Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulheres preferem jogar vidéo-game que fazer sexo

+15
Lucas
Köden
Toretto
Ricardo Henrique
Ikki''
Ashton'
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Tomate
Fuhr
Stollen
Masterlumertz
'Keith
Cesc
Lenah
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Convidad

Convidado

Tópicos com "Mulheres" e "Sexo" no título geralmente rendem mais, mas hoje realmente é para eu está revoltado, na Inglaterra uma pesquisa mostrou que as mulheres com menos 20 anos preferem tá com a mão no Joystic do que segurando um... 84%, isso é muito f*da, as "Gamers Girls" se expandem por todo o mundo, vamos torcer para essa moda não vir pro Brasil e que continuemos com nossas "Novinhas e Ninfetas" ^^

Convidad

Convidado

Menos de 20 anos e acima de 15, ou seja, entre 15 e 20, não sei se a idade base era essa.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica o fato de eu estar num RPG e não com meu namorado.

Convidad

Convidado

U.U Técnicamente está com seu namorado não quer dizer que você vá... Laughing

Embora eu não saiba muito sobre namoro, nunca namorei Neutral

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi uma piadinha, moço. Não insinuei nada, nha.

Convidad

Convidado

Ahhhhhhhhhhh, malz, minha mente é poluída Razz (as vezes)

Falei isso no MSN com um parça e o cara perguntou "Já pensou se tu perde pra uma mina no PS?" comecei a pensar, eu já fico fulo de perder pra um homem, imagine pra uma mulher *-*...

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse tópico vai render, anotem ae

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG, isso que dá ter tecnologia. Vamos destruir a Microsoft, e a Apple, e a Sony e tudooo!!

http://www.narutobrazil.com/forum

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

First Porque vai render ..*_*

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom tópico

Convidad

Convidado

Será que dá pra pegar uma mina metendo os papos nela via PS3 ou pelo Ragnarok?

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:OMG, isso que dá ter tecnologia. Vamos destruir a Microsoft, e a Apple, e a Sony e tudooo!!

Se destruirmos essas empresas tanto homens como as mulheres não poderão mais jogar , e daí o que vamos fazer ? Viver de Sexo 24h por dia ?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a parada agora é the sims sano

Convidad

Convidado

Masterlumertz escreveu:
'Keith escreveu:OMG, isso que dá ter tecnologia. Vamos destruir a Microsoft, e a Apple, e a Sony e tudooo!!

Se destruirmos essas empresas tanto homens como as mulheres não poderão mais jogar , e daí o que vamos fazer ? Viver de Sexo 24h por dia ?
Seria legal ^^, depois de jogar bola dar uns pegas é a melhor coisa pra mim. (Sim, eu prefiro jogar futebol... Coisas de atletas) Embora Sexo 24 horas, depois a gente não ia nem conseguir mijar.

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano 35% da população mundial usa Jogos de computador ou video-game como Fetiche ou estimulante sexual, Não necessáriamente falando mais esses 35% da população mundial deixariam de fazer sexo baixando o ato de 3 vezes por semana para 1 vez por semana isso significa que diminuiria o número de "reprodução" no planeta , diminuindo o número de reprodução diminui o aumento da população , imagina se essas empresas de jogos fossem destruídas , em 1 década o aumento de população diminuíria em 56% . Muito não acha?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora ta virando um tópico estatisticamente chato

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impossivel fazer sexo 24h, todos falam que aguentam, mas depois da ejaculação, o baguio não levanta direito, e se levantar não tem graça Laughing

Convidado

Convidado

Cesc escreveu:agora ta virando um tópico estatisticamente chato

2

Convidad

Convidado

'Stollen escreveu:Impossivel fazer sexo 24h, todos falam que aguentam, mas depois da ejaculação, o baguio não levanta direito, e se levantar não tem graça Laughing
Com você, eu consigo dar dois tiros em uma noite u.u

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:agora ta virando um tópico estatisticamente chato

Se para você falar de Sexo , é o mais importante pode ir em frente afinal aqui é área flooder todos podem opniar sobre o que querem e o que acreditam (=

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o segundo ja vai fraco e sem graça Laughing

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
'Stollen escreveu:Impossivel fazer sexo 24h, todos falam que aguentam, mas depois da ejaculação, o baguio não levanta direito, e se levantar não tem graça Laughing
Com você, eu consigo dar dois tiros em uma noite u.u

Embora eu não saiba muito sobre namoro, nunca namorei BY: Sano.
Entendo ....

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na terceira já vira uma pratica sadomasoquista

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, e provavelmente vai rolar sangue

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E na quarta , Chris Brown espanca Rihanna e depois vira um cantor de sucesso .. q-

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos