Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simples

+5
Fuhr
Dave Mustaine
Alatariel
Stark.
Tomate
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Simples Empty Simples Dom 03 Jul 2011, 00:45

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em lutas, não existir mais a área flood daquela batalha/invasão. E na área de juíz, não ter o que reclamar. O Juíz(a) saber onde tem o erro e pãs, assim, deixando a batalha mais rápida e maleável.

Isso é simples, hoje você criando e argumentando com o juíz, você pode mexer automaticamente na cabeça dele; e ele não percebe isso. E do mesmo jeito, o seu oponente tomará menos pressão e errará menos e deixará as batalhas melhores, pois em um tópico flood você fica falando isso " Isso não dá certo, eu fiz isso e açado"; pronto, fude* com a vida do seu oponente, ele fica descontrolado e posta um monte de jutsus que vê pela frente e não se defende, deixando a batalha chata e muito "cuidado com isso". E aquilo dali, é pra onde os membros da vila sendo invadida/batalha ficam combinando quem vai ou quem fica: isso não existe! Vai por MP, porr*! Pra isso que serve aquela bagaça e não pra ficar tendo 4 páginas de floods e porr* nenhuma de batalha. E nem vou comentar, que aparece aqueles que se acham fodolhõe e colocam lá:

"Postei, porque sou da família flooder oficial"

Aprovem. Reprovem com motivos

2Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 00:53

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 00:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neutra.

Flood é algo que sempre vai existir em qualquer lugar, com ou sem alerta. E se o juiz deixa ser influênciado pelo comentário do outro é um juiz fraco e na minha opinião deveria ser retirado.

Eu quando juiz, chegava a julgar contra minha vila, contra minha organização, contra meu marido ou contra meus amigos. E isso nunca me afetou, com pessoas argumentando.

Dessa parte é mais culpa de preparo para juiz adequado e não culpa de um user. O mesmo acontece quando se avalia um jutsu Rolling Eyes
...vc vai tentar convencer o avaliador do contrário. >.<

4Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 01:05

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é questão disso, Ala, querida :*

E sim que hoje é enxenção de saco essa área flood, que fica lá, 5 páginas de flooods malditos e dois posts de batalha. Sendo que: os posts, geralmente, são para matar e nunca para paralisar, ferir o oponente =X E o juíz olha um monte de bosta, perde a concentração e tem de começar tudo denovo.

5Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 01:07

Dave Mustaine

Dave Mustaine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 01:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:não é questão disso, Ala, querida :*

E sim que hoje é enxenção de saco essa área flood, que fica lá, 5 páginas de flooods malditos e dois posts de batalha. Sendo que: os posts, geralmente, são para matar e nunca para paralisar, ferir o oponente =X E o juíz olha um monte de bosta, perde a concentração e tem de começar tudo denovo.

Bom, mas se me lembro bem sempre foi assim... (a Ina e eu q o diga).

2 post de luta e 6 páginas de flood e discussão Rolling Eyes

7Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 01:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloquear isso agora só vai fazer ocorrer de uma forma massiva. O povo aqui não foi educado ao entrar no fórum e não é nesse momento que tudo vai mudar.

8Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 01:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

9Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 02:02

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

10Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 02:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu quiser falar com todos.. Vou ter que ficar acrescentando o nome da pessoa na mp? Em tópico o flood é melhor, todos podem ver. Flood é sempre flood, uma sugestão como essa não vai parar isso. Se fosse para não ter flood não existiria a Area flood. Rolling Eyes
Continuo reprovando.

11Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 10:58

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo¹²³.

12Simples Empty Re: Simples Dom 03 Jul 2011, 11:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia