Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Armas de Clãs

+23
'Daniel Barros
Tsung
'Archer
Ricardo Henrique
'Fábio
Naoki
Muramasa
Weise
Phreakz'
Ina
Igniz
Genko
Sanashe
Brooth
Luuk
'Keith
'Mac
Leon
Gesso.
Hollow Raptor
Köden
Skynz
Golden²
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Sugestão] Armas de Clãs Empty [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 00:38

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá pessoal, to eu aqui criando mais usa sugestão (ainda tenho esperanças ok '-') sobre os clãs do fórum... Bom como já foi visto diversas vezes no anime/mangá os clãs do Naruto possuem várias características extraordinárias e técnicas fortes e até mesmo divertidas... Muito bem, para aumentar a liberdade de criação das pessoas do fórum e seus clãs, eu sugiro que cada clã possa ter uma arma só dele.

-A arma do clã tem que ser dada a todos os membros do clã assim que eles entram no clã (são dadas automaticamente)
-O clã não é obrigado a ter uma arma.
-É possível ter a arma do clã sem sacrificar sua arma especial do fórum.
-Para o clã ter uma arma, a mesma tem que obrigatoriamente ter jutsus e constar como parte da história, e por qual motivo os membros do clã usam a arma, como a usam e como as fabricam.
-A arma tem que ser igual para todos.
-Só pode ter 1 por clã, e nada mais!
-Não necessariamente precisa ser uma arma em sí, pode ser um objeto, um amuleto ou qualquer outra coisa do tipo, desde que siga as regras.
-A arma não da nenhum bônus de Hp ou Ch.
-Não pode ser uma arma OP (como uma espada forjada por deuses ou algo do tipo), pode ser tipo uma espada especial, ou um amuleto de proteção, a arma tem que ser super simples, e os seus jutsus contam como jutsus do clã ( e também não pode passar de 3 jutsus criados para a arma, e os mesmos jutsus não podem ser superiores de Rank A ).
-A arma só pode ser usada pelos membros do clã, caso o usuário saia do clã, ele perde a arma imediatamente, e não é permitido vende-la/doa-la.
-O clã possui um estoque de 22 armas (total de membros do clã).
-Os staffs avaliaram cuidadosamente a arma antes de aprova-la.


É basicamente isso... Criei esta sugestão para tentar aumentar a liberdade que os clãs dão aos usuários do fórum, por exemplo, se criarem um clã usando as técnicas do Death note (aposto que já criaram), provavelmente a arma dos membros seria o próprio Death note, mas isso varia de clã pra clã...

Lembrando que isso não tornará um clã super apelativo ou outra coisa... Porque todos terão esse direito, basta escolher em usar ou não.

Up o/

2[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 00:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Very Happy

3[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 01:03

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nulo.

4[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 08:48

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo até que seria legal mais sei la...meio OP por enquanto Nulo

5[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 09:55

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.Desde que a arma passe por uma avaliação da Staff.

6[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 10:33

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, a sugestão foi bem explicada e, não acho que uma arma especial seria tão OP assim.

7[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 10:48

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo por enquanto.

8[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 10:53

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Aprovo, a sugestão foi bem explicada e, não acho que uma arma especial seria tão OP assim.

Miau, é isso ai.

http://www.narutobrazil.com/forum

9[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 10:55

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor Gesso escreveu:Aprovo.Desde que a arma passe por uma avaliação da Staff.

10[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 14:00

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim, a arma não será OP, será como se fosse apenas uma espada, com alguns jutsus basicos ali e aqui... E a staff avaliará cuidadosamente a arma e sua ligação com o clã ^^

5 aproves

11[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 14:29

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ^^

http://www.narutobrazil.com

12[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 14:32

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria até que interessante . Uma arma especial com os dotes Yami kk
Aprovo , sugestão bem elaborada ^^

13[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 14:33

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@provo

14[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 15:37

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

15[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 16:13

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mrachna escreveu:
Viktor Gesso escreveu:Aprovo.Desde que a arma passe por uma avaliação da Staff.

16[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 16:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, deixa eu criar a arma para o Yami? Twisted Evil

--

Sério, eu reprovo. Mas se for aprovado eu já tenho uma ideia de arma...

off: desiluminador, Koden

17[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 16:25

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já Podem Ir Criando Vai Ser Aprovado Fácil

18[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 18:31

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei e queria aprovar para ter arma no clã Youkai D: .. Mas reprovo ^^

Porque ? .. Simplesmente já temos a liberdade de compra das armas, personagens que tem armas e rank que nos dão armas e agora vamos querer mais armas ?

Ex) Killer Bee (8 espadas) tem um rank de espachin (Uma espada) e compra mais as Fujaku's de armas lendárias (2 espadas) e ainda ganha uma do clã.

12 Espadas ? .. 12 Armas ?

No mínimo todos sairiam com três armas e isso seria uma coisa que poderia desvalorizar as pessoas que: Não tem clã e não tem arma para comprar.

19[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:04

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clã não é obrigado a criar a arma, ele cria se quiser... Agora em relação a arma do personagem é outra coisa... Ai é questão do anime/mangá Naruto e não do fórum... E as pessoas que não podem ter arma lendária tem a oportunidade de ter uma arma simples no clã, e vise-versa. Sem contar que duvido que você use 2 ou mais armas ao mesmo tempo em uma luta ¬¬

E olha... Eu acho que o clã Youkai não deveria ter arma não Adam... Acho que ta bom do jeito que ta... Mas não sou o vice-líder U_U

7 aproves de users
0 aprove de staff (Viktor aprovo, e Adam reprovo)

20[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:15

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade seria uma aprovação da Staff e uma reprovação da Staff Rolling Eyes

E tu não contou a reprovação do Furinji ^^

21[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:20

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contei sim ^^ É que antes eu tinha colocado 5 aproves, mas tava errado porque esqueci de ver que o viktor esta staff... Entendeu? ^^

De acordo com as regras de sugestões, quando um reprova, "retira" uma outra aprovação, nesse caso fica 0 o numero de aprovações de staff.

22[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:27

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Me mostra por favor um clã onde todos os membros possuem a tal arma, se fizer eu posso avaliar outra vez. O único clã que me vem na memória e que se possui arma é o Clã Uchiha, e mesmo assim o Leque Uchiha é do Madara, não do Clã.

23[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:30

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ta, também quero que você me mostre um clã do anime/mangá do naruto que use jutsus com sangue, jutsus relacionados a escuridão, jutsus que criam espelhos e também quero que me mostre todos os elementos secundários que os clãs criaram aparecendo no anime/mangá...

Desse jeito não da né? Se for ter que usar o anime/mangá para se basear em tudo dos clãs, ai nenhum fórum teria clãs criados.

24[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:39

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espelhos, Clã Koori (não interessa se usam gelo, eles criam espelhos e devemos considerar)
O Clã Nara conta como escuridão ?
Os elementos eu não posso mostar, você não me diz quais você quer.


OBS: Se quer assim, cria uma sugestão para acabar com os Clãs criados, meu trabalho aqui é destruir seu argumento, nada além disso.

25[Sugestão] Armas de Clãs Empty Re: [Sugestão] Armas de Clãs Qui 23 Jun 2011, 22:44

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clã Koori é gelo, o clã mira é vidro/espelho... é diferente. Criar espelhos com Gelo não é desculpa, porque é o Gelo é água congelada, e gelo não consegue refletir o rosto de uma pessoa.

Clã Nara é sombra.

Me mostre os seguintes elementos > Sangue, Vidro/Espelho e Espíritos. Também me mostre que é possível as veias de um ser humano sair de seu corpo e se grudar em outro corpo, também me mostre que espíritos podem ser "chamados" do nada no meio da batalha, e também me mostre que no anime/mangá é possível criar espelhos do nada.

Crie a sugestão para acabar com os clãs que todo mundo reprovará, faça o que quiser...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos