Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Transplante do Sharingan

+5
'Luna
'Chacal
Oberyn Martell
Reborn
Buuz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Transplante do Sharingan Empty [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 08:51

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom digamos que meu personagem seja Kakashi e eu matei um Sasuke em uma batalha ON,ai eu vou e tiro o Sharingan dele(Já o Mangekyou) e transplanto no olho esquerdo onde não tem o Sharingan,ai eu ganho as habilidades do Sharingan do Personagem Sasuke? Ou as Habilidades são as mesmas do Mangekyou Sharingan do Kakashi?

2[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra se aplica apenas a personagens que usam esse benefício (Madara, Danzou)

3[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:16

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roubo de Olhos:

> Qualquer usuário pode roubar os olhos, sendo permitido roubar 01 par de olhos por luta;
> Somente os personagens que tiverem demonstrados doujutsus transplantados que podem transplantar os olhos roubados em sí próprio;
> O roubo do olho deve ser feito em ON e em uma luta até a morte;

OFF: Aqueles que perdem seus olhos, voltam a tê-los quando ressucitam.

Quer dizer que o Shairngan do Kakashi é natural? Tsc,foi transplantado pela Rin e_e.Mesmo assim quero saber se transplanto o sharingan de um sasuke em um madara,eu ganho as habilidades do sharingan do sasuke? Ò.Ó

4[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato, que transplantou foi a Rin e não o proprio Kakashi Rolling Eyes

5[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:19

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não respondeu a minha pergunta Ò.Ó

"Se eu faço um transplante do Sharingan de um Sasuke e eu sou um MADARA,eu ganho as habilidades do sharingan do sasuke?"

6[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:23

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e então o sasuke tbm pode transplantar? já que ele teve os olhos do itachi trnasplantados nele ?

7[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 09:31

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com o Kenshiro apenas Danzou e Madara podem,mas nas regras dizem,personagens que mostrou Doujutsus que foram transplantados,então acho que "Sasuke,Kakashi,Madara,Danzou" realmente possam fazer o transplante *-*

8[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 11:33

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um fica com seus olhos e não pode ser transplantado a regra é válida pelo o que entendi é o seguinte:

-> Danzou fez transplante de olhos (Sharingans0 no seu braço para usar o Izanagui logo ele pode botar olhos no braço.
-> Madara fez o trasnplante do Rin'negam nele mesmo logo ele pode.

Mas t~em uma brecha mega-Híper fuderosa nessa regra aí @.@'

9[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Sáb 10 Set 2011, 15:17

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais alguma duvida? posso block?

10[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 11:55

UchihaMagnum

UchihaMagnum
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pergunta do char foi
"Se eu faço um transplante do Sharingan de um Sasuke e eu sou um MADARA,eu ganho as habilidades do sharingan do sasuke?"
E não quais personagem podem fazer Transplante.

11[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 16:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a resposta pra sua pergunta é

vc continua com os mesmos poderes do kakashi mesmo transplantando um sharingan de um sasuke

12[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 16:27

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:a resposta pra sua pergunta é

vc continua com os mesmos poderes do kakashi mesmo transplantando um sharingan de um sasuke
ñ tem regra que diz isso!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

13[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 16:29

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:

Tem sim Aisha, procure e você acha.

14[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 16:33

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem bloquear *-*

15[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Ter 13 Set 2011, 16:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:

haha, vc q pensa

não tente argumentar sobre o sharingan contra alguem que ja é uchiha a 3 anos e meio

16[Duvida] Transplante do Sharingan Empty Re: [Duvida] Transplante do Sharingan Qua 14 Set 2011, 11:58

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que confusão ._.'

Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos