Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Armas de Clãs

+23
'Daniel Barros
Tsung
'Archer
Ricardo Henrique
'Fábio
Naoki
Muramasa
Weise
Phreakz'
Ina
Igniz
Genko
Sanashe
Brooth
Luuk
'Keith
'Mac
Leon
Gesso.
Hollow Raptor
Köden
Skynz
Golden²
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Espelhos, Clã Koori (não interessa se usam gelo, eles criam espelhos e devemos considerar)
O Clã Nara conta como escuridão ?
Os elementos eu não posso mostar, você não me diz quais você quer.

OBS: Se quer assim, cria uma sugestão para acabar com os Clãs criados, meu trabalho aqui é destruir seu argumento, nada além disso.

Clã nara escuridão? Pqp. Não acredito que li isso. Tenta deixar tudo escuro, e vê se tem sombra para usar Kage Mane. '-'

27[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 23:00

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo, espera aí, vou tentar aqui. Não tenho a mesma sorte que você, não consigo canalizar meu Chakra pra fazer jutsus desse porte.

Golden
:

Reveja a luta na ponte Naruto e irá mudar de idéia sobre os espelhos, sobre chamar espíritos, reveja o Sandaime VS Orochimaru, sobre veias que saem e vão contra o inimigo, reveja o time Kakashi VS Kakuzu e Hidan.

That's all Folks

28[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 23:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise - IHAEUEAJAUIIA. Você entendeu '-'

29[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 23:06

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta... Vocês 2 chegam de floodar aqui. Deixaremos este tópico para as outras pessoas avaliarem, e não deixar ele virar um poço de floods.

30[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 23:10

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo ~> UASHUSAHSUAHS Entendi XD

Weise escreveu:
Golden
:

Reveja a luta na ponte Naruto e irá mudar de idéia sobre os espelhos, sobre chamar espíritos, reveja o Sandaime VS Orochimaru, sobre veias que saem e vão contra o inimigo, reveja o time Kakashi VS Kakuzu e Hidan.

That's all Folks

Golden, você leu isso ?

Não posto mais aqui, seja o que os Staffs quiserem

31[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 23:12

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gelo não é espelho, veia conduz sangue, e o que aparece na luta não conduz sangue venoso... Então não é veia Ò.Ó
Os espíritos tudo bem U_U

32[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 18:41

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up o/

33[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 18:55

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ter Clã já é OP, colocar Arma, que issss...

34[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 18:59

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começa aprovando e termina reprovando... "Qui issu jovem"

http://www.narutobrazil.com/forum

35[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 19:03

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Começa aprovando e termina reprovando... "Qui issu jovem"

É a vida...

UP o/

36[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 22:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, seria legal, mas ia gerar mais bagunça além de que ia ter arma demais -qq

37[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 24 Jun 2011, 22:33

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse fórum tem porradaria até quando o cara ta fazendo "numero 2" no banheiro... Mais arma não é problema U_U

38[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 25 Jun 2011, 13:06

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upe o/

39[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 25 Jun 2011, 19:25

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

40[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 25 Jun 2011, 19:38

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...o Adam falo tudo.

41[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 25 Jun 2011, 19:44

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, simples e direto, to sem tempo pra explicações.

42[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 25 Jun 2011, 19:55

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

43[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Dom 26 Jun 2011, 00:18

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

44[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 01 Jul 2011, 21:02

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

45[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 01 Jul 2011, 21:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-É possível ter a arma do clã sem sacrificar sua arma especial do fórum.
tiro isso que eu aprovo a sugestão... ^^

46[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 01 Jul 2011, 21:17

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
-É possível ter a arma do clã sem sacrificar sua arma especial do fórum.
tiro isso que eu aprovo a sugestão... ^^

Agora não da mais pra tirar... Muitas pessoas já postaram no tópico... Entende?

47[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sex 01 Jul 2011, 21:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz... ^^

48[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 02 Jul 2011, 11:15

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado..

49[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 02 Jul 2011, 15:29

Dave Mustaine

Dave Mustaine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

50[Sugestão] Armas de Clãs - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Sáb 02 Jul 2011, 15:33

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9 aproves de user
1 aprove de staff
1 reprove de staff

(acho que eu contei certo...)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum