Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Fórum não tem nada haver com o anime

+6
Köden
Ricardo Henrique
'Kakaroto
Buuz
'Namikaze L
'Bee Kun
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha gente pensem comigo, voces nao acham que esse forum deveria ser um pouco mais parecido com o anime? Por exemplo: Aqui neste forum como ele é o MELHOR de todos, deveria ser diferente dos outros... Como Assim? R= Eu gostaria que por exemplo, valorizassem mais a Akatsuki, porque no anime e nos jogos a Akatsuki é muito temida e aqui no forum eu só vi uma pessoa da akatsuki até agora sendo ela o Jungler.
O objetivo da akatsuki aqui no forum deveria ser encontrar as 9 bijuus,captura-las,sela-las e depois executar o plano Tsukumi no Me, sendo que para capturar as Bijuus a dupla responsavel pela aquisição da mesma (Bijuu) Deverá procurar o usuario que está com a Bijuu (Que devera está na sua ficha de personagem no seu perfil) e obrigatoriamente desafia-lo para uma luta, lembrando que o Jinchuuriki será obrigado a aceitar o desafio pois se no anime os Jinchuurikis tivessem que escolher entre aceitar e nao aceitar é claro que eles nao aceitariam não acham?

Todas as lutas de Akatsuki VS Jinchuuriki será assistida por no minimo 2 Juizes e a luta será em ON, sendo assim que se o Jinchuuriki for capturado e não for salvo a tempo ele irá MORRER.
A akatsuki para nao ser tambem muito '' Apelona '' Devera assim que capturar o Jinchuuriki descansar por 1 Dia e assim partir para o seu esconderijo oque demorará 2 Dias, e se neste periodo ninguem venha a resgatar o Jinchuuriki, o Bijuu será extraido e o Jinchuuriki morto, mais isso nao significa que a vida do Jinchuuriki acabou aqui no forum, ele continuara a sua jornada normalmente, sendo que isso que aconteceu com ele foi chamado das famosas '' Sagas '' .

Oque são sagas? R= Sagas são aquilo que acontecem no anime em que os personagens enfrentam ninjas muito fortes, a primeira saga por exemplo foi a de Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi VS Zabuza e Haku, assim eu tambem gostaria que as sagas retornassem para o forum para que assim tenha mais diversão... Mais como será realizada essas sagas? R= Simples, através de um post criado na área SAGAS ( Uma aréa em que se essa sugestão for aprovada poderá ser criada ) Contendo o titulo da saga, por exemplo [Saga Zabuza] Liink (Naruto) , Severo (Sasuke) , Sykes (Sakura) e Inuji (Kakashi) VS Koden (Zabuza) e Aoshi Caina (Haku), e para o nome do titulo nao ficar muito grande nao precisa colocar o nome dos personagens em parentese do lado do seu nome do forum =D , tambem as sagas poderão ser realizadas por qualquer personagem exemplo: Se eu for Suigetsu e quiser participar da Saga Zabuza eu poderei, mais na Saga eu vou ter que ser algum dos personagens dela sendo eles > Haku,Zabuza,Kakashi,Sasuke,Sakura ou Naruto entenderam? Bom é isso pessoal espero que gostem da minha ideia e até + !

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo, acho que o Forum está otimo, pois aqui não queremos um sendo o Itachi etc, queremos que criemos um MUDO SHINOBI, que possui os NOSSOS personagens, com jutsus que NÓS criamos com a NOSSA historia, só que com base no Anime NARUTO.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsuki no Me é plano do Tobi, o plano da Akatsuki era apenas capturar as 9 Bijuu's para alcançar a Paz... Tsuki no Me era apenas plano do Tobi...

Anyway, Reprovo '-'

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como disse o zeref. nós queremos um MUDO shinobi que possui NOSSOS personagens xD

reprovo, nem li a sugestão Suspect

http://www.naruto.activo.énois.com

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, fórum é fórum, animê é animê. Não dá pra fazer um fórum de narração virar essa coisa toda, rs.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quem decide o que fazer com a Akatsuki é o líder dela. Poderia ser apenas uma organização de mercenários e continuaria sendo a Akatsuki.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Quem decide o que fazer com a Akatsuki é o líder dela. Poderia ser apenas uma organização de mercenários e continuaria sendo a Akatsuki.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:
Köden escreveu:- Quem decide o que fazer com a Akatsuki é o líder dela. Poderia ser apenas uma organização de mercenários e continuaria sendo a Akatsuki.
Sim, mas devem agir como tal, no ON eu não considero a Akatsuki ninguém, é fato que os membros estão ali somente para o bônus, e não querem nada com nada da vida fzoq.

Reprovo, é falta de senso do povo mesmo =/

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não é ninguém porque o Typso não pega ninguém para lá, ele tem trabalhado sozinho. xD

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler gosta de conversar sozinho. Lá ele pode fazer isso trollface

Reprovo

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo, acho que o Forum está otimo, pois aqui não queremos um sendo o Itachi etc, queremos que criemos um MUDO SHINOBI, que possui os NOSSOS personagens, com jutsus que NÓS criamos com a NOSSA historia, só que com base no Anime NARUTO.
²
reprovo tb.. u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos