Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Fim das vilas vazias

+12
'Scolt
blew.
Hikaru
Naoki
Dannylo
Winks
Same-kun
Jungler
Simon
Jürgen
Bigode Grosso
Roku
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda Era, tem vilas vazias, abandonadas. Toda vez tentam fazer algo para que os user's se interessem em ir para elas, mas nada funciona. Acho que tenho a solução.

- Sugiro que para ser Nunkenin, deva se pagar uma taxa.

- Taxa? Pra que taxa? Cadê a Liberdade?

Simples, taxa para manter o Rank. Se quiser ser um Nunkenin, você deve trabalhar como, ganhar seu dinheiro fazendo trabalhos para as vilas ou para qualquer outra organização criminosa. Se não pagarem essa taxa, perdem o Rank.

- No que isso iria ajudar?

- Hoje nosso fórum tem 50% dos User's Nunkenin's, menos Nunkenin's no ON, mais ninjas nas vilas, mais movimento entre as vilas e chega de vilas vazias.

Finalizando:

Sugestão 1: Para ser Nunkenin devesse pagar uma taxa de 500.000 ryous semanalmente;
Sugestão 2: Nunkenin's não recebem salário do fórum, apenas de suas missões ON.

2[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente

E sim, só penso em mim mesmo

3[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:48

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque opina em uma sugestão que nem argumentos válidos tem pra dar o voto? '-'

4[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:51

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. '-'

5[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:54

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira sugestão

Aprovo a segunda se os Nukkennins ganharem um salario de 100.000 ryous '-'

6[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:56

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu estou em um país livre;
- Eu estou em um fórum livre;
- A internet é um lugar livre;
- O Kage que faça algo para movimentar as suas vilas;
- O Galeko já ofereceu dinheiro + jutsu pro povo das vilas vazias;
- Eu tenho que pagar para ser um traidor que possa invadir vilas, pão de batata, entre outras coisas?

7[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 17:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando: Que tal excluir uma vila e criar o país do Ferro?

8[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:10

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu até aprovo a perda do salário, mas para isso a staff teria que arrumar um jeito de os nukenins ganharem dinheiro no on.

Alucard escreveu:Aproveitando: Que tal excluir uma vila e criar o país do Ferro?

Este aqui está no nível do Killer Hit, já. http://www.narutobrazil.com/f88-pais-do-ferro

9[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:12

Convidad

Convidado

Aprovo. Vamos Alugar o Alugado para um mendigo focusguy

10[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:15

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a perda de salário, afinal de contas de onde sairia o salário de um Nukenin comum? Só sobra ele ser igual Zabuza, um mercenário maluco.

Sobre a staff arranjar forma de Nukenins ganhar dinheiro, o bingo book não serve pra isso também?

11[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missões em ON, eu sitei na sugestão.

Alucard: Mentes como a sua que fazem o fórum não progredir.

12[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:27

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quotei o Alucad na parte que falou do Galeko e salarios.

13[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:29

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Impedir a livre circulação não é o modo mais inteligente de levar os users a permanecerem em certas vilas, como disse o Alucard, esse trabalho é do Kage.

Última edição por Dannylo em Sáb 21 Jul 2012, 18:42, editado 1 vez(es)

14[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 18:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Rokuto. Aloka pagar 500k por semana sem salário fixo. '-'

15[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 19:02

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Eu até aprovo a perda do salário, mas para isso a staff teria que arrumar um jeito de os nukenins ganharem dinheiro no on.

Alucard escreveu:Aproveitando: Que tal excluir uma vila e criar o país do Ferro?

Este aqui está no nível do Killer Hit, já. http://www.narutobrazil.com/f88-pais-do-ferro

Rank, samurais, EXCLUIR UMA VILA E COLOCAR O PAÍS DO FERRO

Acho que quem está no nível do Killer Hit é você Laughing

Alucard: Mentes como a sua que fazem o fórum não progredir.

Ok, então não faço mais sugestões pos eu sou um inutil Ui

16[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 19:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.Kages são preguisos, não vão dar missão, não tem nenhuma missão á ser dada.
Acho que ficaria mais facil punir a Akatsuki.

17[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Sáb 21 Jul 2012, 20:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira parte de pagar 500k pra manter o rank. E aprovo, a segunda parte de receber dinheiro através de missões.

18[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Seg 23 Jul 2012, 14:12

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

19[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Seg 23 Jul 2012, 14:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente

E sim, só penso em mim mesmo
²
se não quer que tenha algum nukenin no forum, é só força ras vilas caçarem os seus fugitivos e não forçar os nukenins voltar para a vila por causa de dinheiro... Rolling Eyes

20[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Ter 24 Jul 2012, 05:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

21[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Ter 24 Jul 2012, 09:19

Niall

Niall
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.forgotten escreveu:Reprovo a primeira parte de pagar 500k pra manter o rank. E aprovo, a segunda parte de receber dinheiro através de missões.
²

22[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Ter 24 Jul 2012, 15:52

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira...

Aprovo a segunda...

A melhor forma de reduzir os Nukenins, creio eu, seria se os Kages tomassem vergonha e organizassem um time Oinin cara..

23[Sugestão] Fim das vilas vazias Empty Re: [Sugestão] Fim das vilas vazias Ter 24 Jul 2012, 15:55

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos