Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I arrived, I liked the forum.

+15
Ruka Shizuka
Phreakz'
Ina
Köden
Brooth
Nara Hihyou
Albafica
Mestre
Weise
Byakuya
Alatariel
blew.
Gekkor
Fuhr
Rogue
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:58

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade me lembrou duas pessoas x.x Uma aqui no off, ex colega de turma 8D, e outra do fórum '.'

27I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 00:01

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cite u.u

28I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 00:05

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual das duas '.'?

29I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 00:06

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A do forum '-'

30I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:07

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda ^^ Espero que divirta-se por aqui \o/

Qualquer problema, pergunta, manda uma PM ^^ Prazer em conhecer-te =X

31I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:08

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vinda.

http://www.narutobrazil.com

32I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:14

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hum... Já nos falamos no group e tal. Seja bem-vinda, tente se divertir, aproveite a linguiça - como diria Fuhr, ano passado -, e, sei lá, zoe pra caramba.


- Tia Ina tá de Chouji, again? .-.

33I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:16

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Koden '-' É pq ele é, e eu quoto, gordo, baleia, peso pesado, rolha de poço, pudim e mais uma infinidade de coisas relacionadas.

34I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:17

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda Rogue.

Koden, eu nunca joguei com o Chouji ( nunca nessa conta), a menina Oompa Loompa que me chama assim.

35I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:20

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem me falem de Oompar Loompa. Laughing

- Tem um guri da minha sala, vulgo, Bruninho, que não tem lá uma altura muito elevada. Todo dia, desde o começo do ano, pergunto "como vai o Wonka?" e ele sempre responde "vai bem", sem entender o que tô falando. Laughing


- Eu rio de mais. '-'

36I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

37I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Dom 12 Jun 2011, 12:44

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HOESHESHESHUSHOSEHOEHOESOSEOHESOHU

Lumpa lumpa e.e

38I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Seg 13 Jun 2011, 20:58

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de anos e anos que o tópico está aqui -q

Seja Bem vinda ^^

39I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Ter 14 Jun 2011, 06:20

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vinda! \o

40I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Ter 14 Jun 2011, 06:53

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda futura Scarlet kkk
Gesso aqui õ/

41I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Ter 14 Jun 2011, 09:32

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Bem vinda Rogue.

Koden, eu nunca joguei com o Chouji ( nunca nessa conta), a menina Oompa Loompa que me chama assim.

Euri muitooo!! oompa loompa "kuntakinte", oompa loompa "kuntakinte"!!!

Ah e essa menina é D.A !! Sim é D.A!!

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

42I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Ter 14 Jun 2011, 12:19

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda -e u.u

43I arrived, I liked the forum. - Página 2 Empty Re: I arrived, I liked the forum. Qua 15 Jun 2011, 13:07

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor Gesso escreveu:Bem vinda futura Scarlet kkk
Gesso aqui õ/

Leu meus pensamentos. HUAHAUHAUA

Bem vinda. =x

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos