Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Transplante.

+15
Phreakz'
'Bakura
Muramasa
Bruizer
Dannylo
'Kensei
Golden²
Suzume
Gekkor
Mestre
Hikaru
Leon
Luuk
Lenah
'Keith
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Transplante. Empty Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 16:46

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu venho aqui sugerir uma coisa que EU acharia muito legal, é um sistema de transaplante de Doujutsus, vamos ver:

- Para transplantar Doujutsus terá que ter o corpo do morto que possua esse Doujutsu.

- Apenas poderá ter três pessoas no fórum com cada Doujutsu trasplantado(Ex: Três com Sharingan, três com Byakugan e etc).

- Sharingan: Terá todas as habilidades do mesmo e não poderá obter o MS.

- Byakuga: Terá apenas a visão de Fluxo de Chakra, por que os outros Ninjutsus são apenas do Clã Hyuuga.

- Rin'negan: Quando tiver um Rin'negan transplantado não terá nenhum Jutsu do mesmo, exemplo, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, etc... Apenas poderá formar seus 6 Corpos, com corpos de pessoas que foram matadas em On no forum, mas quando tiver os corpos, você só poderá escolher 5 Jutsus do corpo morto, para usar em seu corpo, sendo que estes Jutsus, não podem ser Doujutsus, exemplo Sharingan, Byakugan e etc... Por que os corpos terão em seus olhos o Rin'negan.

- Akagan: Terá a Habilidade de ver através de paredes, e confundir Genjutsus oculares de outros Doujutsus.

Basicamente é isso, se quiserem editar, mudar algo falem, está aberto a sugestões. Se não aprovarem beleza, eu só acho que isso seria legal e daria mais ação no fórum. Aqui está só o básico, se a sugestão for aprovada eu poderei ajudar a Staff a montar toda a regra, eu não fiz absolutamente tudo porque eu acho que essa sugestão vai ser esculachada ^^

É isso, opinem.

http://www.narutobrazil.com/forum

2Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 16:49

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho interessante, apesar de ir contra uma das condutas mais antigas do fórum. Por enquanto, nulo.

3Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 16:49

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo , vo espera o povão .-.

4Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 16:55

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Tenta imaginar, um Naruto, com Senjutsu, modo Kyuubi, consegue um Rinnegan, ou Akagan. Ele vai ter mais 6 corpos. Reprovo pelo motivo acima, e também porque não é necessário uma regra assim.

5Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá seria bom e ruim, aprovo só se acrecentar que usuários com Bijuu no fórum não poderão ter Doujutsus.

Por enquanto nulo.

6Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:05

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo desvalorizaria todos os personagens com doujutsus... pensa um jyraia com sharingam... OP pra c* mano e.e

http://www.narutobrazil.com

7Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:07

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a sugestão for aprovada eu irei me aprofundar no assunto para não deixar os usuário dos doujutsus para não deixa-los tão OP. Tipo adicionar na regra que ele não poder ter dois doujutsus, mesmo que no anime possa aqui não poderia pois seria muito OP. Opinem.

8Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah cara, eu até acho uma boa sugestão, e nem acho que fique Op, mas ia ficar bem bagunçado na hora de formar as fichas, modificar os perfis, na hora de criação de jutsus sabe =/

por isso eu reprovo.

9Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:14

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvaloriziaria muitos personagens. Reprovo

10Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:16

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso só poderia tem 3 usuários de cada doujutsu, para não desvalorizar ninguém.

11Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:58

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, mas não por desvalorizar. Reprovo por isso meio que "ridicularizar" um doujutsu... A principal função do Akagan é reproduzir qualquer genjutsu, a do Byakugan é ver praticamente tudo ao seu redor e ver o fluxo de chakra. Ficaria até legal, um personagem com 1 olho diferente. E sem contar que o Byakugan é um doujutsu que foi selado nos membros do clã Hyuuga, com o selo que todo Hyuuga tem na testa (menos a hinata), o doujutsu não pode ser roubado. É claro que existe uma minuscula quantidade de exceções, onde o byakugan foi utilizado por uma pessoa que não pertence ao clã, mas isso já é um caso completamente diferente que não se aplica ao fórum de jeito nenhum.

E acho que o Rinnegan ficaria hyper OP, imagina você andar porai com um char super fod* e com mais 6 corpos, affew...

O sharingan até ta blz... Mas tem que ter mais limites de uso/controle.

12Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 17:59

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

sacanagem terem 3 privilegiados, e o resto não poder

era assim antes e teve motivos pra se tirar

13Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 19:02

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o transplante de doujutsus acaba ficando desorganizado, valoriza alguns e prejudica outros.

14Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 19:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso aqui já é uma putaria, com transplante de doujutsus, então...

15Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 20:20

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Reprovo, isso aqui já é uma putaria, com transplante de doujutsus, então...

que que putaria tem ave com doujutsu mano?

16Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 20:21

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso ia virar suruba, nunca dá certo, *..*

17Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 22:04

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se quer ter os Doujutsus muda pro perso que tem ele ^^

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

18Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 22:07

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:reprovo desvalorizaria todos os personagens com doujutsus... pensa um jyraia com sharingam... OP pra c* mano e.e

Pensa ai mano, Naruto que além de Bijuu e Senjutsu tendo consigo o Sharingan ou o Rinengan. Reprovo.

#FacePalm

19Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 22:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:
Bruizer escreveu:Reprovo, isso aqui já é uma putaria, com transplante de doujutsus, então...

que que putaria tem ave com doujutsu mano?

eu adoro uma putaria =3

Se for pelo lado da putaria, eu APROVO \O/ VIVA!
Spoiler:

20Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 23:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

21Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sex 17 Jun 2011, 23:10

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, seria mais uma coisa para tirar exclusividades de certos personagens.

22Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sáb 18 Jun 2011, 09:49

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu pensei... Foi esculachada. Mas não pensei que não teria uma aprovação. Poder dar Block.

23Sistema de Transplante. Empty Re: Sistema de Transplante. Sáb 18 Jun 2011, 09:52

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos