Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar regra] Sugestões serem aprovadas por users não dá...

+11
Soken Juugo
Taison Makako Ninja
Hunter Ghosts
Ashton'
Hikaru
Tomate
'Keith
Fairy
Vinicius Usumaki
Saigofu
Sam
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geralmente os users aprovam aqui e os ADMs, se não gostam, avaliam na salinha (pelo menos era assim, mas não interessa agora).

O que quero sugerir aqui é que os users possam sugerir aqui, e os Staffs irão levar a sugestão para a salinha (se não excluiram, a área de Sugestões Aprovadas) e eles discutiriam lá um modo de pôr esta sugestão em prática, se gostarem dela. Caso contrário ela seria reprovada por eles mesmos e ela não entraria em vigor.

Logo teria um tópico aqui nesta própria área dizendo o resultado das sugestões na salinha para os users (se foi aprovada, editada e/ou reprovada). Nisso os users teriam total direito de reclamar na área certa, expondo seus argumentos, e os ADMs não poderiam simplesmente ignorar as reclamações (óbvio, reclamações bem argumentadas).

Mas aí os users levantam o nariz e dizem: "não poderemos votar para o que é melhor para nós?", eu: "sim, votaram tão bem que a quantidade de bônus de ch e hp para personagens estão gigantes, regras que os beneficiam na cara-de-pau". Várias regras que vcs reclamam foram postas por vcs mesmos e depois reclamam de ter bastante regra, e quando os ADMs falam de "users que são ignorantes" vão denunciar de Power abuse -_-

Claro, se os ADMs ficarem em dúvida em alguma sugestão ou der um empate entre eles, a sugestão poderá ser trazida aqui para esta área por um dos ADMs responsáveis por aqui, para que os users possam escolher o que eles preferem (aprovar do jeito que os ADMs ficaram em dúvida ou reprovar).

Num tópico de sugestão os users poderiam também expor suas formas para a sugestão dentro de um prazo de 3 dias, depois a sugestão seria bloqueada e levada para a salinha, onde os ADMs teriam 7 dias para resolverem e dar a resposta para os users.

Não me levem a mal, mas os Staffs podem pensar bem melhor no que pode melhorar o fórum do que alguns users que só querem o próprio benefício.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já funciona assim, felizmente xD

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exatamente pelo o que eu tenha visto

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exatamente, mais é bem proximo disto. Criei lá dentro uma area de sujestões aprovadas, e tenho um staffer proprio para leva-la até lá.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas digo, os users ainda possuem poder de aprovar sugestões nesta área? Ou ainda é daquele jeito, que os users aprovam aqui e os Staffs tbm devem aprovar lá?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nego aprova aqui, agente discute lá se vai ser vantajoso ou não, pesa o lado positivo e o negativo e pensamos se vamos aderir ou não a sugestão. É assim em qualquer forum, porque não seria no nosso?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo e não funciona assim não


pelo oque eu vejo vocês só levam pra sala as sugestões que os staffs fazem

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li, tambem aprovo =P

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pera ae qual é a sugestão eu li amis num intendi ?


os users não poderem mais aprovar sugestões ??? se for isso reprovo

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que sim, tem user que nem lê a sugestão é como se pensassem da seguinte forma!

- Caralh4@## soufd vou reprovar e quero ver esse cara falar alguma coisa, vou aproveitar para dar uma floodadinha sem levar alerta mwahahahaha.

Por esses e outros motivos eu aprovei tal sugestão,os users nao decidem o certo talvez a staff possa estabilizar coisas,e mesmo e chato ficar levando sugestão pra salinha, assim que uma sugestão e feita ela ja temm que ir pra salinha e a staff diz se aprova ou reprova, sacas? caso de empate como dito ali poderá ser trazida para ca, para os users resolverem mais primeiro passaria pela mão da staff Wink =X

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente não funciona assim, eu vi várias sugestões legais e que eu não sei oque foi que aconteceu com elas, se foi aprovada ou reprovada, deviam informar isso aos User's nessa área dita na sugestão. Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UlquiORRA, tenta prestar atenção aqui: aprovamos a sugestão aqui e depois ela também deverá ser aprovada na salinha, então do que adianta ser votada por nós aqui, que aprovamos regras de benefício próprio? Indo direto para lá aumentaria as chances de uma sugestão entrar em vigor logo e etc., e se não entrar e blá blá, basta criar uma reclamação na área certa expondo seus argumentos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a intendi aprovo

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não funciona assim. Sai, aquela área serve apenas para levar a sugestão até lá e depois os membros não sabem mais da sugestão até passar um tempo ou ir para as regras.

Aprovo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu tenho uma sugestão aprovada há meses, foi para salinha mas até hoje..

Nulo.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: 05

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Bem, hoje em dia os Users ou os próprios Staffs fazem sugestão, se aprovadas pelos users são encaminhadas para a Salinha, lá tentamos por a sugestão em prática da melhor forma, geralmente as sugestões que vão para lá são aprovadas, a mais recente é a do Reibi.

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente, tou cansado de ler esse tipo de coisa e ficar opinando. Fez um 1 ano que não voltava pro fórum pra ficar participativo na área flooder e nas sugestões, mas tou cansando, tou saindo daquilo que eu tinha em mente(e olha que sou um mísero user xD), tava pensando até em voltar a postar na "Nossa galeria"!. Mas acho que assim não funciona, tem que ser um trabalho coletivo user e staff, sei lá, tanto faz.

Taison Makako Ninja

Taison Makako Ninja
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noss...nunka vi tanto emo assim, isso chega a ser 1 manada..O.O UAaaaúúúÚ

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taison Makako Ninja escreveu:Noss...nunka vi tanto emo assim, isso chega a ser 1 manada..O.O UAaaaúúúÚ

Natsu
Taison Makako Ninja conta Banida '-'
e a sua 15 dias de molho

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avise isto aqui, e não na minha sugestão...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, por mim fica da maneira que está. Mas como já foi dito, sou apenas um simples user.

Nem precisa contar meu voto já que é esse o objetivo disso aqui, calar a única voz que temos.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Isso se tornaria apenas opniões de adms, os users não fariam nada.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês leram mesmo a sugestão?

Simplificando a sugestão porque alguns leram apenas o titulo:
A sugestão é para criar uma área em que os ADM's postem se uma sugestão que foi aprovada aqui(área de sugestões) foi aprovada, reprovada ou editada na salinha(Salinha de discussão de AMD's/Mod Vip).

Entenderam ou quer que eu desenhe?

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos