Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de 'Athos [Konan]

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Dom 24 Jul 2011, 15:22

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Qual o alcance do chakra que se espalha pelo chão?

- Retire que detrói as invocações e coloque que elas ficam paralisadas irremediavelmente por três posts.

- Duração: 3 posts (não há necessidade para ficar todo aquele tempo, rs). ^^

- Edit: não afeta animais lendários. xD

27Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Dom 24 Jul 2011, 20:19

Convidad


Convidado

OFF: Tipo, quando eu digo que destrói, quero dizer que desinvoca. Razz

Watashi wa, saito no shoyū-shadesu • (Sou o dono do local)
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Athos sem precisar realizar nenhum selo de mão, espalha uma boa quantidade de seu chakra pelo campo, logo este chakra impede meu oponente de realizar invocações. E caso haja invocações em campo, estes serão destruídos (desinvocados) imediatamente.

Observações

- Não afeta animais lendários e o chakra se espalha por um raio de 100m.
- Só pode ser usado uma vez por batalha.

Eu deixei que destrói, porque como eu disse, ele desinvoca. Mas se tiver realmente que colocar do outro jeito eu coloco.

28Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 25 Jul 2011, 15:52

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovado. õ/

P.S: Eu achei que havia avaliado ontem, lol, até editei teu post colocando entre parênteses "desinvocados", rs.

29Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 25 Jul 2011, 15:56

Convidad


Convidado

Valeu ^^

30Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Qua 27 Jul 2011, 22:43

Convidad


Convidado

Satchū suru • (Mate o inseto)
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's (Tempo que a fumaça fica em campo) 3 Post's (Paralisação)
Descrição: Athos sendo um ninja médico, ele solta um gás roxo de sua boca, este misturado com o chakra de Athos, se torna um veneno contra qualquer tipo de inseto, logo, enquanto esta fumaça estiver em campo, meu oponente não pode usar insetos.

Observações

- Abrangência de 50 metros.
- Apenas Fuuton e Suiton rank S que abranga mesma área deste jutsu pode dissipar.
- Afeta apenas insetos.



Última edição por 'Athos em Qua 27 Jul 2011, 23:25, editado 1 vez(es)

31Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Qua 27 Jul 2011, 23:22

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Veneno mortal? Paralisante?

- Duração: dois posts de fumaça em campo e, caso seja paralisante, três posts de paralisação.

- Paralisa APENAS insetos, nada mais.

32Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Qua 27 Jul 2011, 23:26

Convidad


Convidado

Editei.

33Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Qua 27 Jul 2011, 23:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovado.

34Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 01 Ago 2011, 21:21

Convidad


Convidado

Kami wa geijutsudesu • (O Papel é uma arte)
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kami
Link: https://naruto.forumeiros.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: Normal
Descrição: Sem realizar nenhum selo de mão, toda madeira que há no local instântâneamente vira puro papel que pode ser manipulado por mim, e se juntar ao meu Shinigami no Mai. (A principal prova de que isso é possível, é que o papel que usamos, é feito de árvores, madeira e etc...

Observações

- Gasto 200 de chakra para tal coisa.

35Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 01 Ago 2011, 21:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami wa geijutsudesu • (O Papel é uma arte)> Papel é feito de celulose, um dos principais constituintes das paredes celulares das plantas, em combinação com a lignina, com hemicelulose e pectina. Tenho alguns motivos para reprovar esse Jutsu:
1 - Você não tem controle a nivel molecular
2 - Você não domina Mokuton
3 - Se vier dizendo que aquela árvore que a Konan fez foi a partir de uma árvore de verdade, nem vem, por que ali ela fez puramente com papel
4 - Desvalorizaria users de Mokuton

36Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 01 Ago 2011, 21:26

Convidad


Convidado

Eu achei que fosse ser reprovado mesmo aopskaposkaposkaopaksoaks Mas não custa tentar áslaposkapsokaposkapsokaposkas

37Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 01 Ago 2011, 21:34

Convidad


Convidado

Yami wa geijutsudesu • (O Yami é uma arte)
Quem usa: Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Link: http://www.narutobrazil.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts.
Descrição: Sem realizar nenhum selo de mão, qualquer escuridão que tenha no local, se transforma em espinhos, que podem ir em direção meu oponente com alto poder de perfuração.

Observações

- No máximo 6 espinhos por post.

38Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 01 Ago 2011, 21:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami wa geijutsudesu • (O Yami é uma arte)> Você tá apelando nos Jutsus hoje né? Imagina isso com um Yami Tensei. God-mode automático '-'
Reprovo vey '-'

39Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 08 Ago 2011, 19:59

Convidad


Convidado

Akuma o kaku • (Escrita do Diabo)
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kami
Link: http://www.narutobrazil.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Athos "retira" um papel de seu corpo, logo o segurando em sua mão, escritas são feitas. O que for escrito no papel, irá acontecer com seu inimigo.

Observações

- Pode ser usado até três escritas diferentes por post. Sendo um em cada pessoa.
- Não posso escrever "Você vai morrer", ou algo desse tipo.

40Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Seg 08 Ago 2011, 20:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

God Mod, reprovado.

41Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Sex 09 Set 2011, 20:39

Convidad


Convidado

Kurayami no yakuwari • (Papel de escuridão)
Quem usa: 'Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Link: http://www.narutobrazil.com/t92968-criacoes-de-athos-konan
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Athos é o único com os poderes de se tranformar em Kami. Logo, após um pouco de treinamento, ele conseguiu se transformar, se dispersar, não apena em Kami, mas em Yami. Agora, seus papéis são feitos completamente de Yami, de escuridão, e ele pode se separar até mesmo, em particulas microscópicas de Yami.

Observações

- Segue a mesma regra do Jutsu Shikigami no Mai.
- Posso usar todos os meus jutsus de papéis naturalmente, e mantenho também, as habilidade do Shikigami no Mai.

42Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Sex 09 Set 2011, 21:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurayami no yakuwari -> Papeis pretos? '-'

43Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Sex 09 Set 2011, 23:01

Convidad


Convidado

Sim, papéis pretos, feitos de Yami. Não de papel papel, de Yami.

44Criações de 'Athos [Konan] - Página 2 Empty Re: Criações de 'Athos [Konan] Sex 09 Set 2011, 23:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurayami no yakuwari -> Pra mim, tudo ok. App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos