Deiam suas opiniões e so houver algo errado e que possa mudar para conseguir vossas app digam, para isto funcionar teria que ser colocado um novo modelo de ficha para adicionar qualidades sendo que quando subi-se de rank colocava suas novas qualidades e facil
Se não gostarem dos pontos hp,chakra e stamina eu retiro
Qualidades:
Cada Rank tem um limite de qualidades:
Qualidade de Hp:
Qualidade de Chakra:
Qualidade de Stamina:
Se não gostarem dos pontos hp,chakra e stamina eu retiro
Qualidades:
Cada Rank tem um limite de qualidades:
Estudante = 1
Gennin = 2
Chunnin = 4
Jounnin/Anbu = 6
Nukennin = (Baseado no rank anterior)
Sannin/Anciões/7 Espadachins/Guardiões = 8
Kage = 10
Qualidade de Hp:
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+20 de hp
Resistência Física - resistência física do personagem é mais forte do que a de pessoas comuns.
Nota1: Diminui pela metade o dano causado por seu adversário.
Nota2: use esse atributo quando o Juiz disser que você foi atingido pelo jutsu do adversário.
Nota3: não funciona em Jutsus que matam na hora.
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Chunin
Pontos:+20 de hp
Músculos de Aço – o Personagem possui músculos tão fortes que são capazes de partir uma rocha ao meio.
Nota: Aumenta o dano de seu Taijutsu em um Rank
Uso: Somente pode ser usado 1 vez a cada tres posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+20 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+20 de hp
Qualidade de Chakra:
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos: + 20 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: + 20 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: + 20 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: + 20 de chakra
Qualidade de Stamina:
Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo.
Nota: Aumenta 1 nível de velocidade (Ex: Velocidade Normal, vai para Rápido por um post)
Uso: Somente pode ser usado uma vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos: + 20 de stamina
Boa Aparência –Personagens com uma boa aparência tem mais sucesso na especialidade de sedução ou Interrogador. Tem também mais sucesso a retirar informaçãode personagens do Sexo oposto.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +5 de stamina.
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia, visão aguçada, reconhecer oponentes pelo olfato, etc…Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros
Nota: pode rastrear qualquer player em um raio de 500 Metros usando um de seus sentidos apurados...
Nota2: Necessário uma boa narrativa, para provar como achou o player
Nota3: Também pode ser usado em missões de rastreamento...
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: ANBU
Pontos: +20 de stamina.
Caminhar de um Felino - Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos.
Nota1:Pode-se fazer imboscadas, e surpreender seu inimigo
Nota2: Seu adversário tera que ter uma excelente narração, dizendo como descobriu sua localização
Nota3: um bom contra ataque a esse atributo seria Alta Percepção...
Uso: Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Jounin
Pontos: +20 de stamina.
Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de um Rank acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+20 de stamina.
Sorte – Esta qualidade é rara. Permite ao Shinobi sortudo escapar-se de 1 golpe certeiro por batalha sem usar Chakra.
Nota1: Devese fazer uma narração convincente para usar esta qualidade onde descreve a sorte que teve.
Nota2: Esse RP tem de ser aprovado pelo Juiz, que dira se teve a sorte ou não
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+20 de stamina