Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagem de Uchiha Yusuke

+2
Okazaki Tobi
'Yusuke
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 03 Jun 2011, 17:57

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui farei minhas aprendizagens de Jutsus

2Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Dom 05 Jun 2011, 20:04

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ofereço dois pergaminhos para Yusuke, havia um jutsu em cada: Kage Bunshin no Jutsu e Raikiba no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

3Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Ter 07 Jun 2011, 14:36

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foram entregues dois pergaminhos para mim, um era o Kage Bunshin no Jutsu e o outro Raikiba no Jutsu. Preferi começar com o Raikiba, pois era um jutsu de raiton, e eu dominava esse elemento. Abrindo o pergaminho, li ele com muita atenção, parecia um jutsu bem dificil de se aprender, se na teoria eu ja estava achando dificil imaginava eu na prática. Ler e reler várias vezes foi o que fiz, minha cabeça ja estava louca de tanta teoria, o meu negocio era na prática mesmo, então eu começava.
-Vamos lá Yusuke você consegue. (dizia para mim mesmo)
Concentrando uma enorme quantidade de chakra raiton em minha mão esquerda, tentava eu dominar aquele jutsu, minha mão faiscava, mas nada mais acontecia.
-Droga! estou errando no que? (perguntava Yusuke para si mesmo)
Eu então tentava mais uma vez, concentrando novamente chakra raiton em minha mão direita, olhando fixamente para ela, as faiscas começavam novamente agora com mais força, uma forma de um cachorro começava a aparecer, mas do nada desapareceu e o justu não foi dominado ainda.
-Droga! quase consegui dessa vez.
Então pego novamente o pergaminho e começo a ler mais uma vez, e percebo a onde está meu erro então começo novamente. Concentra uma grande quantidade de chakra raiton em minha mão direita, fixo bem os olhos nela, pela terceira vez, uma grande faisca aparece com mais intensidade que nas outras vezes, guiando com minha mão direita, miro em uma árvore que estava próximo a mim, e um cão elétrico vai em direção da mesma.
-Consegui! Jutsu finalizado Smile

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

OFF: Quando Roy Mustang me entregou os pergaminhos ele ainda era o Kakashi, mudou so depois.

4Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qua 08 Jun 2011, 06:53

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

5Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qui 16 Jun 2011, 00:09

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha conseguido realizar o raikiba no jutsu, agora eu tentaria realizar um outro jutsu, o kage bunshin. Pegando o pergaminho, leio e releio várias vezes, até que eu tenha intendido toda a parte teórica.
Após ler varias vezes o pergaminho, tento realizar o justu na prática. Então concentro uma certa quantidade de chakra e fazendo o selo nono bode tento criar clones reais de mim mesmo.
-Eu consigo!
A primeira tentativa não deu muito certo, ao invés de criar copias reais minhas, no lugar aparece copias falsas, apenas ilusões.
-Droga! não é isso.
Tentando mais uma vez, concentro uma certa quantidade de chakra, me concentrando e fazendo o selo nono bode.
-Kage Bunshin no Jutsu!
Após a segunda tentativa, aparecem alguns clones reais de mim mesmo, fazendo com que eu realiza-se com sucesso o jutsu.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

6Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qui 16 Jun 2011, 06:53

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor Gesso escreveu:App.

7Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Seg 25 Jul 2011, 21:10

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um lobo passa pelo local e deixa cair um pergaminho em seguida vai embora.

Icha Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Orochimaru, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Tsunade, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos.
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

8Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qua 27 Jul 2011, 23:07

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ler o pergaminho várias e várias vezes, a parte teórica fica gravada completamente em minha cabeça, então pego um animal alias um rato, e com uma kunai corto seu abdomen, o mesmo começa a chiar de dor, com muita dó daquele fragil animalzinho, começo a concentrar chakra na mão direita até que é formado uma bola de chakra em minha mão, com isso coloco a mão sobre o corte, porém o chakra que havia concentrado havia sumido ao me distrair, então o ninja que estava ao meu lado me ajudando utiliza o jutsu e salva o animal.

Em seguida pego outro rato, faço um corte maior que o de antes, o mesmo entrava em desespero, começo a concentrar novamente chakra em minha mão direita, e ao coloca-la na barriga do rato, sinto algo acontecer, como se a barriga dele estivesse produzindo bolhas e as mesmas estivessem estourando em minha mão, quando retiro minha mão vejo que só sobrou uma cicatriz, rapidamente o rato se levante e foge do local.

- Isso consegui! (com um sorriso no rosto)

Icha Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Orochimaru, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.

Com muita calma, respirava fundo, e ia para o próximo jutsu...

9Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qui 28 Jul 2011, 15:43

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Qui 28 Jul 2011, 19:12

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao pegar o pergaminho novamente leio e releio várias e várias vezes até decorar toda a parte teórica.

- Bom a parte teórica esta praticamente decorada, agora vem a parte dificil a PRÁTICA!

Logo começo a concentrar chakra em minhas mãos, logo em seguida pego um rato, colocando e segurando o rato sobre uma mesa, com um único dedo ao passar pela barriga do mesmo vejo que se abre um corte, Porém o rato não se mexia então suspendendo o rato, vejo que havia uma mancha de sangue na mesa, que logo em seguida escorria para fora da mesa, fico alguns minutos olhando para o rato que havia morrido.

Em seguida volto a concentrar novamente chakra em minha mão direita, logo em seguida uma lamina se forma e com facilidade corto um outro rato que acabara de tirar da jaula, o mesmo chiava de dor, então com o chakra concentrado em minha mão direita, tiro a forma de lâmina que havia e colocando a mão sobre o corte, sinto que o mesmo se acalmava aos poucos, e ficando curado por completo .

- Parece que consegui!

Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

11Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 14:51

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. A narração foi pouca e pobre para o aperfeiçoamento de um jutsu desse nível. No caso desse jutsu, faça a narração dos meios de utilização dele -> modo de cirurgia e o modo de cura.

12Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 19:14

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por agora pouco acabei de aperfeiçoar meu primeiro Jutsu médico, e não tive muito trabalho para concluí-lo, mas não era algo muito difícil de se fazer. O próximo que eu estava me preparando para concluir não era lá tão fácil que nem o anterior era de um rank alto e bem difícil.

Peguei o pergaminho novamente e respirava fundo antes de qualquer movimento, qualquer pensamento ou dúvida. Ao pegar o pergaminho li e reli várias e várias vezes, até me cansei de tanto ler e observar aquele pergaminho, eu não gostava muito dessa parte teórica, mas não tinha jeito.
Dirijo-me para as jaulas de animais que estavam ali para a cobaia e pego um dos ratos que estavam lá, vou em direção da mesa para tal aprendizagem.

Com uma faca que continha ali em cima da mesa, faço um pequeno corte no abdômen do rato, após isso concentro uma certa quantidade de chakra em minhas mãos e as colocando em cima do abdômen do rato, me esforçando e suando muito, mas o esforço não estava dando certo, a ferida não estava se curando, o rato chiava de dor, me concentrei bem até sentir como se bolhas estourassem nas palmas de minha mãos e ao retirá-las observo que o corte estava curado.

- Consegui! (com uma cara de alivio)

A primeira parte da aprendizagem estava pronta e finalizada, mas ainda faltava algo. Com o mesmo rato que estava ali em cima da mesa, iria fazer uma espécie de cirurgia. Concentrando chrakra novamente em minhas mãos percebo que o chakra se transformava em lâminas, e ao cortar o rato percebo que ao invés de fazer um pequeno corte, eu cortei o rato ao meio o matando.

- Droga! (com dó do rato)

Ao concentrar novamente chakra em minhas mãos, novamente elas formam lâminas e com muito cuidado faço um pequeno corte novamente no abdômen de um outro rato, dessa vez o corte foi com precisão, após isso retiro as lâminas e concentro novamente chakra em minhas mãos e ao colocar no abdômen do rato o ferimento se fecha o curando por completo.

- Ufa! Consegui!

13Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 19:32

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A parte da cura eu reprovo, a outra está aprovada. Novamente, a parte da cura ficou a desejar, ainda está pobre, quero ver mais dificuldade ok.

14Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 20:15

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Postarei so a parte da cura então.

Com uma faca que continha ali em cima da mesa, faço um pequeno corte no abdômen do rato, ta legal o corte não foi pequeno foi até que exagerado. Respirava fundo para começar tal aprendizagem, o primeiro passo eu já tinha dado, faltava apenas essa.
Olhava fixamente para o rato em cima da mesa, confesso que eu estava com um pouco de dó, alias ele estava chiando de dor.

- Vou ver se consigo aliviar sua dor amiguinho. Eu só preciso regenerar as células.

Concentrava uma certa quantidade de chakra em minhas mãos e as colocava em cima do abdômen do pequeno rato, eu estava ali por minutos e muitos minutos, mas nada acontecia e o pequeno rato aumentava seu chiamento e dor. Parecia que a quantidade de chakra ainda não estava correta. Comecei novamente, concentrando o chakra nas mãos e a colocando em cima do ferimento, fiquei por ali várias horas, já estava quase a desistir, mas decidi tentar mais um pouco.

Vai saber quantas vezes fiz isso, mas mais uma vez concentrei uma enorme quantidade de chakra em minhas mãos, maior que das outras vezes, colocando-as em cima do ferimento do rato, alias de um outro rato, porque com muita demora matei alguns, e dessa vez senti algo que não senti das outras vezes, após retirar minhas mãos percebo que o ferimento tinha se fechado e se curado.

-Isso, consegui! (com cara de cansado)

15Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 20:16

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O último Jutsu médico a aprender, esse parecia ser mais fácil do que o anterior. Pegando o pergaminho mais uma vez, esperando ser a última, li e reli algumas vezes até que decorasse toda a parte teórica.

- Vamos lá! (com cara de dúvida)

Indo nas jaulas ao lado da mesa, pego um rato para a aprendizagem. Na mesa continha um medicamento na qual eu iria usar para realizar o jutsu. Colocando o rato e o segurando em cima da mesa, pego uma pequena faca que estava ao meu lado e faço um corte médio nas costas do rato, após isso pego o medicamento, era uma espécie de pomada curativa, mas que precisava de chakra para tal cura.

Passo a pomada nas costas do rato a onde estava o ferimento, e concentro chakra em minhas mãos e posiciono-as em cima da pomada nas costas do rato, retirando minhas mãos vejo que a cura não foi feita, me perguntava qual era o erro. Pego novamente o pergaminho e leio mais uma vez.

- Acho que sei onde errei.

Novamente concentro chakra em minhas mãos e as coloco em cima das costas do rato a onde continha a tal pomada curativa, após isso começo sentir algo que não sabia descrever tal coisa, mas ao retirar minhas mãos de cima do ferimento, vi que ele tinha se curado.

- Isso! Very Happy

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Tsunade, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos.
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

16Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Sex 29 Jul 2011, 20:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shousen no Jutsu -> Aprovado, quase o reprovei, quero ver mais desenvolvimento, é legal entrar em alguns detalhes nestas técnicas médicas rs .-.

Icha Shushon -> Aprovado.

17Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Ter 06 Set 2011, 08:48

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega o tigre que havia sido enviado por Tobi. Ele carrega em sua boca dois pergaminhos ninja. Após deixar os mesmos perto de Yusuke, ele se retira.

Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

18Aprendizagem de Uchiha Yusuke Empty Re: Aprendizagem de Uchiha Yusuke Ter 06 Set 2011, 10:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos