Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

♫ Melody ♪

+3
Chad
'Archer
Grey (Inativo)
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1♫ Melody ♪ Empty ♫ Melody ♪ Qua 19 Dez 2012, 18:57

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b] OBS: [/b][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Estrondo Musical ( Banmyūjikaru )
Rank: A
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Ottoni
Selos: -
Alcance/Abrangência: 35 metros ao redor do utilizador
Descrição: Após tocar uma melodia suave na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao redor dela, um circulo musical é formado e todos que estiverem na área do jutsu são pegos de surpresa por enormes círculos de notas musicas que causam um dano bastante grande.

OBS:
- Cerca de 15 circulos de notas musicais surgem na área do circulo, cobrindo ele todo ao redor do utilizador da técnica.

Nome: Corrupção das Notas ( Oshoku nōto )
Rank: B
Duração: 2 Posts
Alcance/Abrangência: 35 metros
Descrição: Após tocar uma melodia arrogante na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som na frente dela, notas musicais purpuras se constituem no local desejado e avançam a uma velocidade considerável perseguindo o oponente.

OBS:
- Cerca de 15 notas musicais de tamanho médio.
- Perseguem o oponente por 2 posts.
- São muito rápidas, 5 pontos no Databook ( Poderia colocar na velocidade do som ).
- Tem 1 metro de altura cada.

2♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qua 19 Dez 2012, 19:47

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Estrondo Musical ( Banmyūjikaru ) > op, é um ataque em área que se propaga na velocidade do som? rep

Nome: Corrupção das Notas ( Oshoku nōto ) > movem-se como que com três pontos no databook, perseguem apenas no post em que são criadas. Não me importa se poderia colocar velocidade do som, seria reprovado.

3♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qua 19 Dez 2012, 19:53

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria reprovado ? Como voce mesmo disse, '' Se não sabe avaliar jutsus, passe para outra área. '' Eu tenho uma Kekkei Genkai que me permite controlar o som e fazer jutsus que baseiam-se no som e voce me proibe de fazer isso ? Acho que não, quero uma nova avaliação, e eu nunca disse que o primeiro é na velocidade do som, ele é da velocidade de um jutsu normal, se voce quer escapar de um jutsu daquele, use um jutsu para bloquear e não escapar correndo.

Descrição: Após tocar uma melodia suave na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao redor dela, um circulo musical é formado e todos que estiverem na área do jutsu são pegos de surpresa por enormes círculos de notas musicas que causam um dano bastante grande.

OBS:
- Cerca de 15 circulos de notas musicais surgem na área do circulo, cobrindo ele todo ao redor do utilizador da técnica.
- Velocidade de um jutsu normal.

Descrição: Após tocar uma melodia arrogante na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som na frente dela, notas musicais purpuras se constituem no local desejado e avançam a uma velocidade considerável perseguindo o oponente.

OBS:
- São muito rápidas, 5 pontos no Databook ( Poderia colocar na velocidade do som ).

4♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qua 19 Dez 2012, 20:07

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Estrondo Musical ( Banmyūjikaru ) > começando, por que ele causa dano? De repente aparece e causa dano? Melhore a descrição.

três de velocidade, não adianta ser teimoso. Se outro vier aqui e aprovar posso reprovar que seu jutsu não passa.

5♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qui 20 Dez 2012, 09:10

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro é uma nota musical cara.

Descrição: Após tocar uma melodia suave na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao redor dela, um circulo musical é formado e todos que estiverem na área do jutsu são pegos de surpresa por enormes círculos de notas musicas que causam um dano fisico grande..

OBS:

OBS:
- São muito rápidas, 3 pontos no Databook.

6♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qui 20 Dez 2012, 12:44

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Estrondo Musical ( Banmyūjikaru ) > área que ocupa = 20 metros, cinco círculos. Dê tamanho para o círculos.

O outro persegue por um post. Ataques do mesmo rank destroem as notas.

7♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qui 20 Dez 2012, 20:58

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um jutsu rank A, no minimo umas 10 circulos né.

Alcance/Abrangência: 20 metros ao redor do utilizador
Descrição: Após tocar uma melodia suave na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao redor dela, um circulo musical é formado e todos que estiverem na área do jutsu são pegos de surpresa por enormes círculos de notas musicas que causam um dano fisico grande..

OBS:
- Cerca de 10 circulos de notas musicais com 4 metros de altura cada surgem na área do circulo, cobrindo ele todo ao redor do utilizador da técnica.

OBS:
- São muito rápidas, 3 pontos no Databook.
- Ataques do mesmo rank destroem as notas.

8♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qui 20 Dez 2012, 21:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

9♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Qui 20 Dez 2012, 21:19

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comprei, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Epopeia de Herói ( Epikkuhīrō )
Alcance/Abrangência: 15 metros
Descrição: Após tocar uma melodia suave e delicada na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao seu redor para criar um círculo de proteção que defende de técnicas e de armas básicas, o círculo de proteção aguenta muitos jutsus, porém, ele não é duradouro e consome bastante chakra.

OBS:
- Defende 2 jutsus por post, por não durar muito.
- Defende armas básicas infinitamente.

Nome: Sedução de Súcubos ( Sakyubasu no yūwaku )
Elemento: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Quando presa em um Genjutsu, o poder do demonio flui nas veias de Kali, com isso, ele liberta parte do seu poder e libera uma melodia infernal que causa um pequeno dano em Kali além de causar uma interferencia no seu chakra, com isso, Kali rapidamente é feita livre do Genjutsu e já se torna apta para lutar novamente.

OBS:
- Defende Genjutsus até rank S, fora mortais.
- Causa 50 pontos de dano no HP.
- Protege jutsus de Dor, Interferencia Externa de chakra e Interferencia interna de chakra.

10♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 09:12

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Epopeia de Herói ( Epikkuhīrō ) > Um jutsu por post, dois é muito OP.
Nome: Sedução de Súcubos ( Sakyubasu no yūwaku ) > reprovo.

11♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 14:49

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprova o primeiro porque ? Tenho grande habilidade em Genjutsu, e além disso, eu criei quando Aburame um jutsu identico a esse só muda que o outro era de insetos e esse era pelo demonio, quero uma avaliação nova, se voce quer que defenda só 1 então vou mudar a duração para 2 posts.

Nome: Epopeia de Herói ( Epikkuhīrō )
Alcance/Abrangência: 15 metros
Descrição: Após tocar uma melodia suave e delicada na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao seu redor para criar um círculo de proteção que defende de técnicas e de armas básicas, o círculo de proteção aguenta muitos jutsus, porém, ele não é duradouro e consome bastante chakra.

OBS:
- Defende 1 jutsu por post, durante 2 posts.
- Defende armas básicas infinitamente.

Descrição: Quando presa em um Genjutsu, o poder do demonio flui nas veias de Kali, com isso, ele liberta parte do seu poder e libera uma melodia infernal que causa um pequeno dano em Kali além de causar uma interferencia no seu chakra, com isso, Kali rapidamente é feita livre do Genjutsu e já se torna apta para lutar novamente.

OBS:
- Defende genjutsus até rank S.
- Protege jutsus de Dor, Interferencia Externa de chakra e Interferencia interna de chakra.

12♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 14:54

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Epopeia de Herói ( Epikkuhīrō ) > aprovo
o outro ainda reprovo

13♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 14:56

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como disse no outro, voce aprovou um jutsu igual a ele nas minhas antigas criações, peço 2 avaliação.

OBS:

14♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 19:59

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sedução de Súcubos - Protege de genjutsus até rank A.

15♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 23:31

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumentei o HP retirado, preciso de um rank S pelo amor '-'.

OBS:
- Causa 150 pontos de dano no HP.
[/quote]

16♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sex 21 Dez 2012, 23:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App e.e

17♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sáb 22 Dez 2012, 01:04

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Manipulação das Notas Musicais ( Onpu no toriatsukai )
Rank: -
Duração: Indeterminado
Tipo: Estilo de Luta
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Com a sua Barda encantada com o poder da música e pelo chakra, Kali consegue constituir aquela arma com todo o seu poder musical e influencia-la a poder fazer coisas incriveis, ela pode manipular ondas sonoras, criar notas musicais e manipula-las a vontade.

OBS:
- É estilo de luta, não sei como funciona o consumo de chakra.
- Posso criar rajadas de ondas sonoras que podem ir a minha frente, lado, cima, e ao redor, ao custo de 20 de CH, as rajadas são invisiveis e tem rank de dano B.
- Posso criar notas musicais de 1 metros de tamanho e comanda-las como os Kikkais dos Aburames por exemplo, dano de rank C, ao custo de 20 CH na vez que for utilizada, no máximo 15 dessas.
- Posso comandar as notas livremente.
- As notas ficam me arrodeando até eu mandar elas fazerem algo.
- A cor das notas é rosa, meio roxa.

18♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sáb 22 Dez 2012, 17:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Peça 2ª Avaliação.

19♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sáb 22 Dez 2012, 17:07

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Com a sua Barda encantada com o poder da música e pelo chakra, Kali consegue constituir aquela arma com todo o seu poder musical e influencia-la a poder fazer coisas incriveis, ela pode manipular ondas sonoras, criar notas musicais e manipula-las a vontade.

OBS:
- É estilo de luta, não sei como funciona o consumo de chakra.
- Posso criar rajadas de ondas sonoras que podem ir a minha frente, lado, cima, e ao redor, ao custo de 20 de CH, as rajadas são invisiveis e tem rank de dano B.
- Posso criar notas musicais de 1 metros de tamanho e comanda-las como os Kikkais dos Aburames por exemplo, dano de rank C, ao custo de 20 CH na vez que for utilizada, no máximo 15 dessas.

20♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sáb 22 Dez 2012, 19:48

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pede pra um adm excluir meu post depois.

Jutsus de manipulação livre são proibidos velho, to te quebrando um galho pra vc conseguir outro jutsu mais útil até amanhã, se usasse isso em batalha eu denunciaria e ficaria sem xD

21♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Sáb 22 Dez 2012, 20:02

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To esperando um ADM avaliar, pra ver se é isso mesmo, e é um estilo de luta e n manipulação.

22♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Dom 23 Dez 2012, 00:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manipulação das Notas Musicais ( Onpu no toriatsukai ) - OP pra c* mas vamos la. Consome 50 de chakra por post e mais 15 por manipulação. Duas manipulações por post, notas de meio metro de tamanho. Não pode parar de tocar em momento nenhum, se não as notas são canceladas.

23♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Dom 23 Dez 2012, 21:50

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o '' Não pode parar de tocar em momento nenhum, se não as notas são canceladas. '' acho que tu não entende, eu toco e as notas tipo, ganham vida, elas já são uma melodia e não precisam ser acompanhadas, mais pra fazer mais eu preciso tocar.

OBS:
- É estilo de luta, 50 de CH por post.
- Posso criar rajadas de ondas sonoras que podem ir a minha frente, lado, cima, e ao redor, ao custo de 15 de CH, as rajadas são invisiveis e tem rank de dano B.
- Posso criar notas musicais de meio metro de tamanho e comanda-las como os Kikkais dos Aburames por exemplo, dano de rank C, ao custo de 15 CH na vez que for utilizada, no máximo 15 dessas.
- No máximo 2 das ações acima por post.
- Pra fazer as rajadas de ondas sonoras e notas musicais precisa tocar a Barda.

24♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Seg 24 Dez 2012, 11:50

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rapsódia de Sangue ( Chi no rapusodi )
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Genjutsu
Descrição: Após tocar uma melodia suave e pacífica na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao seu redor conjurando uma melodia brilhante na área de alcance, todos que virem a luz ou ouvirem o som das notas musicais, cairão em um Genjutsu em que Kali estará tocando a sua Barda em um som endurecedor, causando surdez temporária.

OBS:
- Sai por dor externa.
- Causa surdez durante 2 posts.
- Causa dor também, por ser um Genjutsu que corrompe os sentidos no seu efeito.
- Fora do Genjutsu, o oponente está paralisado.
- Genjutsu de área sim, tenho experiencia e o elemento Otto permite isso.

Nome: Canção da Recuperação ( Kaifuku no uta )
Rank: S
Tipo: Iryou Ninjutsu
Descrição: Após tocar uma melodia suave e delicada na sua Barda, Kali usa o poder da música junto com o Ottoni para criar uma canção que manipula o som ao seu redor para criar um circulo vermelho composto de notas musicais especiais, esse círculo recupera o chakra das pessoas próximas além de recuperar o chakra da própria Kali.

OBS:
- Cura a quantidade de chakra gasto para utilizar a técnica.
- Não consome chakra, por curar o chakra e o HP.
- 1 vez por post, 4 vezes por luta.
- Não entra na contagem de jutsus.

25♫ Melody ♪ Empty Re: ♫ Melody ♪ Ter 25 Dez 2012, 16:07

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem os tres please : ) Sendo que o 1 eu comprei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum