Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desafios

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desafios Empty Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:12

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fórum será resetado. Que seja possível desafiar aos kages por seus ranks, simples.

Cada cão que se defenda. Se um genin, like me, for capaz de derrotar um kage ele mostra que é mais do que merecedor do rank. Aliás, estudante por causa do reset.
Lealdade? pff, história. Ta aí, assim lendas poderão nascer...

Como isso? Em on. Luta mano a mano, de preferência.

2Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:21

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quantas vezes isso acontece no Narutex ? Quase nunca. Um kage é respeito por uma nação, cara. Uma nação. Um mundo

3Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:23

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O kage alem de seu poder deve ter sabedoria para cuidar de uma aldeia não adianta nada um Genin ganhar de um kage se o genin não tem sabedoria nem mentalidade para ser kage daí é fuck para a aldeia e seus moradores

4Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:24

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aconteceu uma vez na história, Orochimaru atacou Sarutobi e até onde eu sei a intenção dele não era só empacotar o coroa.
Concordo o kage é respeitado por uma nação, por isso ele é protegido e blá,blá,blá. Mais um motivo ainda... Ora, mate o kage e defenda-se dos vingadores.

É uma tomada de poder. Vide nossa história

5Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:27

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orochimaru queria controlar konoha e suas intenções erão totalmente malignas e no caso de Orochimaru ele erá um sanin e veja quanto tempo o Sarutobi viveu ja tava velho pa caramba e orochimaru queria tornar konoha sua colonia '-'

6Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:31

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que Orochimaru não era capaz de lutar contra Sarutobi. Minha sugestão é para a situação hipotética onde um estudante tem a mesma capacidade de um kage.
Qual é, Naruto é genin e está ownando na guerra. O que impede outros de fazerem o mesmo?

7Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:33

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nah, nunca no anime/manga alguem desafia um Kage, quando queriam tirar ele do poder pra tomar conta, o matavam em um golpe de estado, Vide Pain e Hanzo, e nada te impede de fazer isso no forum.

reprovo

8Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:35

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto é outro caso,mesmo sendo genin ele tem a kyuubi e foi treinado por um dos sanins de konoha e com a mentalidade do naruto nem imagino como seria konoha,e um estudante ganhar de um kage O.o e alem do mais msm a pessoa sendo um estudante e ganhasse de um kage a vila poderia afundar na m* e os kages deste forum podem ser até chorões mais cada um tem um poder incrivel se um estudante ganhar de um kage me avisa,e nem é questão de força e sim não adiantará nada um cara ganhar de um kage virar o novo kage e leva a vila a m*.

9Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:40

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bleks disse algo interessante. Nada impede? Okay

renanboti, do pouco que eu pude entender do seu texto, percebi que você põe os kages em nível muito maior como pessoa e não como ninja. Como pessoa não há diferença entre kage e estudante a não ser a idade.

Se o que Bleks disse realmente tiver validade a sugestão termina por aqui.

10Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:44

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não a diferença?

Simples uma ninja super forte ganha de um kage e depois da uma de todo poderoso e quem leva a pior?A aldeia,e alem do mais ia chover desafios a kages e nem todo mundo tem tempo para perder com lutas ja ganhas (tem pessoas que até podem ganhar mais tem uns noobs que se achando desafia toma um cacete)

Reprovo

11Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:46

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu própio já fiz isso em Otto, basta ir ao gabinete e chegar botando fogo em tudo, oque te resta é usar seus aliados pra vencer os guardiões e matar o kage, no meu caso foi acabar com o quarteto la Wink

12Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:51

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsrs desse jeito até dá mais um estudante ganhar de um kage ja é foda

13Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:52

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se tu matar e o Kage e tomar o chapéu dele, ora, dominando toda a vila, a vila é tua. Laughing

14Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:54

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden esta perdendo a manha de um italicador Razz

15Desafios Empty Re: Desafios Dom 06 Nov 2011, 22:54

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perfeito.