Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode

+24
Ghost
blew.
Bruizer
Denka
Seiya'
Hollow Raptor
Skynz
Phreakz'
Tomate
Ero-Bleks
Jürgen
Playtec
'Keith
Ashton'
Uhtred
Lenah
Naoki
'Uzumaki Naruto
'Chacal
'Ace
Itsumo kirai
Hayto
Thales.
Roku
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Sex 22 Abr 2011, 00:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.
_______________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VAi ficar meio Op, mas Aprovo Wink

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... tem fundamento ^^

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ambas

não sei se lerão os capitulos anteriores, ma so naruto tava meditando e armazenando energia natural dentro da caverna para realizar a bijuudama. E sobre a segunda se vcs lerem antes e depois acontece isso por efeito da caverna e não do sennin mode.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guts escreveu:Reprovo ambas

não sei se lerão os capitulos anteriores, ma so naruto tava meditando e armazenando energia natural dentro da caverna para realizar a bijuudama. E sobre a segunda se vcs lerem antes e depois acontece isso por efeito da caverna e não do sennin mode.

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, ambas estão corretas. Mas o problema é que os naruto's iam ficar O.P. demais, então meu voto é não. Tem que dar uma equilibrada né?

Mas vamos esperar até lançar mangás daqui pra frente, pra ver se isso tem fundamento.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drunk escreveu:Reprovo ambas

não sei se lerão os capitulos anteriores, ma so naruto tava meditando e armazenando energia natural dentro da caverna para realizar a bijuudama. E sobre a segunda se vcs lerem antes e depois acontece isso por efeito da caverna e não do sennin mode.

Naruto se mexeu depois de meditar, o que acabaria com toda a concentração de chakra. Pelo menos é disso que eu me lembro.

A segunda é realmente incorreta. Aprovo a primeira e reprovo a outra.

10[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Dom 24 Abr 2011, 12:05

Convidad


Convidado

Aprovo.

11[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Dom 24 Abr 2011, 12:09

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. .-.

12[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Dom 24 Abr 2011, 12:41

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

13[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Dom 24 Abr 2011, 13:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Bom, ambas estão corretas. Mas o problema é que os naruto's iam ficar O.P. demais, então meu voto é não. Tem que dar uma equilibrada né?

Mas vamos esperar até lançar mangás daqui pra frente, pra ver se isso tem fundamento.

Igualmente.

http://www.narutobrazil.com/forum

14[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Dom 24 Abr 2011, 21:02

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo apenas a primeira

15[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Seg 25 Abr 2011, 09:52

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

16[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Seg 25 Abr 2011, 09:59

Convidad


Convidado

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.


Aprovações: 9
Reprovações: 5

____________________________________________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.


Aprovações: 7
Reprovações: 7

17[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Seg 25 Abr 2011, 13:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não é questão de reprovar, pois isso virou fato do Mangá e deve ser seguido aqui, ADM's, vocês decidem, pois isso agora é habilidade do personagem Naruto e deve ser colocada na regra de tal.

Mais continuem opinando...

18[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Seg 25 Abr 2011, 13:19

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É O.P, mas no final das contas, o naruto vai matar todo mundo (Afinal o manga tem o nome dele, rs) então ele vai ser o mais O.P....

Se é habilidade dele, mesmo eu achando que vai apelar muito, Aprovo.

19[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Ter 26 Abr 2011, 22:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.


Aprovações: 10
Reprovações: 5

____________________________________________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.


Aprovações: 8
Reprovações: 7

20[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Ter 26 Abr 2011, 23:19

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira.
A segunda nunca se apareceu no mangá, ou eu estou vendo muito mal e meu grau deve-se aumentar.

21[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Ter 26 Abr 2011, 23:21

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Drunk escreveu:Reprovo ambas

não sei se lerão os capitulos anteriores, ma so naruto tava meditando e armazenando energia natural dentro da caverna para realizar a bijuudama. E sobre a segunda se vcs lerem antes e depois acontece isso por efeito da caverna e não do sennin mode.

Naruto se mexeu depois de meditar, o que acabaria com toda a concentração de chakra. Pelo menos é disso que eu me lembro.

A segunda é realmente incorreta. Aprovo a primeira e reprovo a outra.



Disse tudo o que tinha a dizer. Faço de minhas palavras as dela.

22[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Qui 28 Abr 2011, 00:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.


Aprovações: 12
Reprovações: 5

____________________________________________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.


Aprovações: 8
Reprovações: 8

23[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Qui 28 Abr 2011, 00:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

All Aproved ~

24[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Qui 28 Abr 2011, 16:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como foi mostrado no Mangá, Naruto em um segundo ativou o Sennin Mode:
Spoiler:
Sugiro que o Sennin Mode do Naruto não precise mais de um post de preparação.


Aprovações: 13
Reprovações: 5

____________________________________________

Como foi mostrado no Mangá, Naruto com o Sennin Mode ativado, pode sentir o Chakra e a presença espiritual de todos no mundo:
Spoiler:
Sugiro que o personagem Naruto no Sennin Mode possa rastrear qual quer ninja em todo o mundo do RPG.


Aprovações: 9
Reprovações: 8

25[Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Empty Re: [Editar Regra] Naruto & Sennin Mode Sex 29 Abr 2011, 21:04

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha eu acho que você não deu conteudo a sua sugestão então acabei não entendendo totalmente mais o que entendi e que você quer deixar um foda mais foda! a ultima coisa que precisamos agora é personagens OP demais se é assim então eu poderia falar que pelo anime o sasuke não carrega o kirin ele simplesmente lança o raio e aparece o dragão então beleza eu começo a luta dou o kirin e o cara morre que divertido kkkkk nada a ver reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos