Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Editar Regra) Espadachins e suas espadas da Névoa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos Já observaram e acharam meio sem sentido isso aqui:
Espadas Atuais:

No meu ponto de vista eu acho legal as Espadas serem editadas no Fórum (Por serem mais bonitas *-*), certo dia eu até Reprovei uma sugestão igual a essa, jájá eu explico o porque.Voltando ao assunto, as Espadas deviam ser essas:

Novas Espadas:

Como visto seria legal para Kiri possuírem as verdadeiras Espadas Very Happy! Opa!! mas peraí... tem gente que nem de Kiri é, e está usando Zambatou, Samehada... isso aí.As Espadas deviam ser somente de Kiri, já que são da Névoa.Daí você fala: 'Reprovo, e o Killer Bee, que pegou a Espada do Kisame"
A questão não vem ao caso, leia atentamente a Descrição da Samehada e você entenderá ^^.Mas aí você diz denovo: "Reprovo, acho que ao derrotar um Espadachin eu teria a opção de pegar a Espada dele pra min".Então eu te respondo, veja:

Spoiler:
Link do Capítulo: http://mangalog.com.br/wp-content/uploads/2011/01/523.html
Vide bem o pergaminho nas mãos de Mangetsu, percebeu qe aquele pergaminho estava invocando as Espadas? (Se não percebeu se mate ¬¬)
Como o próprio Suigetsu disse, Mangetsu é o Líder Espadachin, com a capacidade de Invocar as Espadas quando bem quiser.Então você pode até tirar as Espadas da mãos de um Espadachin, e caso o Líder "quiser", ele invocará a Espada novamente para o Espadachin que perdeu sua Espada.Chega de jogar conversa fora ^^, a minha sugestão é:

-Trocar as Espadas Atuais pelas do Animê.
-Proibir a venda de Espadas da Névoa, já que as mesmas serão portadas pelos Espadachins.
-O Mizukage, optará por: Deixar o Pergaminho de Invocação das Espadas com o Líder Espadachin, ou deixar o Pergaminho com ele mesmo.
-Quando o Espadachin morrer em uma batalha em ON, o inimigo pode Escolher em pegar a Espada para sí ou deixá-la com o Espadachin.
-O Mizukage ou o Líder Espadachin, enfim, quem estiver com o Pergaminho pode optar por Invocar a Espada perdida quando bem entender (ON).
-Criação de um "Quartel" para os Espadachins (Na Área: Aldeia da Névoa (Kiri)>Hospital, Casas e Laboratórios), sendo que, somente o Mizukage e os Espadachins tem acesso.

Essas Sugestões acima são UMA SÓ, ao modo que, se aprovar, tudo acima vai ser aprovado e se reprovar, tudo acima será reprovado.

Exemplo errado:
Derpina Postou:
1°Sugestão: App
2°Segunda sugestão: Reprovado

Exemplo certo:
Derpino postou:
Gostei, Aprovo

(Achei que fosse necessário dar esse exemplo, já que alguns não entenderiam o Recado ¬¬)

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, *..*

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou aprovar todas, logo, reprovo.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Não vou aprovar todas, logo, reprovo.

Tem motivos para Reprovar?

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Misuto no Kittan escreveu:
Bruizer escreveu:Não vou aprovar todas, logo, reprovo.

Tem motivos para Reprovar?

Sim.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Misuto no Kittan escreveu:
Bruizer escreveu:Não vou aprovar todas, logo, reprovo.

Tem motivos para Reprovar?

Sim.

fala logo seu Troll bobo ¬¬

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Misuto no Kittan escreveu:
Bruizer escreveu:
Misuto no Kittan escreveu:
Bruizer escreveu:Não vou aprovar todas, logo, reprovo.

Tem motivos para Reprovar?

Sim.

fala logo seu Troll bobo ¬¬

Nah, to com vontade não.

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Convidad


Convidado

Reprovo tudo.

EDIT: Chama o Bruizer de troll denovo que vai se ver comigo ^^

Miguxooooo, vc é lindo tá? Dá ideia pra esse bobo não u.u

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo. Mangetsu não invocou as que estavam em posse de outros usuários, reveja de novo Wink

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendi :/
mesmo assim, vou rever essa minha opinião e fazer outra Sugestão.
Valeu Aisha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos