Eu venho aqui sugerir uma coisa que EU acharia muito legal, é um sistema de transaplante de Doujutsus, vamos ver:
Basicamente é isso, se quiserem editar, mudar algo falem, está aberto a sugestões. Se não aprovarem beleza, eu só acho que isso seria legal e daria mais ação no fórum. Aqui está só o básico, se a sugestão for aprovada eu poderei ajudar a Staff a montar toda a regra, eu não fiz absolutamente tudo porque eu acho que essa sugestão vai ser esculachada ^^
É isso, opinem.
- Para transplantar Doujutsus terá que ter o corpo do morto que possua esse Doujutsu.
- Apenas poderá ter três pessoas no fórum com cada Doujutsu trasplantado(Ex: Três com Sharingan, três com Byakugan e etc).
- Sharingan: Terá todas as habilidades do mesmo e não poderá obter o MS.
- Byakuga: Terá apenas a visão de Fluxo de Chakra, por que os outros Ninjutsus são apenas do Clã Hyuuga.
- Rin'negan: Quando tiver um Rin'negan transplantado não terá nenhum Jutsu do mesmo, exemplo, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, etc... Apenas poderá formar seus 6 Corpos, com corpos de pessoas que foram matadas em On no forum, mas quando tiver os corpos, você só poderá escolher 5 Jutsus do corpo morto, para usar em seu corpo, sendo que estes Jutsus, não podem ser Doujutsus, exemplo Sharingan, Byakugan e etc... Por que os corpos terão em seus olhos o Rin'negan.
- Akagan: Terá a Habilidade de ver através de paredes, e confundir Genjutsus oculares de outros Doujutsus.
Basicamente é isso, se quiserem editar, mudar algo falem, está aberto a sugestões. Se não aprovarem beleza, eu só acho que isso seria legal e daria mais ação no fórum. Aqui está só o básico, se a sugestão for aprovada eu poderei ajudar a Staff a montar toda a regra, eu não fiz absolutamente tudo porque eu acho que essa sugestão vai ser esculachada ^^
É isso, opinem.