Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!!

+5
Gui Aranha
Mestre
Byakuya
Soken Juugo
Eliot' Break
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sáb 20 Ago 2011, 13:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark L. Pressure Circus// -> Aprovado.

77Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 11:38

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome : Hattori ShutUp
Quem usa: Greyjoy
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota:

Descrição: Espalha-se chakra Hyouton proveniente do Clã Hattori pelo ar, e uma vez que esse Chakra seja inalado pelo oponente, o Chakra age no organismo do oponente de forma que o ar que viria a passar pelas Pregas vocais seja congelada, ou seja, o oponente não poderá falar enquanto essa técnica durar.

Õ/

78Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 11:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hattori ShutUp> Reprovo, congelar cordas vocais, isso já é demais '-'

79Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 12:52

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahhh man sabe como se faz a fala? As cordas vocais tremem ( esqueci a palavra U.U ) com o ar qque passa e se faz o som, se eu as mantivesse sem se mecher não teria som, era só isso xD

Tem alguma chance de eu editar? Por que tipo, tem lógica, penso que você deva saber a relação das cordas vocais e a sua proximadade com o sistema respiratório =X

80Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 12:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por ser tão ligado as cordas vocais, isso prejudicaria o sistema respiratório, podendo matar a pessoa.

81Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 13:52

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, se eu só congelasse as Pregas Vocais, eu somente as impediria de vibrar, mantendo-as no lugar, que eu saiba, não afetaria não o.o

E se for o caso, se eu usasse só Chakra para impedir-las de vibrar, seria aceito?

82Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 14:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando '-'

83Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 17:39

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome : Kohaku no Jōhei Litter
Quem usa: Greyjoy
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Posts.
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Tudo o que esta técnica pode fazer é deixar o inimigo sem falar, resumindo.

Descrição: Abre-se o Kohaku no Jōhei, e se o inimigo falar enquanto esta técnica está ativada, a Kohaku no Jōhei captura a voz deste, e uma vez que isso acontessa, o inimigo não poderá mais falar, graças ao poder de selar da arma. Passados 5 Posts, o inimigo supre o selo e pode voltar a falar.

Apelei pra Kohaku no Johei, você que me fizerem fazer isto U.U

84Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 20:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kohaku no Jōhei Litter > Reprovo, você está indo contra a habilidade dessa arma.

85Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 20:56

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tou não, ela sela a alma inicialmente, mas se você ler a descrição da arma, para isso, o inimigo tem que "responder ao chamado", chamado, voz, deixe de ser tenso, Kenshiro '-'

86Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 21 Ago 2011, 21:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente. A arma funciona da seguinte maneira: Sela o alvo se ele disser a palavra que mais usou na vida. Tbm sela se ele fica calado por muito tempo. Com este Jutsu, vc faz com que ele não possa falar, logo a segunda opção se ativa automaticamente. Eu reprovo.

87Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 22 Ago 2011, 17:47

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é man, a que sela se você falar a mais usada na vida é a Benihisago, e pra isso a pessoa tem que ter a alma retirada pela Kokinjo e selada pela Shichiseiken.

->
Spoiler:

88Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! - Página 4 Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 23 Ago 2011, 07:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu continuo reprovando, peça 2ª avaliação se quiser.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos