Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Vilas Secundarias

+23
Fuhr
senju hirako
Suzume
Vinicius Usumaki
Uhtred
'Kensei
Melody
Hollow Raptor
Alatariel
Soken Juugo
Weise
Ruka Shizuka
Fuzzy
Albafica
Saigofu
Gesso.
Köden
Naoki
Skynz
Rokira
Same-kun
Gekkor
pedrogaiao
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Qui 09 Jun 2011, 14:45

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc acha que eu nao reprovei? Teve varias pessoas q reprovaram tmb, nunca vi sugestao pra tirar area ativa no forum...

Vo esperar algumas semanas, se houver nao uma mudança, TEM PROVAS de foi a pior decição ja tomada

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

27Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Qui 09 Jun 2011, 16:23

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pedrogaiao escreveu:Vc acha que eu nao reprovei? Teve varias pessoas q reprovaram tmb, nunca vi sugestao pra tirar area ativa no forum...

Vo esperar algumas semanas, se houver nao uma mudança, TEM PROVAS de foi a pior decição ja tomada

Mais ativa? -_-. Você já teve a dignidade de procurar o motivo da exclusão das vilas? Eu te garanto que não é pq eram "ativas" '-'.

Reprovo.

28Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Qui 09 Jun 2011, 16:28

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha não que eu não concorde com vc cara mas ,reprovo.
o motivo é o seguinte: acabaram de tirar as vilas, recoloca-las agora ia causar mais confusão quanto a membros, as indenizações, bonus(da estrela por exemplo) e provavelmente mais coisas.Então não acho que seja bom mudar novamente agora, e com tão pouco tempo? Olha não acho que seja uma boa sugerir tirar uma sugestão recentemente aceita.

29Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sex 10 Jun 2011, 15:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gurizadinha, prestem atenção em quem está tomando decisões egoístas e quem realmente quer que algo mude para melhor; nesses, veja quem está trabalhando para fazê-lo dessa maneira. Conseguindo ver através disso, podem vir aqui e falar que aprovam ou desaprovam a sugestão.

Não sei como tá o sistema aqui já que desde que foi implantado eu me reservei a cura da minha gripe, o Festival do Livro da cidade, futiba, saída com amigos e todas essas coisas que eu faço uma vez por ano lolq então não tenho opinião formada. Mesmo assim, só lendo o tópico já dá para ter uma ideia que novamente vocês conseguem se precipitar, e não no bom sentido da coisa. Quem não sabe o significado de projeto de longo prazo levanta a mão, pl0x

30Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 00:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei o motivo de tirarem as vilas, mas posso fazer uma dedução "Diminuir as áreas do fórum". Se não foi isso, outros motivos são incoerentes. Mas nunca fui a favor de excluir vilas, já que as vilas podem ter até 6 áreas cada uma, se souberem organizar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 00:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumentar o dinamismo do fórum e diminuir a errônea distribuição popular.

32Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 00:49

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Se for pra excluir o templo, exclua sua conta.

http://www.narutobrazil.com

33Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 00:51

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tambem.

34Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 01:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Aumentar o dinamismo do fórum e diminuir a errônea distribuição popular.
Quer deixar mais dinâmico? Comece colocando Kages decentes, um bom líder akatsuki e templário, e não excluindo vilas secundárias.

E cada OP tem seus chiclets, logo para onde ele vai eles o seguem. Se quer manter mais distribuído os users nas vilas, a melhor medida seria atribuindo uma regra.

35Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 01:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa falar pra mim, rs. Apenas citei para você as razões quais usaram como alicerce, ou pelo menos as principais.

36Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 01:36

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Reprovo,

Deveriam pensar um pouco mais antes de escrever...

“...fachada para interesses pessoais e até narcizistas..”

Reflitam,

1 – Quem fez a sugestão de exclusão das Vilas secundarias foi a Melody, Kage da Vila da Estrela. Me diz, que interesse pessoal alguém pode ter em perder seu cargo, seu bônus e seus jutsus da estrela?

2 – A sugestão foi aprovada pelos Users em votação aberta.

3 – A sugestão foi aprovada na Staff.

4 – A sugestão repassou pelas vilas e foi massivamente aprovada. (96% aprovou)

5 – A sugestão repassou pelos users em geral novamente, e aprovada mais uma vez.

Então conforme sua teoria, uma sugestão aprovada por mais de 90% do fórum, feita pela pessoa que mais foi prejudicada pela própria sugestão é algo que foi feito em cima de interesses pessoais e narcizistas(sic)? Boa dedução a sua, você realmente parece manjar como as coisas funcionam...

37Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 01:39

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre excluir o templo: Ame foi importante para criação da Akatsuki, Hoshi teve uma sequência de episódios sobre ela, Otto foi o refúgio de 3 shinobis poderosos, um Sannin; o responsável pela guerra; o inimigo declarado do Naruto.
O Templo quando aparece é destruído, templário por templário.

38Sugestão: Vilas Secundarias - Página 2 Empty Re: Sugestão: Vilas Secundarias Sáb 11 Jun 2011, 01:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otto nunca chegou a ser oficialmente uma vila, se vamos chamá-la assim. Era mais um esconderijo para Orochimaru e seus seguidores que era constantemente mudado.

Mas se os dados da Ruka são verdadeiros, as vilas secundárias não voltarão tão cedo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos