Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I arrived, I liked the forum.

+15
Ruka Shizuka
Phreakz'
Ina
Köden
Brooth
Nara Hihyou
Albafica
Mestre
Weise
Byakuya
Alatariel
blew.
Gekkor
Fuhr
Rogue
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1I arrived, I liked the forum. Empty I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:27

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, usei google tradutor para fazer esse título, eu queria colocar alguma coisa descente, não só um "Cheguei". Então, oi, que vila vou? Ah, eu gosto de Hinata, mas em fóruns não é muito bom. Já joguei fóruns, só para avisar.
Meu msn é só pedir quem quiser, sem exeções -ou tem-.

2I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui o personagem serve mais para ter uma base para a narração do que para, com nos outros fóruns, base da estratégia. Com um tempo você começa a criar jutsus e seu personagem só serve para você ter algo especial, entende? Como uma KG ou um kuchiyose.
Well, bem vinda, moça. Divirta-se :3

3I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:37

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigada, ah, tá add no msn. Tentei colocar uma cor descente meio pra vermelho meio pra marron, mas não tem :3

Fazer o quê né? É a vida. Ah, sim, obrigada por me receber aqui. Eu descobri seu msn pelo "msnm" em baixo do seu perfil. Se não quiser aceitar, só recusar.

4I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EOHISEHOSEHUOHEUUHESHUSE imaginei, rs. Relaxa, todos são bem vindos, principalmente as educadas. ESOHSEHUOSEHUOEHUOSEHUO
no que precisar, tô aí, rs

5I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:42

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra no msn, ai terá uma pessoa para conversar, porquê o resto tá me ignorando ><
Isso foi um elogio? \o/

Esse seu avatar, eu sinto que já vi essa mulher em algum lugar, revista, não sei.

6I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:43

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juro que não entendi nada no título, sou horrível em inglês D:

Seja Bem Vinda, leia as regras e espero que se divirta bastante ^^

7I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tô on q joga 'rodrigo' que você acha. Nick verde aguado ou seja lá como se chama rs
É para ser um elogio, sim. Gurizada que normalmente entra no fórum vem com aquele papinho de 'vim do inferno pra comer vocês' EOHSHESUOEHUSHEUSOHEUSOHUES

A mulher do ava é Dianna Agron, do Glee e oh w8 vc me achou no msn perae

8I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:45

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda ^^

9I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:48

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor, o título significa (Cheguei, gostei desse forum) -ou pelo menos era pra ser-.
Obrigada.

Sabia que já tinha visto essa mulher :3

Curti seu avatar, provavelmente não foi você quem fez EUOSOHSEHUOSEUHSOEUS

"Sou uma demônia, sou melhor que todo mundo, te esculacho, bla bla bla" SHUEHOSOSEOHSEES

--

Obrigada por me receberem, quem quiser meu msn só pedir \o/

10I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.... õ/

Hinata n é ruim p fórum não D:.... fala assim que eu fico magoada TwT

kkkk

Pelo nick vou chutar... fã de x-men? ^^

...faça bastante flood... lute, se divirta e torre o saco dos ADM Razz

11I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja Bem vinda moça õ/

12I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:54

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, fã de x-men. Já escolhi, vou virar Chouji, tou falando sério :3

Obrigada povo \o/

13I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Vixi... encontrei um clone meu... que qr ter o personagem igual ao Furinji XD

14I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 22:59

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oê, bem vinda, e tem mais uma coisa... Eu não tô vendo o msn do Fuhr aqui :<

15I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:04

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, eu escolhi Chouji porquê pensei que não tinha ninguém. Bom que tem vários combos. Porquê seu clone? Shocked

O msn do fuhr é segredo. u_u'

16I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:08

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rogue, ela tá falando disso não Razz


Furinji Hayato é conhecido por ela como gordo, baleia, peso pesado, rolha de poço, pudim e mais uma infinidade de coisas relacionadas. Atualmente você deve ser a única usuária do Chouji no fórum (que permaneça On)

Boa sorte aê, Iwa é a vila mais OP do momento <Õ/

17I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:09

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EOSUOHSEOUSHESHOHOESOHSEHOSEOSESEUSEHUESHUESHUESESESUESUSE

eurimuito -q

Vou ir pra iwa e.e

18I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rogue escreveu:Gekkor, o título significa (Cheguei, gostei desse forum) -ou pelo menos era pra ser-.
Obrigada.

Sabia que já tinha visto essa mulher :3

Curti seu avatar, provavelmente não foi você quem fez EUOSOHSEHUOSEUHSOEUS

"Sou uma demônia, sou melhor que todo mundo, te esculacho, bla bla bla" SHUEHOSOSEOHSEES

--

Obrigada por me receberem, quem quiser meu msn só pedir \o/

ESHOESOHSEOHUEOHUEHUUHOES exatamente. Minhas habilidades artísticas se resumem a jogar no weheartit~tumblr o nome de alguém ou algo e pedir prum amigo talentoso dar uma ajeitada. ESIHESOHUEOHUSEHUO Esse aí foi um amigo meu chamado Zap que fez. Lindíssimo, né? :3

19I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:14

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, lindão *-*'

20I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:19

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começou, maldito criador de Fairy Tail e suas personagem sexys Ç.Ç


Fuhr --> Aquele elogio que eu fiz pra tua sign, repassa pro seu amigo aê :/

21I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:21

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda... =)

http://www.narutobrazil.com

22I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, a minha sign foi um presente de um amigo que não se encontra mais presente entre nós. Não é possível passar o elogio pra ele ):
Weise, meu msn tá no perfil, só procurar bem.

23I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:22

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fala assim da Juvia D:

Obrigada, Blink.

24I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:54

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me lembrou alguém X=.

Bem vinda ao fórum, espero que goste e continue conosco.

25I arrived, I liked the forum. Empty Re: I arrived, I liked the forum. Sáb 11 Jun 2011, 23:55

Rogue

Rogue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem?

Obrigada ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos