Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Athos [Darui]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Athos [Darui] Empty Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 19:34

Convidad


Convidado

Código:
[center][quote][i][u] [/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Athos
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração: [/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]

-
-[/quote][/center]

2Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 19:40

Convidad


Convidado

Gravity destructive
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's. [Apartir da ativação]
Descrição: Athos sendo um membro do clã Fumetsu Houhou tem o controle da Telecinesel, logo este mesmo, usando de sua habilidade, lança sua habilidade em direção do corpo do oponente fazendo com que ele seja "arremessado" em direção ao chão, ficando grudado ao mesmo. Ou a qualquer outro lugar que eu queria.

Observações

- Depois de ativado, eu posso usar somente uma vez por post. Ou seja, em toda a duração do jutsu, posso usa-lo três vezes, porém, para cada uso a mais, gasta-se mais 20 de chakra.
- Apenas quem tem pleno controle da Telecinese pode usar.

3Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 19:43

Convidad


Convidado

Spears Sound
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Deve ser usado em conjunto com uma arma que tenha Ottoton.
Descrição: Athos toca sua Hamonika, e na valocidade do som, lanças muito afiadas feitas de som apareçem atrás de meu oponente, e logo tentam acertar ele em qualquer local que Athos queira.

Observações

- No máximo duas lanças
- Por ser feita de som elas não são visíveis.

O jutsu da semana passada.

4Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 20:55

Convidad


Convidado

Giant Thorns
Quem usa: Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Athos enviando seu chakra ao solo, faz com que qualquer tipo de espinhos, sejam ele de plantas ou árvores creçam 10cm. Ficando assim com um tamanho acima do normal.

5Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Alcance?

6Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:17

Convidad


Convidado

Qual deles?

7Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos ué

8Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:31

Convidad


Convidado

Gravity destructive
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's. [Apartir da ativação]
Descrição: Athos sendo um membro do clã Fumetsu Houhou tem o controle da Telecinesel, logo este mesmo, usando de sua habilidade, lança sua habilidade em direção do corpo do oponente fazendo com que ele seja "arremessado" em direção ao chão, ficando grudado ao mesmo. Ou a qualquer outro lugar que eu queria.

Observações

- Depois de ativado, eu posso usar somente uma vez por post. Ou seja, em toda a duração do jutsu, posso usa-lo três vezes, porém, para cada uso a mais, gasta-se mais 20 de chakra.
- Apenas quem tem pleno controle da Telecinese pode usar.
- Posso usar o jutsu em Pessoas|Animais que estejam no máximo a 15 m de distância de mim.

Spears Sound
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Deve ser usado em conjunto com uma arma que tenha Ottoton.
Descrição: Athos toca sua Hamonika, e na valocidade do som, lanças muito afiadas feitas de som apareçem atrás de meu oponente, e logo tentam acertar ele em qualquer local que Athos queira.

Observações

- No máximo duas lanças
- Por ser feita de som elas não são visíveis.
- As lanças pode ir até 30 metros longe de mim, caso ultrapassem essa distância elas se desfazem.
Giant Thorns
Quem usa: Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Athos enviando seu chakra ao solo, faz com que qualquer tipo de espinhos, sejam ele de plantas ou árvores creçam 10cm. Ficando assim com um tamanho acima do normal.

Obs: Posso aumentar o tamanho dos espinhos que estejam a no máximo 40m de mim.

9Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gravity destructive - Rank S, duração 1 post

Spears Sound -: Reprovado, OP

Giant Thorns - Aprovado

10Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 04 Jun 2011, 22:55

Convidad


Convidado

Gravity destructive
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Descrição:
Athos sendo um membro do clã Fumetsu Houhou tem o controle da
Telecinesel, logo este mesmo, usando de sua habilidade, lança sua
habilidade em direção do corpo do oponente fazendo com que ele seja
"arremessado" em direção ao chão, ficando grudado ao mesmo. Ou a
qualquer outro lugar que eu queria.

Observações

- Apenas quem tem pleno controle da Telecinese pode usar.
- Posso usar o jutsu em Pessoas|Animais que estejam no máximo a 15 m de distância de mim.

Retirei a primeira obs já que como dura apenas um post não é preciso.

Aceito os outros. E, eu posso criar mais um jutsu já que o da semana passada foi reprovado?

11Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Dom 05 Jun 2011, 22:32

Convidad


Convidado

Bom, a cada Domingo posso criar dois jutsus, então vamos lá:

Jinton needle, drill!
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Jinton [Clã]
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Athos sem realizar nenhum selo de mão, faz com que a areia [Terra] que esteja no chão, se levante como uma agulha gigante. Esta é fina como uma agulha, mas indestrutiva como diamente, e por isso têm um grande poder de perfuração.

Observações

- Posso criar estacas a no máximo 30 metros de distância de mim.
- As estacas têm 1 metro de altura, e eu posso criar no máximo duas.

12Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Seg 06 Jun 2011, 10:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu mesmo tenho um parecido que cria estacas sem selos... mas as minhas sao de lava e pircings entao chame segundo aval

http://www.narutobrazil.com

13Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Seg 06 Jun 2011, 11:13

Convidad


Convidado

Segunda por favor =D

14Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Ter 07 Jun 2011, 17:52

Convidad


Convidado

Athos escreveu:Segunda por favor =D

15Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 09 Jun 2011, 11:12

Convidad


Convidado

Athos escreveu:
Athos escreveu:Segunda por favor =D

16Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 09 Jun 2011, 21:52

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jinton needle, drill! > coloca 10 m de distancia . Eu aprovo

17Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 09 Jun 2011, 22:00

Convidad


Convidado

Jinton needle, drill!
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Jinton [Clã]
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Athos sem realizar nenhum selo de mão, faz com que a areia [Terra] que esteja no chão, se levante como uma agulha gigante. Esta é fina como uma agulha, mas indestrutiva como diamente, e por isso têm um grande poder de perfuração.

Observações

- Posso criar estacas a no máximo 30 metros de distância de mim.
- As estacas têm 1 metro de altura, e eu posso criar no máximo duas.
- Posso criar estacas com no máximo 10 metros de distância de mim.

18Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 09 Jun 2011, 22:59

Convidad


Convidado

We discover who is around
Quem usa: Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Athos envia seu chakra por uma grande quantidade de chakra no solo, por uma longa extenção [500m] e assim quem estiver tocando o solo, Athos pode descobrir sua localização, e enviar mensganes telepáricas a pessoa.

19Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 09 Jun 2011, 23:14

Convidad


Convidado

Transformed into a crook
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Athos crava sua espada cortadora no chão [Ganha pelo personagem] e logo ele realiza dois selos de mãos, e assim a espada se tranforma em um cajado. Este têm poderes misticos muito poderosos. Como feitiços e encantamentos.

Observações

- Só posso usar dos "poderes" desta nova arma criando novos jutsus.
- Se não usar jutsus está arma é ineficaz.

20Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sex 10 Jun 2011, 13:13

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jinton needle, drill! > app
We discover who is around :> Nulo pq existem similares
Transformed into a crook > Nulo , parece criação de nova abilidade .

21Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sex 10 Jun 2011, 22:33

Convidad


Convidado

O segundo tudo bêm. Mas o do cajado, tipo assim, não é uma ciração de habilidades. Será para criar assim, rajadas de chakra, lançar fogo. Isso são exemplos. Será apenas uma forma diferente de usar os jutsus.

22Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Sáb 11 Jun 2011, 15:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformed into a crook > ata itum App

23Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Qui 28 Jul 2011, 21:38

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Flood apagado; tópico marcado.

24Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Seg 01 Ago 2011, 21:14

Convidad


Convidado

Ow, eu num uso mais isso num, pode block O.o

25Criações de Athos [Darui] Empty Re: Criações de Athos [Darui] Seg 01 Ago 2011, 21:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos