Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tobirama e suas qualidades.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tobirama e suas qualidades. Empty Tobirama e suas qualidades. Sáb 04 Jun 2011, 10:28

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero saber se é preciso gastar chakra para utilizar aquela habilidade dele = ao toque no chão, ele consegue detectar a presença de inimigos, diferenciar clones dos reais.. enfim.

2Tobirama e suas qualidades. Empty Re: Tobirama e suas qualidades. Sáb 04 Jun 2011, 10:46

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O nome dessa técnica é Ninjuko no Jutsu. Qualquer ninja tem ela, só que a mais precisa é dos Hyuuga Wink fikdik

3Tobirama e suas qualidades. Empty Re: Tobirama e suas qualidades. Sáb 04 Jun 2011, 10:47

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então para eu usar esta habilidade de Tobirama irei utilizar este justu como principal referência?

4Tobirama e suas qualidades. Empty Re: Tobirama e suas qualidades. Sáb 04 Jun 2011, 10:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que sim, é quase uma certeza que ele utilizou o Nujinko:

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

5Tobirama e suas qualidades. Empty Re: Tobirama e suas qualidades. Sáb 04 Jun 2011, 11:37

Convidad


Convidado

Sim. Só que ele é mais "habilidoso" ao usar este jutsu. Sendo melhor que ele só ninjas sensoriais, com Kekkei Genkai e etc.

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos