Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Madara

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Madara Empty Madara Sáb 16 Jul 2011, 13:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao to acompanhando fielmente o manga, então nao achem a pergunta tola, pois também nunca parei pra pensa nisso sobre o pein tbm, mas vamo lá:

- Os 6 corpos do madara, podem usar todos meus jutsus criados?? Ou só os que eu cria pra eles??
-Eles nao usam os jutsus do Madara, usam? Como por exemplo a Técnica do Tempo-Espaço??

2Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:24

Convidad

Convidado

- Os 6 corpos do madara, podem usar todos meus jutsus criados?? Ou só os que eu cria pra eles??

R.: Quando você for criar o jutsu, devera colocar você, e "tal corpo" usa. Se não colocar, os outros não poderão realizar.

-Eles nao usam os jutsus do Madara, usam? Como por exemplo a Técnica do Tempo-Espaço??

R.: Não, eles usam apenas os jutsus dos próprios corpos, e os que você criar para eles.

3Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade diz nas regras que o corpo principal pode usar os jutsus criados, aprendidos e herdados seu - No caso de Pein, o Tendou. Já no caso de Madara, não foi demonstrado. A questão dois o Athos tá certo. \õ

4Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:36

Convidad

Convidado

Ele perguntos se os 6 corpos podem usar ... Não se o principal pode '-'

5Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:38

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma ainda estou confuso... E jutsus que foram criados antes do Madara adquirir a tecnica? Ou melhor, antes de eu ser madara?

Quando vocês dizem principal, é o proprio Madara oO?

6Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:40

Convidad

Convidado

Não, Tendo, no caso de Pein. Madara, não há nenhum principal entre eles. Pelo ao menos ainda não foi mostrado qual é o principal.

7Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:42

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixi... ai fica complicado oO

8Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:46

Convidad

Convidado

Hé, não podemos afirmar nada agora, já que os 6 caminhos do Madara recém apareçeram no mangá. Tudo ainda é incerto.

9Madara Empty Re: Madara Sáb 16 Jul 2011, 14:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse. Se você resolver virar Nagato por exemplo, o Tendou poderá usar seus jutsus criados/herdados/aprendidos. Já o Madara não foi mostrado corpo principal, logo, seus corpos não fazem absolutamente nada além de movimentações básicas, como chutes, socos, arremessar kunais, etc. '-'

10Madara Empty Re: Madara Ter 19 Jul 2011, 11:09

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso bloquear? '-'

11Madara Empty Re: Madara Ter 19 Jul 2011, 11:57

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só mais uma pergunta, eu tenho jutsus de Vapor(Yugeton?), mas como nao tenho o biju nao posso usa-lo... O meu corpo nao poderia, poderia?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]