Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desafios Bijuus] Come back U.U

+3
Alatariel
Tomate
Eliot' Break
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:12

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que cada portador de Bijuu tenha o dever de cumprir 1 desafios por mês em On como era antigamente, se perder perde o Bijuu, se ganhar ganha o corpo do desafiante. ( Salvo ausências ) num tópico independete.

Pq isso?

É até simples, o Blink mal dá as caras no ON, e não tem como chegarmos na área de Missing-nin e dizer que tá lutando com ele néh pf, a Melody nem entra no ON, postou em notificações certo mas ela tá segurando os itens sem mutia itenção de voltar néh.

O Fuzzy tbm, quase nunca dá as caras, não tem como chegar na área missig-nin e matá-lo simplesmente, além do que os muitos outros estão escondidos entre aliados.

Como funcionaria: Teria um área pra que quem quizer desafiar lançar o desafio e onde seria registrado quantos desafios a pessoa compriu no mês, assim a pessoa não teria como "escolher" com quem lutar se os desafios forem por PM's e nem quantos comprio '-'

-> Os desafios só poderiam ser feito na primeira semana do mês.

Depois que o desafio for feito e o Jinchurick estiver em condições de cumprir, o Jinchurick tem 1 semana ( isso se ele não estiver envolvido em uma ação em ON, ai terá até o Fim do mês ) pra consolidar o desafio, sendo o desafiante quem cria o tópico.

-> Se o prazo expirar, o tópico é criado assim mesmo, se o Jinchurick justificar o por que de não poder lutar, se o problema for o ON, a luta será em OFF, entretanto nesse caso se o desafiante gnahar não ganha o corpo do adversário, se for o tempo, ai a luta atraza '-'

2[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:16

Convidad

Convidado

Reprovo.

4[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria... se eu já n tivesse feito uma sugestão bem mais simples... kkk

Se a pessoa não tem tempo "x" em ON (ou seja jogando mesmo), um user pode comprar os itens dele ou dela... em mais simples... e evita de um user Jounin ter que encarar um S.K...

...pq sinceramente, só algumas pessoas iriam conseguir arrancar uma bijuu de alguem... e isso n evita a historia do "Os bijuus só ficam com os OPs" xD

Reprovo.

5[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:25

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Reprovo.

Falou o cara da política : "Diga o por que se reprovar"

6[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:27

Convidad

Convidado

Vocês reprovaram totalmente minha sugestão, porque eu perderia meu tempo dizendo? Como vocês dizem, é mais simples apenas dizer reprovado.

7[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Vocês reprovaram totalmente minha sugestão, porque eu perderia meu tempo dizendo? Como vocês dizem, é mais simples apenas dizer reprovado.

Dê o exemplo rapaz tongue

8[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:38

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

9[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:40

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Use um modo de rastrear o inimigo e problema resolvido. :3
Além de que, quando existia isso de desafio existia muita reclamação quanto a concentração de poder, como mencionado pela Alatariel.

10[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 21:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Reprovo. Use um modo de rastrear o inimigo e problema resolvido. :3
Além de que, quando existia isso de desafio existia muita reclamação quanto a concentração de poder, como mencionado pela Alatariel.

Minha tia Sapa disse tudinho =)

Rastrear um jinchurikki não é grande coisa.

11[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 22:20

Convidad

Convidado

Alatariel escreveu:
'Athos escreveu:Vocês reprovaram totalmente minha sugestão, porque eu perderia meu tempo dizendo? Como vocês dizem, é mais simples apenas dizer reprovado.

Dê o exemplo rapaz tongue

Nhãaa, vou fazer o joguinho deles ^.^

12[Desafios Bijuus] Come back U.U Empty Re: [Desafios Bijuus] Come back U.U Dom 17 Jul 2011, 22:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos