Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode]

+14
Tomate
FFries
'Tiv Winchester
Skynz
Gesso.
Brooth
Playtec
'Mac
Typso
Phreakz'
Teuziin Stronda
Okazaki Tobi
Golden²
Ghost
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 19:59

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.
_______________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.


-

Créditos da sugestão: Roku.

2[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:07

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo só se o usuário tiver que passar por um treinamento antes, porque o naruto já está super acostumado a entrar no sennin mode. O treinamento poderia ter que ser feito em ON e um Staff teria que aprova-lo.

2 - Reprovo, isso seria super OP

3[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:08

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:08

Teuziin Stronda

Teuziin Stronda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que no mangá monstrou isso e talz. Eu reprovo pois o perso naruto é muito Op, eu gostaria de ver primeiro todo o mangá.

5[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:12

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

supergolden2 escreveu:1 - Aprovo só se o usuário tiver que passar por um treinamento antes, porque o naruto já está super acostumado a entrar no sennin mode. O treinamento poderia ter que ser feito em ON e um Staff teria que aprova-lo.

2 - Reprovo, isso seria super OP

- Cara, aqui você ganha automaticamente o que seu personagem tem no Anime/Mangá, não é preciso isso.

Teuzzin Stronda escreveu:Eu sei que no mangá monstrou isso e talz. Eu reprovo pois já o perso naruto muito Op, eu gostaria de ver primeiro todo o mangá.

- O Forum tem de seguir o Anime/Mangá. Todos os personagens são Op's, basta saber usa-lo.

6[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:23

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°- Aprovo.

2°- Me mantenho nulo. Sei que foi mostrado no Mangá mas se parar para pensar é uma coisa que Zetsu e Karin tem de semelhança então irei aguardar mais pronunciamentos para ve ro que poderei dizer ao certo.

7[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:25

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Tenho que ver ainda, nulo.

2 - Se não me engano isso é efeito da caverna onde Naruto está. Por hora, reprovo.

8[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:26

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo tudo, acho muito op.

9[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:28

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geral, podem haver motivos para reprovar a segunda, mas a primeira tem fundamento. Não trata de ser OP ou não, trata-se de seguir o Anime/Mangá.

10[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:43

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei bem, vamos seguir o anime primeira aprovo.

mas a segunda continuo reprovando.

11[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:44

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oliver. escreveu:
Geral, podem haver motivos para reprovar a segunda, mas a primeira tem fundamento. Não trata de ser OP ou não, trata-se de seguir o Anime/Mangá.

Acho que depende também muito de narração... Tente se concentrar no meio de uma violenta batalha, sem mover 1 músculo qualquer. Na folha de mangá que você colocou, Naruto não estava em uma batalha, assim como nas outras vezes que ele entrou no Sennin Mode rapidamente, ele também estava em lugares calmos e sem estar no meio de uma batalha. Acho que o certo seria entrar no Sennin Mode no post de chegada, ou já chegar no local com ele ativo.
E pelo que saiba, o Naruto mantém 2 Kage Bunshi no Monte lá dos sapos... E lá tem mais fluxo de energia de natureza, e se um se transformar o Naruto original também se transforma...

OBS: Me refiro a primeira sugestão

12[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:50

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:52

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo.

2 - Todo o mundo? Louco. ReprovASSO.

--

Os que aprovaram são naruto, ou vão virar.

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

14[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 20:56

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1~Aprovo
2~Reprovo.

15[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 21:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

16[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 21:11

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:1 - Reprovo.

2 - Todo o mundo? Louco. ReprovASSO.

--

Os que aprovaram são naruto, ou vão virar.

Spoiler:

Concordo com Brooth, Madara disse que a Juubi era uma fera que poderia destruir tudo no mundo, de tão poderosa. Se um Rikudou Sennin usar a Juubi ele vai destruir todas as vilas facilmente desse jeito U_U

E também, qualquer Zetsu que tivesse um Bijuu, ou absorvesse muito chakra de um Bijuu poderia fazer milhares de clones, e assim destruir uma vila sozinho, facilmente.

Outra coisa, com o Edo Tensei, se não fosse a regra, metade do fórum seria morto vivo...

Com orochimaru, se não fosse a regra² todo mundo seria Orochimaru para implantar selo amaldiçoado nos outros players. O fórum seria um caos se o anime/mangá fosse seguidos ao pé da letra.

17[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sáb 04 Jun 2011, 22:16

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:1 - Reprovo.

2 - Todo o mundo? Louco. ReprovASSO.

--

Os que aprovaram são naruto, ou vão virar.

Spoiler:

Se não for seguir o anime/manga. Me diz, você quer seguir o que ?
Pelo que eu sei, seguimos sim o anime/manga, porem, o que é O.P, nos fazemos com que fique menos apelativo, mas do mesmo jeito não deixa de ser O.P.
Ex.: Olhe os jutsus do Pein, todos tem limites para ser utilizado, mas me diga, ele deixou de ser O.P ? Não.

Please. "Os que aprovaram são naruto, ou vão virar.", isso é historinha pra boi dormi. ^^

Enfim, whatever Cool

18[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Seg 06 Jun 2011, 13:03

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

19[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Seg 06 Jun 2011, 18:47

FFries

FFries
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Aprovo

2° - Reprovo .-.

20[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 11:30

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo
2- Reprovo.

21[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 11:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor Gesso escreveu:1~Aprovo
2~Reprovo.
²

22[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 11:34

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª - Aprovo.
2ª - Reprovo.

23[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 12:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo as 2

24[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 13:11

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, no mundo não, numa grande área.

Aprovo a primeira, a segunda é habilidade mostrada no mangá, não precisa ser aprovada pra ser usada (só é necessário bom senso, rs)

25[Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Empty Re: [Editar Regra] Naruto [Sennin Mode] Sex 17 Jun 2011, 16:24

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom senso de um noob:

" Em Kiri. Vejo que minha ex-aldeia(Iwa) está sendo atacada, vou correndo até lá para ajudar ela... VUPT!"

E saí correndo igual uma vaca louca O.O

É bom controlar o quanto o Naruto pode olhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos