Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar] Edo e Orochi

+2
Bruizer
Soken Juugo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar] Edo e Orochi Empty [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 18:48

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Adicionar] Edo e Orochi 320px-Gathering_of_the_Snakes
Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.

http://naruto.wikia.com/wiki/Gathering_of_the_Snakes

Esse Jutsu aparentemente, ele pode ser feito nao somente quando cortado ao meio , mais em qualquer ocasiao, (tornando orochimaru quase imortal)

Eu suguiro que esse jutsu fique proibido juntar a cabeça ao corpo caso seja cortada

====================x==================

[Adicionar] Edo e Orochi 320px-Oral_Rebirth
Troca de Pele
Usados ​​depois de sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitam um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com qualquer membro perdido a ser reconvertidas e todas as feridas curadas, bem como uma cobra derrama sua pele. Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele a usou para escapar Amaterasu .

Bem como dito nessa parte sasuke usa para se defender do Amaterasu mais com grande quantidade de chakra

eu suguiro que orochimarus possao fazer isso mais com:
Gasto de 250 Ck
E usar apenas 1 vez para defender jutsu mortais

========================================

Edo tensei

Como Mostrado Nos ultimos Magas O Edo Tensei's estao invocando corpos, armas e Animais '-' o proprio forum diz que basiado, no anime e manga , mais seria Over '-' . entao pensei

Sugiro que corpos do edo tensei Possao fazer invocaçoes, mais da seguinte forma
Orochi (3 corpos) somente 1 pode invocar
Kabuto (5 corpos) somente 1 pode invocar
Sendo que essa invocaçoes gastao 500 Ch

sendo que todos corpos tem 800 Ch - ficarao com 300 ch
A invocaçao tem metade do Ch e Hp que teria

========================================

Mudança

essa parte da regra
http://www.narutobrazil.com/t13229-regras-selo-amaldicoado-fushi-tensei-edo-tensei
Jutsus de rank S poderão ser usados, desde que não sejam: Kuchiyoses, Jutsus Mortais e/ou deem o bônus de chakra;

bem alguns jutsu que dao bonus de chakra , tambem tem efeito secundario, tipo Senjutsu naruto fica mais forte, Portoes ele fica mais rapido, Pilula Akamachi mais forte ....

eu acho que bonus de chakra ainda nao devia ser concedido mais seu efeito secundario sim



Opinem

Desculpa erro de PT =P



Última edição por Kyo Manji em Seg 25 Jul 2011, 11:34, editado 1 vez(es)

2[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 18:51

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a do Edo Tensei, o resto eu aprovo o/

3[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 18:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - App.
2º - App.
3º - 500 de Chakra? Why? Coloca o gasto conforme o rank mesmo, eu aprovo assim. Mas caso prefira 500, então deixa 500 mesmo. Enfim... App. ^^
4º - App.

4[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:02

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo
2 - Aprovo
3 - Aprovo
4 - Reprovo. Como mostrado no anime (essa parte eu não vi no mangá), o Lee ganha sim mais chakra e aumenta sua velocidade, acho que tem até uma explicação que fala que aumenta.

5[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:11

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itum fio eu sei que rock lee ganha chakra o caso que tofalando e so rock lee que sao por edo tenseis '-'


Bruizer qual do edo tensei vc reprova

se coloca diacordo com Rank ae que fica Op '-' acho que 500 ch para ser nao vivo e suficiente

6[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:17

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:Itum fio eu sei que rock lee ganha chakra o caso que tofalando e so rock lee que sao por edo tenseis '-'


Bruizer qual do edo tensei vc reprova

se coloca diacordo com Rank ae que fica Op '-' acho que 500 ch para ser nao vivo e suficiente

Eu reprovo a parte do Orochimaru, já que não foi mostrado que os corpos deles podiam invocar outros.

7[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo tudo

8[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:27

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Kyo Manji escreveu:Itum fio eu sei que rock lee ganha chakra o caso que tofalando e so rock lee que sao por edo tenseis '-'


Bruizer qual do edo tensei vc reprova

se coloca diacordo com Rank ae que fica Op '-' acho que 500 ch para ser nao vivo e suficiente

Eu reprovo a parte do Orochimaru, já que não foi mostrado que os corpos deles podiam invocar outros.

pq nao deixarao '-' matarem ele antes
Edo tensei e 1 so Kabuto so consegue invocar mais caixoes devido que seu chakra se juntou com Orochimaru ... assim aumentando seu proprio chakra fazendo ele poder aumentar a capacidade do Edo tensei de numeros de caixoes, mais resto continua iqual '-'


================

Ulquiorra quando luta com vc ''-' quando se cortar minha cabeça vo juntala novamente so com o primeiro jutsu vlw \o

9[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não preciso cortar sua cabeça pra te matar '-'

10[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:54

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:
Bruizer escreveu:
Kyo Manji escreveu:Itum fio eu sei que rock lee ganha chakra o caso que tofalando e so rock lee que sao por edo tenseis '-'


Bruizer qual do edo tensei vc reprova

se coloca diacordo com Rank ae que fica Op '-' acho que 500 ch para ser nao vivo e suficiente

Eu reprovo a parte do Orochimaru, já que não foi mostrado que os corpos deles podiam invocar outros.

pq nao deixarao '-' matarem ele antes
Edo tensei e 1 so Kabuto so consegue invocar mais caixoes devido que seu chakra se juntou com Orochimaru ... assim aumentando seu proprio chakra fazendo ele poder aumentar a capacidade do Edo tensei de numeros de caixoes, mais resto continua iqual '-'

Não tem como comprovar isso '-'

11[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Sex 15 Jul 2011, 19:59

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, muito nexo, mesmo com os erros de português D:

12[Adicionar] Edo e Orochi Empty Re: [Adicionar] Edo e Orochi Dom 17 Jul 2011, 10:52

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Kyo Manji escreveu:
Bruizer escreveu:
Kyo Manji escreveu:Itum fio eu sei que rock lee ganha chakra o caso que tofalando e so rock lee que sao por edo tenseis '-'


Bruizer qual do edo tensei vc reprova

se coloca diacordo com Rank ae que fica Op '-' acho que 500 ch para ser nao vivo e suficiente

Eu reprovo a parte do Orochimaru, já que não foi mostrado que os corpos deles podiam invocar outros.

pq nao deixarao '-' matarem ele antes
Edo tensei e 1 so Kabuto so consegue invocar mais caixoes devido que seu chakra se juntou com Orochimaru ... assim aumentando seu proprio chakra fazendo ele poder aumentar a capacidade do Edo tensei de numeros de caixoes, mais resto continua iqual '-'

Não tem como comprovar isso '-'

Tirando parte que Orochimaru ainda esta dentro de Kabuto, tira ele de la para ver se ele consegue realizar Edo tensei '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos