Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Embrihdo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Embrihdo Empty Aprendizado de Embrihdo Dom 26 Jun 2011, 19:12

Embrihdo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui irei aprender novos jutsus

2Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Dom 26 Jun 2011, 19:19

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A garota passava deixando um pergaminho,logo após um rato em uma gaiola,para ser utilizado durante o efeito do jutsu.

Spoiler:

- Faça bom uso !

Logo após saia de lá.

3Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Dom 26 Jun 2011, 20:00

Embrihdo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Pego o pergaminho esudo o mesmo por um momento quando vejo que Mika-Chan sumiu. Ela era rapida para desaparecer, e para aparecer, mais isso nao era o caso, o caso era que eu precisava de aprender aquele jutsu urgente, meu repertorio de jutsu era muito pequeno. Então logo comecei a praticar. Eu peguei o pergaminho coloquei-o encostado e uma arvore e olahndo o mesmo fiquei por mais ou menos 5 minutos parado sentindo a brisa e pensando em como utilizar o jutsu, olhei para o rato concentrei meu chaka, e então como estava dito no pergaminho tentei. Eu nao consegui de primeira, como jah era imaginado seria uma proeza ter conseguido de primeira. Então com muita força de determinação eu tentei denovo, Eu nao estava canalizando o chakra o suficiente, eu precisava me concentrar mais, para ter proeza no treinamento, quando derepente eu me consentrei meu cabelo começou a se mecher e a subir, então logo dei um grito muti forte que ate os passaros que calmemente assustia a meu treino nas arvors do lado se espantaram e voaram para longe. Ikebana no Imeeji Soru Bem algumas petalas surgiram mais o chakra ainda era pouco, eu precisava me concentrar muito mais, eu precisava direcionar o chakra para o lado correto do jutsu, tentei mais uma vezm mais sem proeza novamente. Depois de algum tempo treinando eu concentrei o chakra por algum tempo e com um flash gritei Ikebana no Imeeji Soru novamente eu tinha conseguido usar praticamente 80% do jutsu precisava praticar mais, me consentrei novamente canalizei i chakra deixei o mesmo fluir pelo meu corpo, quando senti que estava pronto gritei novamente Ikebana no Imeeji Soru assim cnseguindo utilziar o jutsu com proeza*

4Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Dom 26 Jun 2011, 20:32

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Não é necessário falar o nome desse jutsu para realizá-lo Razz // Aprovado.

5Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Seg 27 Jun 2011, 10:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e deixo um pergaminho no chão para Embrihdo.

All Full

Pergaminho:

6Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Seg 27 Jun 2011, 11:17

Embrihdo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Quando vejo que Léo-Kun-Senpai deixa alguns pergaminhos fico muito feliz e alegre, mais eu estava ali para treinar, e era isso que eu precisava fazer treinar, treinar muito, para almentar meu repertorio de jutsu, pois depois de algumas semanas, eu iria fazer o Exame Jounnin, um dos testes mais dificeis da aldeia da folha, para nao dizer do mundo!
Depois de analisar o primeiro jutsu Mizu Bushin no jutsu, logo fico parado pensando "Hum... eu ja tenho conhecimento em jutsus de clone, isso nao sera dificil." Então logo começo a concentrar o chakra, deixanndo-o fluir pelo meu corpo, quando vejo que jah canalizei o chakra suficiente. Utilizo o jutsu, mais nao consiguir, então fui ate o lago logo abaixo e com um pouco de agua, no rosto eu estava pronto novamente para treinar, então rapidamente volytei a concentrar e usei novamente o jutsu, mas o clone que foi feito era um desastre, ele não parava na forma solida, ele se derretia, então saquei que precisava concentrar-me mais, para utilizar o jutsu, então com muita força de confiança, deixei fluir o chakra, e lembrando de uma lembrança boa, com meus pais mortos por ninjas da areia, logo com muita raiva nos olhos dei um grito e realizei o jutsu com perfeição!

Spoiler:

-------------------------------------

Depois de treinar o Clone d'água começo a treinar o outro jutsu do pergaminho Hidden in Water Techine, então vou a um lago por perto e fico me concentrando, canalizando meu chakra, deixando-o fluir para ter um bom desenpenho no treinamento, depois de algum tempo parado parto para a ação, então encima do lago tento utilizar o jutsu, e consigo facilmente, mais e poeque estava enciam da agua, mais quando vou para o solo de terra, com uma poça d'água, nao consigo facilmente, então lembro do outro jutsu de mergulhar na terra, que eu domino muito bem, então rápidamente faço a mesma coisa que o outro jutsu, mais não consigo mergulhar facilmente, maisdepois de algum tempo canalizando o chakra, e tentando efetuar o jutsu, deissdo que tenho que fazer do mesmo jeito que o Iwagakure no jutsu, tenho que deixar a água fluir em meu corpo, então desse modo tento mais uma vez e consigo utilizar o jutsu. Naquele momento eu fiquei muito feliz, mais sabia qe aquele jutsu nao era muito poderoso, e eu iria aprender novos jutsus centena de vezes mais poderosos, mas ja era um começo de tudo.

Spoiler:

----------------------------------

Depois de aprender dois Jutsus do elemento Suiton já estava um pouco cansado, mas nada qu conseguisse superar minha determinação, eu era um shinobi muito determinaod em tudo o que eu iria fazer, e nao era um simples cansço que iria parar o meu treino, eu estava determinado a aprender todos aqueles jutsus Hoje! e quem sabe até mais alguns, então depois de me concentrar começo faço os selos de mão só para me acostumar, fico alguns minutos so fazendo os selos de mão para, que meu corpo nao se assuste depois, e nesse meio tempo fico concentrando e canalizando o chakra, para efetuar o jutsu com sucesso, depois de aprender e efetuar tudos os selos de mão com sucesso parto para a ação de treinar o jutsu, então utilizo os selos e tento atirar água pela boca, para fazer o escudo, mas nao consigo, ja era de se epserar que eu nao conseguiria na primeira vez, eu precisava estar feliz comigo mesmo, então comecei a lembrar de lembranças felizes, e fazendo os selos utilizando o jutsu, sai alguam agua da minha boca, mas nao era o suficiente eu precisava aprimorar mais, então novamente concentro e utilizo o jutsu, mas nada, eu precisava me concentrar muito mais, depois de cnaalizar o chakra, vou para um superficie aquatica, em um lago ao lado daonde eu estava, e com brisa mechendo meus cabelos, consigo utilizar o jutsu, depois novamente volto para a parte solida de terra, e quase utilizo o jutsu, ele saiu meio fraco, então depois de alguns minutos, treinando e repetindo a ação, consigo utilizaro jutsu perfeitamente. Eu fiquei muito feliz pois era um jutsu que eu usario para toda minha vida, mas o treino nao acabaria aki. Tenho mais um jutsu a aperfeiçoar no pergaminho.

Spoiler:

---------------------------

Já era por do sol, eu tinha ficado o dia todo treinando e aperfeiçoando meus jutsus, eu estava cansado, muito cansado, mas não pretendia para por aqui, eu precisava desse ultimo jutsu do pergaminho ele iria me ajudar muito em minha trajetória, e no meu proximo objetivo o Exame Jounnin. Então lgoo parti para o treino, andei um pouco para sair daquele ambiente aquatico, então cheguei a um terreno rochoso, cheio de arvores ao meu redor, e era ali que eu pretendia aprender aquele jutsu, comecei canalizando meu chakra, depois concentrando em terra para não perder o foco, então derepente meu corpo começou a se petrificar, eu nao esperava que conseguiria de primeira, mas eu tinha mais facilidade em Doton do que em Suiton. Tentei uma vez, duas e na terceira eu ja tinha aprimorado um pouco, meu corpo nao estava totalmente petrificado, alias as partes sensiveis nao estava, eu nao conseguia transferir o chakra Doton para determinadas areas, eu precisava aprimorar, e me concentrar, eu me concentrava e tentatava, mais nao conseguia, e tentava novamente, mas nada. Depois de algumas horas tentando já era noite eu estava ali com meu corpo praticamente petrificado. Depois de mais algumas tentativas eu consegui! Fiquei muito feliz por isso. Mas eu tinha que ir descançar eu esatav exausto e na volta para casa eu desamei no caminho.

Spoiler:

7Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Seg 27 Jun 2011, 14:57

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Não pode ensinar/aprender jutsu sem rank.

Mizu Bunshin -> Reprovado. A narração em relação ao processo de desenvolvimento não me convenceu. Tente detalhar um pocuo mais em alguns pontos de sua narração, irá melhorar.

Suiton: Suijinheki -> Reprovado. Sua narração do desenvolvimento do jutsu foi pequena e escassa.

Doton: Domu -> Aprovado

Atenção: Narre mais o processo do desenvolvimento do jutsu. Alguns tipos de detalhes no "processo de perfeição" são importantes. Esta parte da narração está a desejar, a única coisa que eu percebo é você dizendo: "Tento de novo, mais uma vez, após um tempo tento mais".... entende? Detalhe um pouco mais.

8Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Ter 28 Jun 2011, 10:58

Embrihdo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Depois de ler as instruções no pergaminho, dessido que é hora de começar a treinar aquele jutsu, ele parecia ser complicado, mas era apenas um jutsu de clonagem, e eu tinha uma certa experiencia nesse assunto, pois na academia eu passei por isso, com o famoso e sempre útil Bushin no Jutsu. Mas eu sabia que esse era diferente pois se tratava de um jutsu elementar, e eu precisava de concentração e determinação e com essa meta eu comecei a treinar. Primeiramente eu concentrei meu chakra deixando-o fluir por todo meu corpo. Quando vejo que já estou beim concnetrado tento utilizar o jutsu, mas nada. Então decido ir para cima de um lago logo ali ao lado, encima do lago, me concentro na água, e logo ela começa a subir, um clone quase se formou, mas ele estava deformado, reconheci meu erro e tentei novamente. Me concentrei e a água em minha frente começou a subir ficando do meu tamanho o clone começou a tomar forma, então quando estava se formando ele for desamanchado, a água caiu sobre meus pés. Então percebi que tinha parade de me concentrar durante o jutsu. Voltando a treinar me concentrei a água em minha frente novamente começou a subir, e pegando forma, ela se transformou em min, fiquei muito feliz, e comecei a trabalhar o novo jutsu.
--------------------------------------

Spoiler:

Analiso o pergaminho, logo descubro por onde começar, vou para uma plataforma áquatica, e começo a concentrar meu chakra, eu sabia o que fazer, eu precisava transformar meu chakra em água. Então comecei, fiz os selos necessários e concentrei meu chakra, para comprimi-lo e fazer ele se tornar Suiton, então assim fiz os selos e tentei efetuar o jutsu sem sucesso, apenas uma pequena rajada de água saiu da minha boca, ela nao tinha nemhum poder ofencivo. Então novamente fiz os selos de mão me concentrei e comprimindo o chakra em suiton, efetuei o jutsu, novamente em sucesso. Eu precisava de concentração, e comprimir mais chakra, para isso precisava deixar o chakra flui até ele chegar ao lugar correto. Então efetuei os selos de mão e comprimindo o chakra, lancei uma maior rajada de água, foi muita água, mas sem poder nemhum. Eu precisava de mais precisão no momento de usar o jutsu. Então novamente efetuei os jutsus e comprimindo o chakra, e com uma concentração maior no momento do jutsu, consegui lançar uma rajada de água tremenda. Então decidi tentar ver o poder defencivo dela. Criei um clone de água, que se posicionou a 10m de min, e utilizou um jutsu Mokuton, lançando uma rajada de madeira em minha direção. Logo me concentrei comprimi o chakra e efetuei os selos de mão. E a água seiu, ela não so conseguiu parar o ataque como destruiu a madeira. Eu tinha dominado mais um jutsu.

9Aprendizado de Embrihdo Empty Re: Aprendizado de Embrihdo Ter 28 Jun 2011, 11:43

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos