Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão, Só to querendo aproximar o forum do Anime

+6
''Kaochi (Inativo)
Genko
Weise
Suzume
Mikali
Embrihdo
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Embrihdo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

--Bom, primeio olá a todos, quero dizer que eu sou novato aqui no forum. Mas to querendo fazer uma sugestão assim mesmo, depois de ler muito as regras e ver algumas (muitas) batalhas pelo forum vi que um estudante tem a mesma mira, e força para lançar armas do que um Kage. Então sugiro que a cada rank você fique mais treinado com as armas ex:


Um Estudante pode atirar uma arma a um alvo a 2m parado
Um Genin pode atirar uma arma a um alvo a 10m parado
Um Chunin pode atirar uma arma a um alvo a 20m em movimento
Um Jounnin correndo pode acertar um alvo a 30m em movimento
Um Sannin/Guardião/Espadaschin/Ancião correndo encima de uma corda pode acertar um alvo em movimento a 50 metros
Um Kage pode acertar qualquer um com qualquer arma (do jeito que esta no momento sem restrições)

-Essa tabela pode ser muito melhorada, só quis dar o exemplo msm.

Desde já Obrigado por avaliarem a sugestão.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então me explica,um cara de uma vila diferente,ele chega numa outra vila,ele é bem dotado tem técnicas de Jounnin.O kage da vila decide coloca-lo como um chuunin...Quer dizer que ele vai regredir por isso =S ?

Só uma explicação mesmo

Embrihdo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

É num pensei nisso Razz

mas podia adcionar uma barra na ficha do personagem, alguma coisa do tipo...

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse tipo de sugestão vai deixar o fórum extremamente rígido e até chato em relação a lutas. Daqui a um tempo as pessoas vão se preocupar mais se estão fazendo a coisa certa do que lutar e se divertir. Reprovo completamente.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse no chat,não depende do rank e sim da narração.Um kage pode cometer um pequeno erro numa luta contra um gennin e acabar perdendo,não depende do rank

Isso foi um exemplo,sem pedrada em mim XD

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Esse tipo de sugestão vai deixar o fórum extremamente rígido e até chato em relação a lutas. Daqui a um tempo as pessoas vão se preocupar mais se estão fazendo a coisa certa do que lutar e se divertir. Reprovo completamente.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem sentido, Reprovo.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Misuto no Kittan escreveu:Não tem sentido, Reprovo.

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Esse tipo de sugestão vai deixar o fórum extremamente rígido e até chato em relação a lutas. Daqui a um tempo as pessoas vão se preocupar mais se estão fazendo a coisa certa do que lutar e se divertir. Reprovo completamente.

http://www.narutobrazil.com

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem preciso dizer né...

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reproved

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos