Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goku é o ser mais forte do mundo?

+2
Sam
Bigode Grosso
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Goku é o ser mais forte do mundo? Qua 28 Ago 2013, 13:48

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku é o ser mais forte do mundo? Arale

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://2img.net/h/s24.postimg.cc/9qn9ppnk5/Arale.png

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda lançam episódios de Dragon Ball?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Superman Atual segurando um Buraco Negro(Um buraco Negro pesa mais ou menos 2 milhões de massas solares, o mais pesado pesa 6,6 bilhões de massas solares, ou seja 2.000.000 x 1,9891 × 10^30 kg e isso é um buraco negro de massa intermediária hein amigos) :


Goku é o ser mais forte do mundo? 2609392-2355241_blackhole

O All Star Superman segurando 200 Quintilhões de Toneladas, ninguém usa essa escala pra nada(Exceto pra inflação de alguns países muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pobres) porque é menor que a Terra e que a Lua mas é maior que qualquer coisa na Terra :

Goku é o ser mais forte do mundo? 2065464-as1xf1

E finalmente uma série de planetas ao serem movidos de uma galáxia que tava morrendo pra outra, esse é Pre Crisis :

Goku é o ser mais forte do mundo? 381583-27842

E eu acho que esse nem chega perto do maior feat de força que eu já vi, acho que deve ter sido sei lá do Superman Prime dando um soco forte o suficiente pra alterar a realidade .

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mesmo assim é o heroi mais sem graça da história

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esses super-heróis já perderam a graça para mim faz tempo :3
pronto falei focusguy

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De que adianta toda essa massa ? O q importa para a força peso é a gravidade!

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, tu falou isso de um BURACO NEGRO ? Sério ? Sério mesmo ? Mesmo em 100(O lugar onde eles estão pós-morte tem tem gravidade 10x a da Terra que eu me lembre) FG x 40000 kg(Transformei em KG pra conta ficar mais fácil) ainda são só 4000000 kg ou 4000 t são ainda muuuuuuito menos que metade da massa de 200.000.000.000.000.000.000 t dividido 4 ou 5 vezes por mil, aceitem: Goku é um lixo em força e o Superman é "pacote-completo" .

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Un forastero! escreveu:E mesmo assim é o heroi mais sem graça da história
Superman tem mais em trama no dedo do seu super pé do que o Goku tem em DBZ inteiro .

10Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Dom 01 Set 2013, 18:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora vamos falar de realidade Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Dom 01 Set 2013, 19:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realidade " Ai miga, viu a novela ? "

12Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Dom 01 Set 2013, 20:32

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:
Un forastero! escreveu:E mesmo assim é o heroi mais sem graça da história
Superman tem mais em trama no dedo do seu super pé do que o Goku tem em DBZ inteiro .
Quantas igrejas tem o Superman?

13Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Dom 01 Set 2013, 20:34

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse cara aqui salvou a sua vida, da sua mãe, da garota que você quer comer, e do mundo inteiro:
Goku é o ser mais forte do mundo? 2187724-cg_piers

14Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Dom 01 Set 2013, 21:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Realidade " Ai miga, viu a novela ? "
vi, e vc?



Última edição por Will.I.Am em Dom 01 Set 2013, 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 15:22

Basara

Basara
Thear

Veja bem, eu concordo que Superman é um saco como heroi. A unica estória boa com ele foi "Entre a Foice e o Martelo".
Mas tem que reconhecer que ele é MUITO mais poderoso que o Goku. E mesmo a criatividade de roteiro envolvida no Superman supera de longe qualquer saga de Dragon Ball.

Um video sobre isso foi feito faz tempo. Contando com uma animação mostrando a luta a partir da metade. Claro que, por motivos de dramatização, Goku deu um trabalhão. Algumas informações do video são contestaveis, mas o resultado da batalha eu não creio que seja.

https://www.youtube.com/watch?v=oyl97TG8jbA


Ps: Apesar de ser desinteressante como personagem, o universo e as tramas relacionadas a Superman e Kripton são ate que legais.
Ps2: Superboy Prime é ainda mais poderoso que os Supermans já mencionados aqui, sendo o Kriptoniano mais poderoso a aparecer nos quadrinhos, e sendo extremamente marcante por sua brutalidade incomum para um personagem trajado de azul e vermelho.


E se você quiser, nem precisa de um Kriptoniano. Muitos personagens Dc e Marvel dariam conta do recado. E nem precisa sair do planeta Otaku, ate mesmo dentro de Naruto existem inumeros personagens que venceriam Goku (pelo simples fato de que atacam para matar direto, enquanto Goku fica enrolando).



Última edição por Basara em Seg 02 Set 2013, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Basara)

16Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 16:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Veja bem, eu concordo que Superman é um saco como heroi. A unica estória boa com ele foi "Entre a Foice e o Martelo".
Mas tem que reconhecer que ele é MUITO mais poderoso que o Goku. E mesmo a criatividade de roteiro envolvida no Superman supera de longe qualquer saga de Dragon Ball.

Um video sobre isso foi feito faz tempo. Contando com uma animação mostrando a luta a partir da metade. Claro que, por motivos de dramatização, Goku deu um trabalhão. Algumas informações do video são contestaveis, mas o resultado da batalha eu não creio que seja.

https://www.youtube.com/watch?v=oyl97TG8jbA
Esse vídeo é meio um saco, ele embaraça Supermenzes(Eu sei que é Supermen que fala é só piada, não venham me dar aula de inglês) do 200.000.000.000.000.000.000 t é um feat do All Star Superman, que é classificado como All Star Superman por um motivo não é classificado como Post Crisis Superman, que é o Mainstream Pós-Crise .

Ps: Apesar de ser desinteressante como personagem, o universo e as tramas relacionadas a Superman e Kripton são ate que legais.
Vai dizer que Superman vs Zod foi chato ? Fui muito épico isso sim, Superman vs Brainiac(Um milhão de vezes) foi legal, e esses são o que me vem a cabeça, se eu parar e pensar consigo achar mais .

Ps2: Superboy Prime é ainda mais poderoso que os Supermans já mencionados aqui, sendo o Kriptoniano mais poderoso a aparecer nos quadrinhos, e sendo extremamente marcante por sua brutalidade incomum para um personagem trajado de azul e vermelho.
- Supermen*
No . Fodendo . Way . O Superman Prime One Million, da Saga One Million da DC ficou 15 mil anos(Eu acho, pode ter sido mais ou menos, não me lembro) no Sol e voltou literalmente quase Onipotente, sem exagero, ele é a classe de heróis que chamamos de Nigh-Onipotente(Como o Dr. Strange clássico, o Beyonder Pre Retcon, sabe ? Estou dando esses exemplos pq eu sei que tu é mais ligado em Marvel) .

E se você quiser, nem precisa de um Kriptoniano. Muitos personagens Dc e Marvel dariam conta do recado. E nem precisa sair do planeta Otaku, ate mesmo dentro de Naruto existem inumeros personagens que venceriam Goku (pelo simples fato de que atacam para matar direto, enquanto Goku fica enrolando).
Na verdade não . Por dois principais motivos:

- Eles podem agora estarem em ataques no nível de destruição países, destruição de ilhas e montanhas, sendo o mais forte de todos o nível de destruição quase que planetária(Lua, que no caso de ser a Lua mesmo que atualmente se fizesse uma outra Lua com a Terra não seria destruída pois a Gravitational Binding Force, que eu acho que em português ficaria Força de Ligação Gravitacional, não é o suficiente para destruir a Terra inteira, deixando ela junto) eles não de modo algum teriam poder de fogo pra derrubar o Goku . Pode por ele no centro da Lua, ele não morre, por que ? A força pra destruir uma Lua tem que ser maior do que a força pra deixar junto uma Lua, é meio um conceito básico mas não iriam destruir ele com ataques de energia nem os mais poderosos de devastação, o que sobra é selar ele, e ele não vai deixar ser selado, um cara que tem velocidade relativística no mínimo não vai deixar ser selado tão facilmente por caras que ainda estão variando no máximo(Madara e Hashirama) em mach 70 .

- Nunca vamos pressupor que dois caras estão lutando usando sua personalidade, sempre usaremos o modo " Bloodlusted " ou seja se fosse o Vegeta iria matar todo mundo sem ficar falando " Ah você precisa do Rinnegan pra ficar mais forte ? Ative-o já " ou alguma viadagem dessa . Ah e não confundam : Colocar em bloodlust não significa deixar mais inteligente ou burro, o Goku bloodlusted nunca na vida dele iria perceber a ligação do Superman com o Sol .

17Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 16:35

Basara

Basara
Thear

Vai dizer que Superman vs Zod foi chato ? Fui muito épico isso sim, Superman vs Brainiac(Um milhão de vezes) foi legal, e esses são o que me vem a cabeça, se eu parar e pensar consigo achar mais .
Sim, é chato '-'

- Supermen*
No . Fodendo . Way . O Superman Prime One Million, da Saga One Million da DC ficou 15 mil anos(Eu acho, pode ter sido mais ou menos, não me lembro) no Sol e voltou literalmente quase Onipotente, sem exagero, ele é a classe de heróis que chamamos de Nigh-Onipotente(Como o Dr. Strange clássico, o Beyonder Pre Retcon, sabe ? Estou dando esses exemplos pq eu sei que tu é mais ligado em Marvel) .
Desculpe, eu estava me referindo ao estagio "normal", desconsiderei versões "especiais".





Na verdade não . Por dois principais motivos:

- Eles podem agora estarem em ataques no nível de destruição países, destruição de ilhas e montanhas, sendo o mais forte de todos o nível de destruição quase que planetária(Lua, que no caso de ser a Lua mesmo que atualmente se fizesse uma outra Lua com a Terra não seria destruída pois a Gravitational Binding Force, que eu acho que em português ficaria Força de Ligação Gravitacional, não é o suficiente para destruir a Terra inteira, deixando ela junto) eles não de modo algum teriam poder de fogo pra derrubar o Goku . Pode por ele no centro da Lua, ele não morre, por que ? A força pra destruir uma Lua tem que ser maior do que a força pra deixar junto uma Lua, é meio um conceito básico mas não iriam destruir ele com ataques de energia nem os mais poderosos de devastação, o que sobra é selar ele, e ele não vai deixar ser selado, um cara que tem velocidade relativística no mínimo não vai deixar ser selado tão facilmente por caras que ainda estão variando no máximo(Madara e Hashirama) em mach 70 .

- Nunca vamos pressupor que dois caras estão lutando usando sua personalidade, sempre usaremos o modo " Bloodlusted " ou seja se fosse o Vegeta iria matar todo mundo sem ficar falando " Ah você precisa do Rinnegan pra ficar mais forte ? Ative-o já " ou alguma viadagem dessa . Ah e não confundam : Colocar em bloodlust não significa deixar mais inteligente ou burro, o Goku bloodlusted nunca na vida dele iria perceber a ligação do Superman com o Sol .
Absolutamente, ataques brutos não iriam funcionar. Pra isso servem os ataques "de efeito". De genjutsus a chamas loucas espirituais como amaterasu. Goku não tem defesa contra esse tipo de coisa.  Seria uma questão de "quem atacar primeiro vence".
E eu discordo do bloodlust, eu acho que a personalidade do personagem (desculpe, redundancia inevitavel), devem sempre ser consideradas. Mas isso seria uma inutil discussão sobre opinião, então não importa.

Ps: Tens facebook? Se sim, me passe via MP, eu tenho um projeto a discutir e você pode vir a ser util.

18Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 16:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é chato '-'
Mas, mas, mas .... Mas ... Vou chorar . SAHUSHUSHUASU A batalha do Superman vs Zod destruiu um planeta só com as ondas de choque, e os poderes kryptonianos ? Muito foda ver visão de calor pra lá e pra cá, mas gosto é gosto né ? . Tu gostou da Sodam Yat vs Superboy Prime ? Eu gostei, acho que foi uma das minhas favoritas, uma das melhores partes foi quandoo o SBP comeu urânio e ficou fazendo piada .

Desculpe, eu estava me referindo ao estagio "normal", desconsiderei versões "especiais".
Ah sim, se for isso então é sim o mais poderoso . Da pra acreditar que o Superman(O "Normal") esta em nível médio entre os kryptonianos ?

Absolutamente, ataques brutos não iriam funcionar. Pra isso servem os ataques "de efeito". De genjutsus a chamas loucas espirituais como amaterasu. Goku não tem defesa contra esse tipo de coisa. Seria uma questão de "quem atacar primeiro vence".
Genjutsu é discutível se daria certo(Sobre o sistema de chakra, tudo bem é a " energia da vida " ou "energia vital" e segue a lógica de ki mas os caras tem um sistema no corpo deles, ou seja é diferente do padrão normal para energia) mas pelo bem do argumento digamos que funcione . Como vão pegar ele ? O Goku se move em velocidade hipersônicas como mach 1000 isso é bem mais que qualquer personagem do Naruto já mostrou e provavelmente vai mostrar ah e lembre-se que os power-ups do Goku são tão rápidos quanto ativar o sharingan, não demora mais que um segundo, essa coisa de ficar gritando que nem um retardado é só do Anime, no Manga eles se transformam em um painel e já era .

Cara acho que se a intenção é de matar, não deveríamos colocar um personagem com força enorme mas com personalidade do Gandhi contra um com força mais ou menos mas com a personalidade de qualquer Americano buscando petróleo ou marchando para o oeste (BA DUM TSS !), isso ia tornar o personagem com a força média vencedor mesmo que não realmente fosse .

19Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 16:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah esqueci de falar, eu raramente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito raramente entro no facebook, eu odeio tal, nem sei se lembro a senha, nem em outras redes sociais, da pra conversar por MP mesmo ou no chat ? Vou entrar no chat agora . Sabe uma coisa estranha ? No começo eu amava o Goku, então depois que eu descobri que ele perdia(feio) pro Superman eu continuei amando ele, e por um bom tempo isso se perdurou, até que eu tinha que provar com a lógica, provar com os scans, provar com os cálculos e os DBZtards não cediam nunca, sempre achavam uma desculpa ou outra que eu respondia pro Goku vencer do tipo " Ki é energia metafísica " e eu respondia " Goku já lidou com energia metafísica antes " e mostrava scans dele lidando com gente do tipo Specter e eles ainda continuavam irredutíveis, daí eu passei a simplesmente odiar o Goku e hoje me encontro debatendo a seu favor .

20Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 17:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TRIPLE POST ! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ah esqueci de falar de novo: Sobre o Amaterasu :
- Amaterasu não é nada . Eu tomo Amaterasu de café da manhã . Mas sério em argumentos reais existem dois "pequenos" problemas com o Amaterasu:

- Poder de Fogo(Literalmente): como é que algo que tem(com a ajuda da senhora hipérbole) " a temperatura de um Sol " e ficou mais de um microsegundo no roupão da Karin e não torrou aquilo em cinzas(Na verdade eu acho que teria vaporizado ou virado plasma) ? Ou como não vaporizou/transformou em plasma as caudas do Hachibi ? E o chão no Esconderijo Uchiha ? E o lugar onde o Yamato teve que fazer uma ponte pra passar ? E o braço do Kira A ? Tudo isso aguente um fogo solar ou não tem nem um quintilhonésimo de temperatura que tem um Sol ? Tô inclinado pra segunda . Imagina se algo que não pode fazer muito contra o Kira A fazer algo contra o Goku . Mano, isso podia ficar lá 7 dias e 7 noites que ainda iria ficar só queimando o braço dele e quando saísse o braço dele estaria ainda utilizável, ainda mais outro fato que ele sempre ergue barreiras, e pegaria na barreira pra começar mas ...
- Velocidade do Goku: Mach 1000 . Preciso falar que o Kira A desviou disso ? Ou o Sasuke(Tudo bem que o Itachi não queria acertar, maaaas) . Sério: Como vai pegar isso ?

21Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 17:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele embaraça Supermenzes
O correto é Supermen. '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 17:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou . Te . Banir .

Will.I.Am escreveu:
ele embaraça Supermenzes
O correto é Supermen. '-'
Barry Allen escreveu:ele embaraça Supermenzes(Eu sei que é Supermen que fala é só piada, não venham me dar aula de inglês)

23Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Seg 02 Set 2013, 22:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas vc escreveu errado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Ter 03 Set 2013, 07:16

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Superman

25Goku é o ser mais forte do mundo? Empty Re: Goku é o ser mais forte do mundo? Ter 03 Set 2013, 18:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mais forte é o Cthulhu, o Aquaman controla o Cthulhu, seu argumento é inválido, pq como todos sabem Cthulhu >>>>> TOAA .

Goku é o ser mais forte do mundo? 1323704-aquaman_and_cthulu

Mas sério na boa, até o Aquaman dá uma surra bem dada no Goku, fácil, fácil, o cara já socou o Superman algumas vezes, uma vez o MM e ele pode fazer tu voltar a virar um peixe, me diz como se vence esse cara ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos