Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pais do ferro [Agora é real]

+29
Galeko
'Overkill
vision
rexdodrigo5
Sam
Denka
'Chacal
Monster.
Han de Gobi
'Kakaroto
Mikali
Fake Raidou
LOLlL
'Keith
Namikaze Ary
Ashton'
Ricardo Henrique
Genko
Yang
Vinicius Usumaki
yashiko
Skynz
''Kaochi (Inativo)
Naoki
Gesso.
Bruizer
Hollow Raptor
Dramol
Fairy
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 20:01

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadex.

http://www.narutobrazil.com/forum

27Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 20:36

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor Gesso escreveu:
Yoshiaki escreveu:Aprovado, alias aquela outra sugestão ainda tá na salinha ou foi reprovada lá?

Como você sabe que tinha sugestões mais antigas antes de você entrar no forum,hein? Agora vou vigiar você Suspect

Eu tava no Pc dele(não é dele mas ele usa mais) hoje, é muito míoh, eu fui aproveitar que ele tava dormindo e entrei no fórum, a conta dele tava conectava e eu nem me toquei que não tava no meu Pc ai eu postei isso '-' Depois de eu postar eu excluí porque iam ficar falando coisas ai. Enquanto ele tiver aqui em casa nem vou mexer mais naquele Pc.

Aquela outra sugestão ainda tá na salinha ou foi reprovada lá?

http://www.narutobrazil.com/forum

28Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 20:43

LOLlL

LOLlL
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo, btw

29Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 22:48

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Mals

30Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 22:50

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam já fez sugestão igual,reprovo pois não deu certo também.

31Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 23:08

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... antigamente havia algumas vilas(Hoshi/Ame/Ottto), estas foram excluidas para dinamizar o forum, e mesmo assim ainda não está no "auge" do dinamismo, esta bem melhor, tem-se bons resultados, amsi espera-se mais como sempre... Esse pais do Ferro, so viria de forma a embaraçar de novo, se fosse para tal, ressuscitaria-se uma vila antiga, do que criar uma pais não é???...

Alguém escreveu:Jounin|Iwa|Medico|Samurai

Enfim, nesse caso, alguma vila estaria aliada ao pais certo???... ou o carinha receberia este nome no Rank, pela vila pertencer ao pais do ferro(Em konoha alguns são chamados como "os herdeiros da vontade do fogo"... creio que não tem muita diferença, em dizer... " Ele é um Jounnin de Konoha, um herdeido da vontade do fogo.... " e dizer " Ele é um Jounnin promissor, um dos futuros samurais..(P.F) "...

Não sei se entendeu o que eu quis dizer, mais isso so ira embaraçar as coisas, dar mais trabalho a staff, e colocar mais locais desabrigados..

- Reprovo.

http://www.naruto.activo.énois.com

32Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 23:11

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - quem criou o pais do ferro foi o masashi kishimoto, reclame a ele eu criei apenas a sugestão
2 - eles sao herdeiros futuros samurais? que tipo de pessoa voce é? ja viu alguem de konoha com o rank ''HERDEIROS DA VONTADE DO FOGO'', e depois eu falei que isso ia depender da staff.

Resumindo: Sem fundamento,bastava um simples reprovo =D

33Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 23:28

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não disse que Herdeiro da vontade, seria um rank... apenas tentei entender o pq de ter samurai no Rank de um cara de uma outra vila, sendo que o carinhas de konoha, não podem ser samurais, pois são do foginho G.G..


e boiei, o porque do nome de Masashi ser convocado aqui... tongue

http://www.naruto.activo.énois.com

34Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 23:46

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

é a mesma coisa de dizer que o kakashi nao tem a katsuyu, sendo que um user do forum pode ir la e compra como animal lendario =X, e a mesma coisa =) , o nome do masashi foi convocado pq voce disse que eu queria criar o pais do ferro , mais foi ele quem criou eu apenas criei a sugestao.

35Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sáb 09 Jul 2011, 23:53

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ressuscitaria-se uma vila antiga, do que criar uma pais não é???..

lol.. vê-se que você mesmo interpretou mal as palavras, ... lendo o "ressuscitaria-se".. logo você devia entender que o criar-se aplicaria-se no forum G.G a não ser que o pais do ferro criar-se-á, por si lol

http://www.naruto.activo.énois.com

36Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 00:10

Han de Gobi

Han de Gobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

37Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 00:45

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves, seria melhor pro forum apesar dinamizar e ter obstaculo, sendo que o Pais do Ferro iria tirar aquela coisa de " Cinco Nações", sem falar que não teria essa paradinha de Jounnin|Suna|Samurai dei lá das quantas foi provado pelo anime e pelo mangá que os Samurais não usam ninjutsu ou Genjutsu usando habilidades de samurai pra mim isso iria deixar o forum mais dinâmico. '-'

38Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 17:46

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

39Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:18

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei... aprovo! Very Happy

40Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:28

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara pegou a sugestão de outro forum, que isso...Reprovo, pois como dito pela Mika o Adam fez uma sugestão e não deu certo.

41Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:35

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa,reprovou por nada pra min voce fez papel de idiota,os creditos de tudo isso vao pro masashi kishimoto e a mente brilhante dele,nao tenho culpa se voce nao pensou nisso logo =\, nao tenho culpa se a sugestao do adam nao deu certo essa aki nao é dele , é minha (y'

42Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:38

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Do jeito que o forum está se uma coisa aqui não dá certo, duvido que quando sugerirem pela segunda vez de certo.

43Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:47

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao duvide muito, nao vou desistir dessa sugestão se tem uma coisa que me qualifica e o fato de nunca aceitar um ''NÃO'' na vida,e quem duvida perde a via, agora sem floods aqui Wink

44Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:50

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não estou floodando, estou apenas me justificando (;

45Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Dom 10 Jul 2011, 20:58

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o sai conversamos no msn, e chegamos a um ''ACORDO'' pacifico ahahaha, sai passa o cadiado aki \o/

46Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Seg 11 Jul 2011, 18:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiraram Hoshi, Ame e Otto para criarem mais outra "vila" secundária? me poupe...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sex 18 Nov 2011, 14:53

rexdodrigo5


Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Hokage: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: :kyubi#: vs :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :oO#: :kizame: :kizame: :kizame: :aboador: :aboador: :aboador: :3hokage: :3hokage: :3hokage: :3hokage: :3hokage: :gaaraball: :gaaraball: :gaaraball: :gaaraball: :gaaraball: :sharinganfases :Selos1: :rasengan2:

48Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sex 18 Nov 2011, 15:06

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

49Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sex 18 Nov 2011, 15:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim tanto faz... neutro por hora.

50Pais do ferro [Agora é real] - Página 2 Empty Re: Pais do ferro [Agora é real] Sex 18 Nov 2011, 15:30

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa reviveram sugestão morta,mais já que o fórum resetou seria bem legal o país do ferro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos