Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] NPCs

+7
Satsugai
Leon
Hikaru
Phreakz'
Dannylo
Typso
Oberyn Martell
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] NPCs Empty [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 15:52

Convidad


Convidado

Motivo de Sugerir: Acho que além de dinamizar o fórum em geral, cria diversão e uma certa realidade no RPG. No anime uma invasão a uma vila tem uns cem ninjas invadindo, claro que não vou sugerir 100 NPCs, mas acho que ter 2 ou 3 defendendo ou atacando uma vila é pouco, claro que se for alguém bem forte pode atacar sozinho, além disto os NPCs tem suas limitações e estariam sempre as ordens do kage, podendo ficar de guarda, entre etc etc. Além de que a força de cada NPC dependeria da vila a qual ele pertencesse, assim não desfavorecia ninguém na minha opinião, vejam a sugestão com carinho e aprovem.
> Cada vila tem 10 NPCs a sua disposição:
Konoha - 5 Ninjas rank S + 5 Ninjas rank A
Suna e Kumo - 3 Ninjas rank S + 3 Ninjas rank A + 4 Ninjas rank B
Iwa e Kiri - 2 Ninjas rank S + 4 Ninjas rank A + 4 Ninjas rank B
> Cada NPC pode possuir apenas 5 Jutsus
Ninjas rank S - Podem usar técnicas elementais até rank A + Outros Jutsus até rank A
Ninjas rank A - Podem usar técnicas elementais até rank A + Outros Jutsus até rank B
Ninjas rank B - Podem usar técnicas elementais até rank B + Outros jutsus até rank B

* Lembrando que não podem ser técnicas Individuais, Hijutsus ou Kinjutsus, além de que as técnicas básicas não contam na lista de jutsus de cada NPC
> Apenas 1 NPC pode aparecer em uma invasão para defender, a menos que já estejam nos portões de guarda e mesmo assim o máximo é 2 para ficarem de guarda.
> Até 5 NPCs podem invadir, mas devem está acompanho de um Player ON.
> Todos os NPCs devem possuir uma Ficha, contendo seus dados.
> Após morto, o corpo do NPC equivale a rank C na troca de Moedas do Bingo Book e pode ser usado como marionete ou de qualquer outra forma.
> Após morto a vila tem de esperar 2 semanas para repor seu NPC, lembrando que o NPC morto não volta a viver.
> Apenas o Kage pode "Mover" com o NPC.
> Todos NPCs possuem 500 de Chakra e de HP
Uma sugestão que não desvaloriza ninguém, que cria um certo dinamismo no RPG também, vilas poucos povoadas teriam tanto chance de atacar ou de defender em uma invasão, além do que poderia ter uma diversão a mais, na minha opinião ficaria muito legal, NPCs podendo lutar, treinar, ser marionete ou até mesmo usada por jutsus da akt. ou qualquer jutsu que você possa ter o controle de alguém, usuários de genjutsu principalmente, poderiam usar os NPCs pegos em invasões para fins pessoais, controlando-os. Se alguém disser "Ah, já dá mimimi com users normais e poucos, imaginem com mais" Mas aí é só o povo não errar e saber fazer um post decente. Só isso e aprovem aí Wink

2[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 15:59

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:24

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem narra as ações do NPC?

4[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:25

Convidad


Convidado

> Apenas o Kage pode "Mover" com o NPC.
Só o kage de cada vila.

5[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:33

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, NOC´s são personagens fictícios, coloca-los como armas de uma localidade seria meio sem noção. No anime, podemos mesmo ver vários "Figurantes", mas lá eles teriam vida e não dependem da ação dos "Protagonistas" aqui eles seriam apenas armas, pessoas que fariam o que mandassem e desvalorizaria e MUITO os reais usuários de técnicas, além de influenciar no rumo de uma luta, na minha opinião, quebrando um pouco o ritmo de batalho, e em conseguencia afetando o rendimento de outros jogadores.

6[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:38

Convidad


Convidado

D23 - 1º que cada qual teria um estilo descrito em seu dado e não poderia mudá-lo, seria apenas uma narrativa de luta, 2º é que se alguém morre por algo que tem 5 jutsus tão fáceis, isso mostra que ele apenas é muito ruim, NPCs servem pra movimentar algo que está parado, não vamos ficar falando que quebra rendimento de ninguém, porque tirando o templo, saídas e vinganças este fórum é bem parado nessas relações.

7[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:40

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, movimentar não é colocar mais seres para lutar, é criar motivos para que iniciem a luta. Continuo reprovando.

8[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:48

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Simplesmente cada vila tem sua "potência" e é isso que as diferencia tanto em termos de número de ninjas quanto experiência que os ninjas tem. Sinceramente, acho desnecessário até porque, vai dar muita confusão.

9[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se lerem o manga Ninjas "figurantes' tem grandes tecnicas e são de grande auxilio.

10[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 16:59

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os ninjas de grandes técnicas geralmente não assumem o papel de figurantes, é o caso do esquadrão de Kumo xD

11[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:28

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Isso não é um MMORPG, a graça desse fórum é jogar e interagir apenas com pessoas. Além do mais, se uma vila se torna mais forte ou não, depende do esforço de seus membros, direta ou indiretamente.

12[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:37

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra .. Imaginem como seriam os NPC's ? .. O kage na hora do aperto, na hora que notar que não consegue defender sua vila chama um NPC de Sasuke, Madara, Itachi, Pain, etc .. Chama NPC OP para que a vila não caia sendo que a obrigação de proteção é do Kage em si e não do Kage através de NPC até porque o Líder é o user (Kage) e não o NPC.

#Reflitam

13[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:49

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^


Reprovo

14[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:51

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Simplesmente cada vila tem sua "potência" e é isso que as diferencia tanto em termos de número de ninjas quanto experiência que os ninjas tem. Sinceramente, acho desnecessário até porque, vai dar muita confusão.

Buxexa ataca de novo.

Reprovo essa Sugest.

15[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:Outra .. Imaginem como seriam os NPC's ? .. O kage na hora do aperto, na hora que notar que não consegue defender sua vila chama um NPC de Sasuke, Madara, Itachi, Pain, etc .. Chama NPC OP para que a vila não caia sendo que a obrigação de proteção é do Kage em si e não do Kage através de NPC até porque o Líder é o user (Kage) e não o NPC.

#Reflitam

Tem restrição disso lá em cima.

16[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 17:59

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Foi uma boa sugestão, Sano. Bem elaborada e tal, a ideia em si é boa, mas acho que não daria muito certo, como os outros já disseram. Sorry, reprovo. õ/

17[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 18:03

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
'Adam Youkai escreveu:Outra .. Imaginem como seriam os NPC's ? .. O kage na hora do aperto, na hora que notar que não consegue defender sua vila chama um NPC de Sasuke, Madara, Itachi, Pain, etc .. Chama NPC OP para que a vila não caia sendo que a obrigação de proteção é do Kage em si e não do Kage através de NPC até porque o Líder é o user (Kage) e não o NPC.

#Reflitam

Tem restrição disso lá em cima.


E ? .. E ? .. E ? .. Não importa o que seja e se vão limitar Hijutsus, Doujutsus e blábláblá .. Existem pessoas aqui dentro, pelo menos, eu conheço, onde conseguem jogar sem essas vantagens que alguns personagens tem. Exemplo ? .. Kyo Manji que jogava de Shiranami, Eu que jogava de Fudõ, Athos que joga ou, jogava como Darui. Em outras palavras não adianta limitar o NPC se o que prevalece é a habilidade do user e não do personagem.

#Mach

18[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 18:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo com mina opinião mesmo que faça 500 quotes dos meus posts.

19[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 18:20

Convidad


Convidado

'Adam Youkai escreveu:Reprovo. Simplesmente cada vila tem sua "potência" e é isso que as diferencia tanto em termos de número de ninjas quanto experiência que os ninjas tem. Sinceramente, acho desnecessário até porque, vai dar muita confusão.

²

20[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qua 22 Jun 2011, 18:24

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Foi uma boa sugestão, Sano. Bem elaborada e tal, a ideia em si é boa, mas acho que não daria muito certo, como os outros já disseram. Sorry, reprovo. õ/

²

21[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qui 23 Jun 2011, 00:15

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:
Koden escreveu:- Foi uma boa sugestão, Sano. Bem elaborada e tal, a ideia em si é boa, mas acho que não daria muito certo, como os outros já disseram. Sorry, reprovo. õ/

²

³

22[Sugestão] NPCs Empty Re: [Sugestão] NPCs Qui 23 Jun 2011, 11:18

Convidad


Convidado

Adam - Você não entendeu. Não seria NPCs de personagens existentes, seriam de personagens criados '-' com jutsus que não seriam individuais (tipo o Kage Bunshin, Rasengan, Dinamic Kick) não acho OP, mas a decisão cabe a vocês.
@BLOCK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos