Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando no forum õ/

+5
Phreakz'
Hayto
Rokira
Brooth
Frusty
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando no forum õ/ Empty Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:09

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá gente, nunca joguei foruns antes. Li as regras em alguns minutos e talz, porem pra mim é um pouco complicado jogar isso, pois você escreve suas ações. Vi algumas luta e vejo que gente narra mexendo ate nos fios de cabelo o que deixa tudo digamos assim "uma m* para ler e entender" será que eu também vou precisar fazer isso?

Agora irei falar um pouco do "off". Meu nome é Demitri e tenho 14 anos. Por incrivel que pareça fui procurar no google fotos do personagem "Hohenheim" sendo que quando acho img procuro saber o site de onde ela veio para poder ver se tem mais. Nisso vi esse forum e como acompanho manga de naruto resolvi me regristrar.

Espero me dar bem aqui, mesmo sem saber jogar espero que vocês me ajudem. Poderiam falar um personagem? Isso ajudaria bastante a começar aqui nesse forum, visto que tem que escolher personagem de anime/manga naruto.

2Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:13

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Mecher no cabelo e pah, aqui é chamado; "Encher a linguíça".

2 - Eu fiz quase isso, fui procurar um jogo de naruto, e achei esse fórum, achei chato, depois fui procurar outro e depois nunca mais consegui largar e.e

3 - Blza! Pega tipo, o Sasuke pro começo, tem uma defesa massa e ataque massa tmb.

4 - Seu avatar é legal, gosto do Near.

http://www.narutobrazil.com

3Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:16

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem-vindo ^^

4Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:17

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, seja bem vindo ^^

5Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:21

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja Bem-Vindo õ/

Personagem que lhe indico é Kakashi por ter variedade de jutsus e boas combinações -q

Tente ler as regras de seu personagem com atenção e espero que se divirta. Qualquer dúvida que tiver mande MP para os membros da Staff =D

6Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:21

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasuke é emo. Personagem bom pra se jogar nem sempre é apelão, dá pra se divertir muitos com os co-personagens (Shikamaru, Kisame, Orochimaru)

7Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo, champs. Um conselho? Não use Arial Black, enjoa de looonge. Qualquer coisa mande mp para o Saigofu, ele não se importará em ajudar.

8Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:25

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr → Sign foda *0*

Frusty → Kakashi não consegue ser o mais foda do Anime por que tem pouco chakra, no fórum não tem essa. Por isso acredito que seja o mais indicado.

9Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:27

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth sim, Near é muito legal, mas Sasuke acho que não vai ser minha escolha

Rokira obrigado

Adam hum... Me parece ser um bom personagem, pode deixar que qualquer coisa eu mando

Horokeu Kisame me parece um bom personagem ^^

Fuhr poderia me indicar outra formatação então? Afinal Arial Black foi a melhor que eu achei...

10Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vindo brother, divirta-se.

11Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:31

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor obrigado ^^

12Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Danke, Horokeu :3
Well, Frusty, eu sou da velha escola: textos que são normais não recebem nenhuma formatação; roleplays são marcados com narrações em negrito, pensamentos em itálico e diálogos em normal. Aí eu dou uma enfeitada no que não presta, só para distrair um pouco do texto. Se for usar fonte, aconselho algo não muito chamativo, como Trebuchet MS ou algo assim.

13Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:37

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Fuhr. Meus rps (é assim que se chamam né?) vão ficar em letras normais, sem nenhuma formatação. Falas em negrito, pensamentos em itálicos... Acho que vira bem bacana, afinal to percebendo que não vou precisar de um post bonito para ser bom. :B

14Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RPs é um termo que eu costumo usar e mais uma gurizada, mas o que tu mais vai encontrar aqui é 'rpg', 'interpretação' ou só a palavra 'luta', mesmo.
Nway, faça um post e veremos se ficará legal. Já vi gente usando essa formatação aí e não ficou muito bacana, contudo depende de quem faz, né? :3

15Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:48

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. E dei uma olhada em seus posts... Parece que você não gosta de "lutar", tu gosta de escrever as coisas. Isso seria uma rp? :B

16Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo Frusty ^^

17Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 01:54

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado Byakuya ^^

18Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 02:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frusty escreveu:Sim. E dei uma olhada em seus posts... Parece que você não gosta de "lutar", tu gosta de escrever as coisas. Isso seria uma rp? :B

Sim, rs. RP é uma abreviação de roleplay, que podemos dizer que significa interpretação. Não curto lutar porque não tem graça aqui, mas ambos as escolhas - batalhar e simplesmente RPzar - são roleplays.

19Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 02:17

Frusty

Frusty
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Brigado por tudo Fuhr. Agora só vou mudar meu nome, afinal tem um "cara" que admiro muito, pena que esta morto. Meu nome deve ser: Nostradamus

20Chegando no forum õ/ Empty Re: Chegando no forum õ/ Sáb 04 Jun 2011, 02:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada, no que precisar tô aqui :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos