Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!!

+5
Gui Aranha
Mestre
Byakuya
Soken Juugo
Eliot' Break
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sex 10 Jun 2011, 16:10

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kibaku Nendo N' Kibaku
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 - 2 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : Normal de C1

Descrição: : Ao moldar em sua mão uma espécie de bola [ Considere o tamanho palma de sua mão ] com Kibaku Nendo, o Shinobi poderá lança-la sobre inimigo como uma bola comum, entretanto, ao explodir, ela não explode em fogo e fumaça como o normal, e sim em vários mini-bonecos { [ C1 em forma de mini estrelas do mar ] Considere 20 } que se entrarem em contato com o inimigo, ficam empregnadas no local que tocou, como C1 normal, ela explode.

2Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sex 10 Jun 2011, 16:28

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diminui para 5 '-' numero de bonecos

3Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sex 10 Jun 2011, 16:47

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Deidara%20prepares%20C1%20clay

EU nem

O jutsu é Rank B

O C1 que cira 20 bonecos sussegados é C

4Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sáb 11 Jun 2011, 18:01

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy escreveu:Nome: Kibaku Nendo N' Kibaku
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 - 2 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : Normal de C1

Descrição: : Ao moldar em sua mão uma espécie de bola [ Considere o tamanho palma de sua mão ] com Kibaku Nendo, o Shinobi poderá lança-la sobre inimigo como uma bola comum, entretanto, ao explodir, ela não explode em fogo e fumaça como o normal, e sim em vários mini-bonecos { [ C1 em forma de mini estrelas do mar ] Considere 20 } que se entrarem em contato com o inimigo, ficam empregnadas no local que tocou, como C1 normal, ela explode.

Up

Nome: Rock Nendo
Quem usa: Break
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Se a saliva ou o chakra forem retirados da argila, ela volta a se tornar explosiva, porém se o Jutsu acabar por passar 3 posts, a argila nela posta perde de vez o poder explosivo. O jutsu de argila a que a saliva for adicionada ela não muda de rank.

Descrição: Ao concentrar chakra na saliva e passá-la pela Argila explosiva, ela toma um aspecto resistente, como aspecto negativo, a argila perde o poder explosivo, mas ganha 10x mais resitência enquanto o Jutsu durar.

5Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sáb 11 Jun 2011, 19:27

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovados

6Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 13 Jun 2011, 13:44

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Denka & Hina Kibaku Nendo Bushin
Quem usa: Break
Rank: B / A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : 10cm³ - 5cm³ cada gato.

Descrição: : Ao moldar Denka e Hina em forma de argila e realizar um selo, a escultura de argila ganha vida e a habilidade dos gatos ninjas. Em relação a explosão característica de Kibaku Nendo, ela pode se dar de duas maneiras : A explosão normal, de rank B, que tem um alcance de 5m, e a Rank A, com 1km de alcance, que é dado quando se realiza a explosão com 1 post de preparação, nesse caso, o rabo do gato de argila começa a queimar como um pavio, quando explode, é uma grande explosão.

7Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 13 Jun 2011, 14:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Denka & Hina Kibaku Nendo Bushin
Quem usa: Break << Wtf ??
Rank: B / A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : 10cm³ - 5cm³ cada gato.
Descrição: : Ao moldar Denka e Hina em forma de argila e realizar um selo, a escultura de argila ganha vida e a habilidade dos gatos ninjas. Em relação a explosão característica de Kibaku Nendo, ela pode se dar de duas maneiras : A explosão normal, de rank B, que tem um alcance de 5m, e a Rank A, com 1km de alcance, que é dado quando se realiza a explosão com 1 post de preparação, nesse caso, o rabo do gato de argila começa a queimar como um pavio, quando explode, é uma grande explosão.

Aprovo . segundo aval

8Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 13 Jun 2011, 17:05

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou seu lokão eu que crio as esculturas deles néh '-'

Up pra segunda aval

9Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 14 Jun 2011, 09:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-> JUTSUS EM CITAÇÃO

2-> alcance rank A, 300 m... aprovado

http://www.narutobrazil.com

10Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 14 Jun 2011, 17:43

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Denka & Hina Kibaku Nendo Bushin
Quem usa: Break
Rank: B / A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : 10cm³ - 5cm³ cada gato.
[/b]Descrição[/b]: : Ao moldar Denka e Hina em forma de argila e realizar um selo, a escultura de argila ganha vida e a habilidade dos gatos ninjas. Em relação a explosão característica de Kibaku Nendo, ela pode se dar de duas maneiras : A explosão normal, de rank B, que tem um alcance de 5m, e a Rank A, com 300m de alcance, que é dado quando se realiza a explosão com 1 post de preparação, nesse caso, o rabo do gato de argila começa a queimar como um pavio, quando explode, é uma grande explosão.

11Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 14 Jun 2011, 21:47

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

12Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sáb 18 Jun 2011, 16:05

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: C3 Art's
Quem usa: Break
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Míssil Guiado - C2.
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Nota: Custo de Argila : Referente à técnicas C3

Descrição: : Utilizando meu Chakra C3, sou capaz de mesclar argila atravéz das bocas que possuo nas mãos e criar um pequeno pássaro muito semelhante ao que o dragão de C2 cria como míssil guiado, sendo de início do tamanho de C1. Após solto no ar ele toma o tamanho do próprio míssil, além de possuir a mesma velocidade, entretanto, com um bico ao invés da boca de dragão, o que o assemelha a uma água. Tal como característica própria, possui o Chakra C3, o que lhe permite uma explosão absurdamente grande, além de possuir, como o míssil Guiado, a possibilidade de seguir um oponente expecifico.

[ OFF ] Aprovem aew mans, é tipo o míssil Guiado que o dragão C2 cria, mas esse é feito com Chakra C3 e eu quem crio.

13Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Dom 19 Jun 2011, 11:11

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

C3 Art's > Jutsu em Quote por favor '-'. Rep, quando era deidara criei iqualzinho '-'

14Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 20 Jun 2011, 17:56

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz.

Nome: Tubarão 'Effect
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: Até 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Se o usuário for afetado por outro Genjutsu, esse primeiro acaba, e também pode ser cancelada pelo próprio usuário através do Kai ou por um inimigo pela influência de Chakra, não pela dor.

Descrição: : Expelindo meu Chakra sobre minha mente, causo uma ilusão sobre minha própria pessoa, aonde estou rodeado por água que se estende a 2,5km a cada lado, totalizando 5km, e de altura se estende até 1km. Este água é impossível de matar alguém sem respirar. A "banheira" de água só trás benefícios ao usuário, pois um Ninja habilidoso pode controlar o Fluxo da água e levar o Shinobi aonde quizer, empurrando o Shinobi ou fazendo-o voar subindo na água a tal que uma vez que o Genjutsu acabe, ele cairá poderá morrer.

15Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 20 Jun 2011, 19:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tubarão 'Effect > Alcance de 50 m . pede 2 Aval

16Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Seg 20 Jun 2011, 20:08

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tubarão 'Effect
Quem usa: Break
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: Até 3 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Se o usuário for afetado por outro Genjutsu, esse primeiro acaba, e também pode ser cancelada pelo próprio usuário através do Kai ou por um inimigo pela influência de Chakra, não pela dor.

Descrição: : Expelindo meu Chakra sobre minha mente, causo uma ilusão sobre minha própria pessoa, aonde estou rodeado por água que se estende a 25m a cada lado, totalizando 50m, e de altura se estende até 1km. Este água é impossível de matar alguém sem respirar. A "banheira" de água só trás benefícios ao usuário, pois um Ninja habilidoso pode controlar o Fluxo da água e levar o Shinobi aonde quizer, empurrando o Shinobi ou fazendo-o voar subindo na água a tal que uma vez que o Genjutsu acabe, ele cairá poderá morrer.

17Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 12:30

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

18Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 13:32

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como isso é um Genjutsu se é físico???

19Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 13:34

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Como isso é um Genjutsu se é físico???

É um Genjutsu, pois eu crio uma água imaginária, tipo, só pra mim, existe pra mim, um Genjutsu benéfico '-'

20Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 14:03

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, saquei agora.
Tipo assim, a água é imagin´ria, mas você pode nadar nela na realidade e flutuar nela na realidade??? Reprovo.

21Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 16:17

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Cara, saquei agora.
Tipo assim, a água é imagin´ria, mas você pode nadar nela na realidade e flutuar nela na realidade??? Reprovo.

Seu inútil

Se eu estou num genjutsu onde tem água e eu esotu nadando nela

No mundo real eu estarei nadando no ar.

22Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Ter 21 Jun 2011, 20:02

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Marcado

23Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Qua 22 Jun 2011, 21:26

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ -_- Até parece que eu não estou na internet, seus sensíveis '-'

Nome: Clap.
Quem usa: Greyjoy
Rank: B, A, S.
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton, Raiton, Rantou ou Eletricidade Negra
Nota: B - Usado com Suiton, A - Usado com Raiton, S - Usado com Ranton/Tempestade Negra.
Nota²: Mesmo dano para ambos, o usuário e inimigo.

Descrição: Fechando as mãos como se a utilizar o Laser Circus, cria-se um rajada de determinado elemento que é espalhada por todas as direções, também em direção ao usuário, uma expansão do tal elemento como numa esfera, de tal modo que causa dano também ao usuário. A esfera do determinado elemento se expande por um diametro de 50m, 25 na frente e atrás do usuário.

24Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Qui 23 Jun 2011, 16:06

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado~

25Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Empty Re: Greyjoy //Justus@Dreamer#Create!! Sex 24 Jun 2011, 13:29

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Little Black//
Quem usa: Greyjoy
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ranton.
Nota: Máximo de 3 Cuspes por post.

Descrição: Concentro Chakra Ranton em minha boca e o cuspo como se fosse simples saliva. De fato, a quantidade expelida é pequena tal como uma simples saliva, porém o poder do Ranton concede a capacidade de, se o inimigo entrar em contato com esse Ranton, o Ranton fica grudado no que tocar e o que ou quem o tocar fica grudado a ele, ou seja, se ele for expelido ao chão e o inimigo o tocá-lo, além de ser eletrocutado pelo próprio Ranton, ele fica grudado ao chão o qual o Ranton está grudado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos