Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Senhores Feudais.

+11
Leon
Uhtred
Genko
Brooth
'Keith
'Furst
Hikaru
senju hirako
Eliot' Break
Köden
Oberyn Martell
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Senhores Feudais. Empty [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 14:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No animê/mangá Naruto, todo país tem seu Daimyo, e cada Daimyo, tem 4 "conselheiros"

- Sugiro que todas as 5 grandes nações shinobi tenham um Daimyo, e cada Daymio, tem direito a escolher 4 conselheiros para lhe ajudarem.
Sugiro que criem também uma área destinada aos Daimyos de cada vila.
Cada Candidato a Daimyo, seria escolhido por votação, ex:

5 Pessoas, de vilas diferentes, ou de vilas iguais, entrariam em uma votação,onde todos os users do forum votavam, para escolher qual seria o Daimyo de cada país.

@EDIT .
- Os Kages e todos os ninjas da vila são subordinados de seus senhores feudais

- Para fazerem coisas importantes como mudança de Kage, reunião de Kages, entre outras, isso teria que passar pelo senhor feudal de sua vila(caso fosse mudança de Kage) ou por todos os senhores feudais(se fosse o caso da reunião)

Credits ²° parte, Keith.

Última edição por Chrona em Sáb 25 Jun 2011, 15:31, editado 1 vez(es)

2[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 14:50

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Já pensei muito osbre tudo isso. Senhores Feudais de todos os países, inclusive dos novos, País do Ferro e do Arroz, samurais no país do Ferro e tal.

- Porém, não temos gente suficiente para isso e, também, duvido que haja pessoas que queiram não serem ninjas. xD

3[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 14:57

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas agora que o número de Vilas foram reduzidas, eu Aprovo sim.

4[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:00

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero saber o que isso faria, qual a utilidade? Não vejo o objetivo disso. Nulo por enquanto

5[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:01

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missiões

6[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vejo mais utilidade em snehores feudais e moderadores apenas nos países não-shinobis do que no país do fogo, da água, do vento, do trovão e tal.

7[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, eu me candidataria =D

8[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:04

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

saquei, aproves.

9[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:10

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitas das pessoas que há aqui no fórum gostariam(gostam) de ser ninja,mas como visto acima,tem exemplo de pessoas que se canditariam para ser um Daymio,porém,essas pessoas que gostariam de ser Senhores Feudaism,logicamente seriam a minoria,assim deixando algumas vilas sem Senhores Feudais.

Eu até que aprovaria,mas com essas possibilidades de haver vilas que ficariam sem Senhores Feudais me confundiu um pouco,assim fico no voto Nulo.

10[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pensei nessa sugestão seu ladrão de sugestões!!! Ah e tem uma coisa que eu iria adicionar:

- Para fazerem coisas importantes como mudança de Kage, reunião de Kages, entre outras, isso teria que passar pelo senhor feudal de sua vila(caso fosse mudança de Kage) ou por todos os senhores feudais(se fosse o caso da reunião)

Ah, e eu aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

11[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:29

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Eu pensei nessa sugestão seu ladrão de sugestões!!! Ah e tem uma coisa que eu iria adicionar:

Ah, e eu aprovo.

Vlw, eskeci disso, vo adicionar isso tbm.

12[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:36

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproves

http://www.narutobrazil.com

13[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:39

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado:

Cara Tão botando monte bagulhos,se é para ter tudo que tem no anime,criem no gabinete dos kage uma lista de empregos pois nas vilas do anime/mangá não tem só shinobis Botem Vagas Lixeiros,Balconistas,Pedreiro,Policial etc.

Senhores Feudais,Agora Reunião tem que ter permissão do S. Feudal,Na Real Muito Sem Noção,A Maioria vota só porque quer mandar mais que os outros!

14[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:41

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Chrona, muda essa sugestão, colocando para senhores feudais apenas nospaíses não shinobis. Duvido que achará seis, sete pessoas dispostas à isso. Sem dizer que esse negócio de Senhor Feudal mandando em Kage ia gerar muita Kage mandando a ANBU matar o Senhor Feudal. UHSAUSAHSAUSAH

15[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:42

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Chrona, muda essa sugestão, colocando para senhores feudais apenas nospaíses não shinobis. Duvido que achará seis, sete pessoas dispostas à isso. Sem dizer que esse negócio de Senhor Feudal mandando em Kage ia gerar muita Kage mandando a ANBU matar o Senhor Feudal. UHSAUSAHSAUSAH

ADIUHADIHDAIUHADIUH'

concordo e.e''

16[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:44

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é que é bom Twisted Evil Ah, eu quero ser Lixeiro de kiri Wink

http://www.narutobrazil.com/forum

17[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 15:49

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHASUAHASUASHASUASUSA

- Eu seria gari de Konoha. õ/

18[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 16:18

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se alguém quiser ser. Apenas reprovo a parte de os Kages serem subordinados as Senhores Feudais. No mangá nunca houve "reunião dos senhores feudais para salvar o mundo", e sim reunião de kages. Ou seja, os senhores feudais controlam a área administrativa de um país, e os kages a parte militar.

19[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 16:27

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leon tem razão. Ficaria melhor.

20[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 17:05

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei muito desnecessário, tomaria tempo e trabalho à toa, reprovo.

21[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 17:11

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a sugestão mas aprovo apenas nos não ninjas '0'

22[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Sáb 25 Jun 2011, 23:39

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ser Senhor Feudal significa ser nobre, rico e ainda ser mais fraco que um Gennin. Além de até agora não servirem para absolutamente nada, a não ser aparecer e bancar uma de granfino.

23[Sugestão] Senhores Feudais. Empty Re: [Sugestão] Senhores Feudais. Dom 26 Jun 2011, 00:19

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos