Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

♪ Todos precisam aprender ♫

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1♪ Todos precisam aprender ♫ Empty ♪ Todos precisam aprender ♫ Qui 14 Jul 2011, 12:01

Katsu'

Katsu'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus. cheers

2♪ Todos precisam aprender ♫ Empty Re: ♪ Todos precisam aprender ♫ Qui 14 Jul 2011, 12:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: me avise quando mudarem seu rank pra eu te ensinar o jutsu que vc quer! ^^

3♪ Todos precisam aprender ♫ Empty Re: ♪ Todos precisam aprender ♫ Qui 14 Jul 2011, 18:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jutsu do pergaminho:
Spoiler:

Kintoki aparece no lugar combinado carregando um pergaminho na boca, ao abrir a boca despeja o pergaminho todo babado contendo as inscrições para aprender o jutsu combinado... Feito isso ele vai embora!

HP - Full
CK - Full

4♪ Todos precisam aprender ♫ Empty Re: ♪ Todos precisam aprender ♫ Qui 14 Jul 2011, 18:16

Katsu'

Katsu'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Katsu via aquele gigante panda, era tão fofinho, dava vontade de apertar. A moça pegava aquele pergaminho e o esfregava na roupa, tentando retirar aquele baba do gigantesco panda. Abriu o papel e então leu. "

- Pode ir... Fofinho...

" A jovem dizia, dando a permissão do Panda ir em bora, e o mesmo, iria. Katsu sorriu, e realizou o selo tigre. Moldando sue chakra em forma de penas brancas. Poucas penas eram criadas, menos de uma dezena. "

- Acho que é um bom começo... Very Happy

" Ainda sorrindo a garota lia mais uma vez o pergaminho. Se empolgava mais. Fazia o selo Tigre e então mais penas caíam, agora, conseguiam chegar a ser uma dezena, se não mais. Não desisti. Concentrei mais chakra, e agora formei uma espécie de Chuva de Penas brancas, que caia por quase todo o campo aberto que eu estava. O Panda estaria ainda próximo do local, e logo começaria a ficar mais sonolento, quase caindo. Me deparei com o Panda quase que dormindo, e parei o jutus, e passei uma quantidade de Chakra meu para o corpo do animal, assim evitando de ele continuar na ilusão. "

HP: Instacto
Ck: 370/450

Nehan Shōja no Jutsu (Técnica do Templo de Nirvana)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu possa entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.

5♪ Todos precisam aprender ♫ Empty Re: ♪ Todos precisam aprender ♫ Qua 20 Jul 2011, 12:48

Convidad

Convidado

Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos