Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando ao forum.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando ao forum. Empty Chegando ao forum. Qua 01 Dez 2010, 22:35

Mayuri

Mayuri
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou começar com minha história , tudo começou quando eu nasci ... brincadeira . Vou falar serio agora , foi assim . Estava procurando um RPG para jogar , so que de naruto , mas ai veio esse site , eu entrei . Mas ai quando eu olhei , tinha cadastrar , cliquei lá e me cadastrei , olhei , olhei , e não tinha download , fiquei triste , pensei " que m* , postaram no google um jogo , mas não tem download , sacanagem ... " , até que entrei em Batalhas e treinamentos , olhei como eram as " lutas " , eram interpretativas , pareciam ser legais , mas eu não entendi m* nenhuma , até que fui em regras e li tudo , não adiantou nada ... olhei novamente , e entendi , fiquei o dia inteiro entendendo como que funciona o " jogo " . Ai eu entendi , ai a noite de Quarta - feita , e então olhei varias batalhas , até que achei uma pessoa que prefiro não citar o nome , mas usa o avatar da mesma pessoa que eu , Não , não copiei ele ... só o jeito de postar no on . .

Até que achei que chegou a hora de eu tentar interpretar tambem . Criei meu teste em suna , e agora tou esperando postarem , fiquei feliz de conseguir ir até bem , mas não sei se tenho talento , então porfavor , alguem posta aqui falando se ficou legal , se tenho talento ou algo assim . Agora chega de falar sobre o " RPG ". Vou falar sobre mim.

Meu nome é Mayuri , uso avatar de um personagem do bleach que não vou falar o nome , mas o segundo nome é o do meu nick ( Mayuri ) . Tenho 12 anos , cabelo castanho claro , olhos azuis meio amarelo em volta da pupila . Tenho 1,65 . Sou estudante , infelizmente reprovei a 5° serie , não desisti , tentei novamente e fiz a 5°serie , e passei , agora estou na 6°com notas médias , estou mal em acho que duas matérias e o resto ta normal . Então é isso , valeu pessoal. OBS : Meu nome verdadeiro não falarei , só para os mais confiaveis e que irei com a cara.

2Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qua 01 Dez 2010, 22:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem não sabe que é do Furinji Razz

Anyway, bem vindo '-'

3Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qua 01 Dez 2010, 22:53

Mayuri

Mayuri
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é '-'
é sim , m* , descubriram , sim me inspirei no furinji '-'

4Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qua 01 Dez 2010, 23:02

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vinda \o/

Precisando sou lá de Suna também =)

cheers

5Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qui 02 Dez 2010, 00:58

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindooooooo ^^

SHUASHUSAH você se apresentou por completo Wink
Mas enfim, já que escolheu suna - que por sinal é uma ótima vila- Seja bem vindo e se divirta, Duvidas me pergunte por MP ^^
ou por aqui se quizer Razz

6Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qui 02 Dez 2010, 17:58

Mayuri

Mayuri
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou homem '-'
Valeu gente Smile'

Última edição por Mayuri em Qui 02 Dez 2010, 18:15, editado 1 vez(es)

7Chegando ao forum. Empty Re: Chegando ao forum. Qui 02 Dez 2010, 18:15

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos