Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] - Eu \õ/²

+3
Ricardo Henrique
Dramol
Ashton'
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty [Esclarecimento] - Eu õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:33

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como todos( ninguem ) sabe eu virei Otaku só meu nominho continua vermelho.
Voltando ao assunto, com a aprovação de Ricardo ( que ele me deu no msn ) eu vou postar os Datas Book's que não estão traduzidos/editados/postados. Ou seja os que faltam, ai dps eu vou voltar a postar na sequencia.
Só isso ;]

2[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:34

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok (:

3[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:38

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=] É sempre bom ajudar.

4[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso ai ! Continue assim Choy. Quero que todos colaborem que nem você!

5[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:49

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou um exemplo õ/

6[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é um exemplo de Karin Very Happy Good Luck com os Databook's \o

7[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 16:57

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks, sobre o negócio de Karin.
Isso fico meio tenso o.O

8[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 17:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem floods, pois agora é 20 de alerta por flood. '-'

Choy, hospeda no Tynipic ou outro site os atuais databook, em muitos PC's (Inclusive o meu) as imagens não funcionam, por causa daquele site que eles hospedaram =(

9[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 17:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não hospeda no imageshack, poe no Tynipic.

10[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 23:35

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não hospedei no ImaShack eu hospedei ou no PhotoBucket ou em outro com o site azualado sei lah.

11[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Dom 10 Jul 2011, 23:54

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá.

12[Esclarecimento] - Eu \õ/² Empty Re: [Esclarecimento] - Eu \õ/² Seg 11 Jul 2011, 00:58

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Tá.

Eu jurava que a Scarlet nem jogava mais aki kkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos