Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulheres, mulheres, mulheres ...

+3
Saigofu
'Blink
Marcky
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 13:49

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom gente, minha vida social cada dia mais ta me tomando mais tempo e bom, agora que to quase namorando, to sem tempo mesmo pra entrar, esse foi o motivo das minhas 2 saídas anteriores e é o dessa também, vou entrar uma vez por semana pra não perder a arma, o animal e nem o lugar no clã porque se eu voltar ainda quero tê-las.

Heranças

Cargo de Kage: Escolha de Cloud

2Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 13:50

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw ni san

3Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 14:21

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só o cargo de Kage que não é escolha do Cloud, já que a Alatariel dominou Suna.

Mais vai na fé.

4Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 14:25

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pela sombra. o/

5Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 15:00

filip

filip
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai com deus

6Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 18:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai sem deus

flw

7Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 18:27

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai pela sombra.. \Õ

8Mulheres, mulheres, mulheres ... Empty Re: Mulheres, mulheres, mulheres ... Seg 10 maio 2010, 19:27

Convidad

Convidado

Tchau tchau ....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos