Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Velocidade e Dano - Minato.

+20
Steven'
1rafa
Tomate
senju hirako
Brooth
Naoki
Eryth
Bruizer
Lenah
Gesso.
Vinicius Usumaki
Typso
Okazaki Tobi
Muramasa
'Naka
Ashton'
Nara Raion
'Bakura
Golden²
Skynz
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atual Regra:

Basicamente as velocidades do Minato estão injustas ao personagem. Em todo o manga, dizem que o Minato é extremamente rápido, em todo site também e tal. Agora a velocidade dele é do 2º portão? WTF? Vejam a luta de Lee contra o Gaara [Ainda no Clássico, passando no SBT, rsrs], e vejam o que é a velocidade do 2º portão, ou pelo menos um similar ao 2º. Depois que verem, vão ver que não é tão rápido assim como pensam, mas Minato é conhecido por sua velocidade extremamente alta, e não só pelo transporta do Hiraishin, pois se ele tive-se somente essa misera velocidade nem seria conhecido por ser rápido, né?. Se fosse assim, Lee, Guren, Gai e Kakashi, seriam conhecidos também, por poderem abrir portões, o qual até mesmo pode chegar a ser superior ao 1º nível do Hiraishin. Outra coisa, antes que venham dizer " Essas velocidades, estão OP's ", podem ver, que o Hiraishin é um teletransporte, e não uma corrida como Shunshin, por isso tem mais que direito de possuir uma velocidade alta. Então, a tabela nova ficaria assim:

- A velocidade normal do Namikaze Minato equivale a velocidade do 3º Portão de Chakra aberto.
- A velocidade do Hiraishin Nível 1 é semelhante ao 6º Portão de Chakra aberto.
- A velocidade do Hiraishin Nível 2 é superior ao princípio de invocação (teleporte instantâneo).

Bom. O Hiraishin nível 1 é praticamente o dobro da velocidade do Minato padrão. Então, não venham com essa de o Minato ser OP. Olhem o Madara, ele consegue utilizar o mesmo efeito do Hiraishin nível 2, sem um aumento de Chakra ou algo do tipo, além de não ter uma velocidade especifica como Minato tem, então ele está sendo desvalorizado, pois ter uma velocidade determinada, deixa o personagem muito preso, mas podemos ter uma noçao de sua velocidade, o qual atualmente está tosca, então vamos valorizar /o/

----
Sobre os Danos. Bem, como visto, a Kunai especial do Minato, quase destruiu o tentáculo de Bee. Por tanto, sugiro um bônus no dano, o qual seria assim:

- As Kunais especiais de Minato, tem acrescimo de +50 de Dano (Ficando assim 150 o Dano).


Créditos - Golden² & Léo-Kun

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... Como ajudei na sugestão também (ajudei mesmo seus ingratos que não acreditam!), tenho que postar...

Não é atoa que o Minato tem apelido de raio dourado de konoha, e também, a narutopedia confirmou (se não me engano) que a kunai dele realmente da mais dano que uma kunai normal, e também sua lamina é um pouco mais fina, fazendo o ar passar mais e assim ganhando velocidade (em compensação, por causa do selo ela é mais pesada).

Resumindo: Aprovo ambas.

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bakura escreveu:Reprovo.

Por? Sei que devo contar esse voto... Mas... gosto de saber motivos, e principalmente aqueles que posso mudar Wink

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
'Bakura escreveu:Reprovo.

Por? Sei que devo contar esse voto... Mas... gosto de saber motivos, e principalmente aqueles que posso mudar Wink

Tem gente que reprova por diversão mesmo (tenho quase certeza que este não é o caso).

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sao mudanças desnecessárias pois num muda muita coisa, e ainda que Minato já fica bem rapido na velocidade que ele está.

Só pra dar trabalho pros ADMs

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, adorei a sugestão =P

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pequenas mudanças... Grandes resultados... Velocidade é a base da narração, se para você, narração é sem utilidade... Vá jogar CS, e não um fórum.

OBS: Vou posta aqui também, assim como o Léo, por ter colaborado bastante na sugestão.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bakura escreveu:Acho que sao mudanças desnecessárias pois num muda muita coisa, e ainda que Minato já fica bem rapido na velocidade que ele está.

Só pra dar trabalho pros ADMs

Mudanças desnecessárias? Depois quando alguém lhe atacar no segundo portão, e outro no terceiro portão, venha dizer que é a mesma velocidade e leve um belo god mode. E Minato pode estar bem na opinião de alguns, mas ainda está sendo desvalorizado. '-'

'Naka

'Naka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 - Aproves \ô/

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, S2 para vc, de brinde, \õ/

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: 4 - Aproves \ô/

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, td que é de minato eu aprovo xD

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Léo-kun escreveu: 5 - Aproves \ô/

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existem dois níveis do Hiraishin. Mas eu aprovo. =/

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

1 por nunca mostrar o minato correndo no anime para ter certesa que ele é dessa velocidade mesmo ele sempre utilisou o selinho dele sabemos que ele é rapido mais duvido que seja tão rapido em velocidade normal

2 por não ter niveis diferentes do selinho dele e se tivece ambos os 2 tem a mesma velocidade / da luz /

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:reprovo

1 por nunca mostrar o minato correndo no anime para ter certesa que ele é dessa velocidade mesmo ele sempre utilisou o selinho dele sabemos que ele é rapido mais duvido que seja tão rapido em velocidade normal

2 por não ter niveis diferentes do selinho dele e se tivece ambos os 2 tem a mesma velocidade / da luz /

(...)

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem sim dois níveis de Hiraishin, vide mangá em que ele consegue acertar o Madara ele diz algo como 'blablabla esse o poder do Hiraishin nível 2 blablabla' Eu acho que se tem nível 2, deve ter o 1 .-.

Aprovo.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprov

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7 Aproves '-'

'Ulquiorra escreveu:reprovo

1 por nunca mostrar o minato correndo no anime para ter certesa que ele é dessa velocidade mesmo ele sempre utilisou o selinho dele sabemos que ele é rapido mais duvido que seja tão rapido em velocidade normal

2 por não ter niveis diferentes do selinho dele e se tivece ambos os 2 tem a mesma velocidade / da luz /

Ambos incorretos. Leia mais manga, que irá saber mais sobre ele ^^.

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O hirashin lv 1 acho que nunca foi visto no anime/mangá... Se foi visto, acho que não conseguiram diferenciar... Acho que o hirashin lv 1 (para quem já jogou naruto shippuuden ninja storm 2 [ps3]) são aqueles feixes de luz amarela que minato se "transforma" para correr em alta velocidade... Realmente não da pra explicar direito... Então vejam o videozin:

Spoiler:

Na batalha inteira da pra ver o minato correndo em alta velocidade e se "transformando" em uns feixes de luz amarela, provavelmente esta é a velocidade do hirashin nivel 1. A explicação possível é que ele tenha colocado um selo no oponente, assim como fez com o madara, mas isso não aparece.
E no modo awakening (neste mesmo jogo) do minato, ele consegue usar o Hirashin lv 2, onde ele aparece imediatamente atrás do oponente como mostrado no primeiro minuto deste outro vídeo:

Spoiler:

OBS: Só postei isso aqui para mostrar mais ou menos como é o Hirashin lv 1 e sua diferença com o lv 2.
OBS: Não vem falando que isso é jogo e bla bla bla e por isso não consta oficialmente e bla bla bla bla e minato realmente não pode fazer essa coisas e bla bla bla porque as empresas de jogo embaralham tudo e bla bla bla... Porque isso ai é jutsu do próprio minato, sendo utilizado de uma forma diferente, não tem nada de ilegal nisso.
OBS: Além do mais o Minato foi visto neste jogo em ambos videos usando 2 rasengans ao mesmo tempo e.e

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Sempre achei o Minato um parente do Lee \o

Só pra fortalecer mais:
Não é dito que Naruto com o chakra da kyuubi tem a mesma velocidade que Minato? Se ele tá com essa put* velocidade, Minato também tem né.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos