Aqui é meu aprendizado.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
Nome: The Snake of The 5 Elements
Rank: A
Duração: 1 post.
Tipo: Nin
E.E: Katon ou Doton ou Fuuton ou Raiton ou Suiton '-'
Velocidade: Normal
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.
LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm#929287
Nome: Ginga Ninjas, attack!
Rank: B
Tipo: Gen
E.E: ~x~
Duração: 2 posts
Alcance: 30 metros
Nota: Pode ser desfeito com o Kai
Descrição: Ao realizar o selo do dragão, as pessoas num raio de 30 metros ficam suscetíveis a esse estranho genjutsu, em que quem cair verá 2 pessoas surgirem, como bunshins, ao meu lado. Essas pessoas são um garoto e uma garota ruivos que ficam a realizar uma estranha dança com seus braços, deixando o afetado confuso e sem muita reação.Nota: Causa paralisia de 2 posts (duração do jutsu).
Nota: As pessoas me acompanham, conforme eu me movo.
Link: http://www.narutobrazil.com/t88720p20-criacao-de-jutsus-bruizer#1164859
Nome: The Snake of The 5 Elements
Rank: A
Duração: 1 post.
Tipo: Nin
E.E: Katon ou Doton ou Fuuton ou Raiton ou Suiton '-'
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.
LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm#929287
Nome: Ginga Ninjas, attack!
Rank: B
Tipo: Gen
E.E: ~x~
Duração: 2 posts
Alcance: 30 metros
Nota: Pode ser desfeito com o Kai
Descrição: Ao realizar o selo do dragão, as pessoas num raio de 30 metros ficam suscetíveis a esse estranho genjutsu, em que quem cair verá 2 pessoas surgirem, como bunshins, ao meu lado. Essas pessoas são um garoto e uma garota ruivos que ficam a realizar uma estranha dança com seus braços, deixando o afetado confuso e sem muita reação.Nota: Causa paralisia de 2 posts (duração do jutsu).
Nota: As pessoas me acompanham, conforme eu me movo.
Link: http://www.narutobrazil.com/t88720p20-criacao-de-jutsus-bruizer#1164859