pottermore.com



EDIT: Mas e a parada das 3 relíquias ?

7Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É disso que O Conto dos Três Irmãos trata, entende? Você deve ser que nem os dois mais velhos.

8Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:40

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuck, devo ser mesmo... eu tava pensando aqui "Harry tinha a capa, a varinha e a pedra. Ele deve ser o senhor da morte agora".

9Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 00:43

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso [e verdade, o voldemort nunk foi o mais forte, o mais forte sempre foi o gato da hermione *.*

10Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 12:23

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mais forte sempre foi Voldemort, pense bem: Grindewald sempre teve a Varinha das Varinha, morreu. Logo depois, Dumbleodore duelou contra Voldemort e não conseguiu impor uma defesa para com que Voldemort entrasse na mente de Harry. Voldemort nunca foi o mais forte entre os três, mas o segundo mais gênio. Grindewald sempre fora um fantoche, sempre o último em tudo.

11Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Ter 19 Jul 2011, 16:58

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ele morreu sem a varinha após vários anos preso. Não conseguir impor bloqueio mental não quer dizer que na hora da luta ele seria inferior, Dumbledore é mais forte que Voldemort e sempre foi. Outra coisa, eu não acredito que o Grindelwald seja mais fraco que o Voldemort, eu na verdade até acredito que nesse Pottermore possam explicar melhor como ele perdeu pro Dumbledore. Eu penso que no fim o Grindelwald no fim tenha feito um pacto com o Alvo, tanto que quando o Voldemort foi interrogá-lo sobre a varinha ele se negou a responder, como se estivesse arrependido das merdas que fez.

12Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 12:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:Tanto Dumbledore quanto Grindelwald eram mais fortes que Voldemort.
Porém Dumbledore nunca teve coragem de admitir que era mais forte, tanto que ele mesmo diz na Pedra Filosofal, mas Minerva discordava.

Titanium escreveu:O mais forte sempre foi Voldemort, pense bem: Grindewald sempre teve a Varinha das Varinha, morreu. Logo depois, Dumbleodore duelou contra Voldemort e não conseguiu impor uma defesa para com que Voldemort entrasse na mente de Harry. Voldemort nunca foi o mais forte entre os três, mas o segundo mais gênio. Grindewald sempre fora um fantoche, sempre o último em tudo.
Só se morreu no livro, pois no filme ele permanece vivo, porém preso.
E como contam os boatos, pode-se afirmar que Grindelwald e Dumbledore possuiam quase mesma força, já que Dumbledore ficou bastante danificado pela batalha, e Grindelwald não venceu Dumbledore por pouco.
E por que acha que o Tom não invadiu a mente de Dumbledore? Pois o mesmo era mais forte e ele não duraria 2 segundos lá dentro, claro, se conseguisse entrar.
E percebeu que suas palavras cancelaram anteriores? Leia novamente a parte de "Voldemort nunca foi o mais forte" e "Grindelwald... semrpe último em tudo" Razz rs.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 13:30

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá,o Voldemort não é mais forte,mas é o único que tem um exercito particular (Devido a quantidade de Comensais) e tem Horcruxes

Acho que essa diferença minima diferencia quem é mais forte,

14Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 13:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O talento e a perícia do voldemort são imensuráveis, convenhamos. Grindelwald poderia saber coisa ou outra, mas não se compara se forma alguma ao Voldy ou ao Dumby.


- Ao meu ver, uma luta entre Dumbledore e Voldemort até a morte seria algo inimaginável que, no final, seria vencida pelo Voldemort. Por que? Porque ele usaria todo o seu poder sem medo, e o Dumbledore se controlaria para não matar todos num raio de três quilômetros. UHAUAHASUAHUAS

- Sem dizer que vocês falam muito deles, mas não se esqueçam que o Merlin era realmente foda, o pioneiro da magia avnçada, tipo o Rikudou Sennin no Naruto, manjam?

- Acho que, depois de Dumby, Voldy e talvez Merlin, viriam Grindelwald e Snape e tal... Na visão de perícia, é claro, porque na visão da própria J.K, os melhores são o tipo do Harry, mas daí já são outros aspectos e não a perícia. e.e


- Muito complexo avaliarmos, enfim, tipo:

- Voldy e Snape podiam voar, isso é foda; Dumbledore podia ficar invisível sem Capa da Invisibilidade, isso também é.

- Dumbledore conhecia os maiores segredos da magia (amor, etc); Voldemort conhecia todos os segredos jamaisi maginados das Artes das trevas...

- Complicado.

15Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 14:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho eu, que é Vold e Harry. Por quê ? Existem apenas três avaradores(osquenãoutilizamvarinhas): Harry, Voldemort e Dumbleodore. Quem dos três avaradores resistiu ? Harry. Ele não pode ser o gênio como os citado por Koden, mas ele entende de tudo de DCAT; tanto é que conseguiu comandar alunos, sendo que isso nem estava a sua disposição. Agora ele é líder dos aurores, já foi para Hogwarts dirigi-la e muitos outros. Mas Harry é o melhor de todos, sem dúvida.

16Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 14:22

Basara

Basara
Thear

Desculpe, mas Harry só venceu por ser protagonista... Talvez mais velha tenha sido o maior de todos os bruxos, mas não era tanta coisa quando venceu Voldemort.

Se excluirmos a vantagem da varinha das varinhas, acredito que o ranking seja esse:

Dumbledore (que venceu Grindelwald que usava a varinha das varinhas)
Voldemort (que apesar da notavel derrota, deu um trabalho que ninguem mais faria a Dumbledore em "A Ordem da Fenix")
Grindelwald (notavelmente muito poderoso, já que mesmo armado da varinha das varinhas, que pertencia dignamente a ele - o que não ocorreu com Voldemort - ele nunca teve centenas de lacaios como Voldemort, mas causou extrago parecido no mundo bruxo)
Harry Potter (apesar de vencer Voldemort no final, ganhou pois a profecia mandou e ele era tão "protagonista" que ressucitou de madeira non-sense =P)


Considerando a Varinha das Varinhas:
Dumbledore
Grindelwald
Harry Potter
Voldemort (o unico entre os quatro que nunca teve direito à varinha, por isso ela não funcou corretamente)

17Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 16:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- O talento e a perícia do voldemort são imensuráveis, convenhamos. Grindelwald poderia saber coisa ou outra, mas não se compara se forma alguma ao Voldy ou ao Dumby.
Claro que não é comparável, assim que ele só causou poucos danos ao Dubledore, tipo, só algumas fraturas nas pernas e braços, coisa simples ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:03

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É, é, com a "mera" Varinha das Varinhas.

- E Voldy é quase um abrotado, né? Sabe nada. Só lutou contra um Dumbledore portando a Varinha das Varinhas e deu combate, coisa básica.

19Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:16

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:Desculpe, mas Harry só venceu por ser protagonista... Talvez mais velha tenha sido o maior de todos os bruxos, mas não era tanta coisa quando venceu Voldemort.

Se excluirmos a vantagem da varinha das varinhas, acredito que o ranking seja esse:

Dumbledore (que venceu Grindelwald que usava a varinha das varinhas)
Voldemort (que apesar da notavel derrota, deu um trabalho que ninguem mais faria a Dumbledore em "A Ordem da Fenix")
Grindelwald (notavelmente muito poderoso, já que mesmo armado da varinha das varinhas, que pertencia dignamente a ele - o que não ocorreu com Voldemort - ele nunca teve centenas de lacaios como Voldemort, mas causou extrago parecido no mundo bruxo)
Harry Potter (apesar de vencer Voldemort no final, ganhou pois a profecia mandou e ele era tão "protagonista" que ressucitou de madeira non-sense =P)


Considerando a Varinha das Varinhas:
Dumbledore
Grindelwald
Harry Potter
Voldemort (o unico entre os quatro que nunca teve direito à varinha, por isso ela não funcou corretamente)





- Sim, talvez quando mais velho e Auror tenha se tornado um grande bruxo, realmente, mas até os dezessete anos não era comparável ao Dumbledore, Snape, Voldemort e outros com mesma idade...

- E eu não gosto muito que falem esse negócio de "venceu porque é protagonista". Claro que muitos autores fazem seus protagonistas vencerem sem motivo bom algum, mas a J.K fez diferente. Ela quis fazer o diferente: ele tinha, sim, muuuuuito menos perícia que o Voldemort, mas ele tinha o amor e toda aquela proteçãom, merecimento, pureza etc. Lembra? Não foi algo sem sentido, ela não o fez se tornar fodão do nada e matar o Voldemort, rs.

- Harry não ressucitou "non-sense" porque tecnicamente ele não estava morto. Ele tinha, de certa forma, duas almas, e quando uma foi destruída por uma Maldição da Morte e ele próprio a levou, ele foi para o limbo, tal como a alma do Voldemort que fora destruída mas não tinha um corpo. O próprio Dumbledore disse que toda aquela conversa estava acontecendo na mente do Harry, não deixando de ser real.

- E esse negócio de dizer que "a profecia mandou" é o real non-sense. Quem fez realmente a profecia se concretizar? O Voldemort. Primeiro: se ele a tivesse ignorado, NADA aconteceria daquele jeito; foi ele próprio quem marcou o Harry como seu inimigo por acreditar nela. Sem dizer que o tal "garoto nascidp no final de julho" poderia ser tanto o Harry quanto o Neville, cujos pais enfrentaram Voldy por três vezes. Dumbledore explicou isso ao Harry, não me lembro se foi no final de Ordem da Fênix ou nas aulas particulares em Enígma do Príncipe... Acho que foi em Ordem da Fênix mesmo, dpeois que eles saíram do Departamento de Mistérios.

20Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:20

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luke, o tio Grindel tinha horcrux também, só que o No-Nose tinha mais. Tem até uma hipótese de que o Tom só tenha tido essa idéia após um breve contato com o Grindelwald.

Eu ainda penso que Grindel e Alvo tem uma história do tipo conspiração aí no meio, algo como uma dívida com o Alvo por ter matado a Ariana (mesmo que não tenha sido falado, Dumbledore descobre quem foi durante sua luta com Grindel).


Mas cara, essas suposições são muito estilo Pottermore, se caírem quatro raios no mesmo lugar e eu esteja entre os 1 milhão de pessoas (eu acho que só na Inglaterra já formou 1 milhão nos primeiros dias) a primeira coisa vai ser fuçar essa história.



OBS: Que bicho era aquele embaixo do banco quando Harry "morre" e encontra o Dumbledore ?

21Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:22

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era o pedacinho de alma do Voldy. :3

22Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:23

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol, eu cheguei a pensar nisso, mas ele era tão pequeno que eu imaginei que fosse um elfo ou algo assim. ;/

23Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:25

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O grande problema do Voldemort era não reconhecer magias mais poderosas que as dele =/

24Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:28

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, ele se considerava "o detentor de magias superiores e inigualáveis", rs. Porém, em sua morte, soube que Dumby e Harry estavam certos. õ/

- Weise, eu expliquei um post antes do sue... Não lê meus posts, né! Ò.ó

25Voldemort nunca foi o mais forte Empty Re: Voldemort nunca foi o mais forte Qua 20 Jul 2011, 20:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Sim, ele se considerava "o detentor de magias superiores e inigualáveis", rs. Porém, em sua morte, soube que Dumby e Harry estavam certos. õ/

- Weise, eu expliquei um post antes do sue... Não lê meus posts, né! Ò.ó

Tavam nada. Voldy era muito foda, ele usava a magia em sí, em sua forma mais pura e maligna, não colocava sentimento no meio...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos