Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Yusuke

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Yusuke Empty Aprendizado de Yusuke Sáb 25 Ago 2012, 20:10

Yusuke Namikaze

Yusuke Namikaze
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui irei treinar os jutsu

2Aprendizado de Yusuke Empty Re: Aprendizado de Yusuke Seg 27 Ago 2012, 18:30

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Aprendizado de Yusuke Empty Re: Aprendizado de Yusuke Seg 27 Ago 2012, 20:23

Yusuke Namikaze

Yusuke Namikaze
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O PRIMEIRO ELEMENTO
Após retornar da minha missão estava muito cansado eu me sentia muito fraco e triste,eu não possuía muitos jutsus e não possuía nenhuma habilidade especial resolvi então ir ao lider da minha equipe uma Jounnin muito habilidosa ioru,Procurei ela por toda a vila até que finalmente a encontrei na casa dela adentrei na mesma e falei:
-Por favor me explique como ganhamos e descobrimos nossos elementos por favor ??
Ela me olha e me diz sentando em uma cadeira e puxando alguns papeis e diz:
-Da seguinte forma concentre seu chakra aqui nesse papel e irá revelar a natureza primaria do se chakra.
Pego o papel e coloco minha mãe sobre o papel então começo a concentrar o meu chakra sobre o papel,o papel se corta no meio a sensei olha para min e fala:
-Agora que você sabe a natureza de seu chakra vá pra o campo de treinamento e tente cortar as folhas usando apenas o seu chakra após conseguir cortar sem folhas venha aqui novamente.
Ela não havia me dado muita informação ela deve achar que sou um gênio mas não sei exatamente oque fazer devo concentrar o meu chakra nas minhas mãos assim como fiz com o papel só que devo contrar ele para fazer com que ele corte no meio.
Não havia recebido muita informação fui até o gabinete do hokage e lhe pedi um pergaminho com informações sobre os elementos ,naturezas do chakra após receber o pergaminho fui para o campo de treinamento.Abri o pergaminho e comecei a ler,estudei um pouco mas sobre os elementos primários e secundários, e como utilizar eles,após isso fechei o pergaminho e o guardei fui subi em algumas árvores e fui recolhendo algumas folhas de um em um até chegar cem.
Finalmente consegui chegar a cem,retirei meu capote e coloquei as folhas sobre ele e fechei o capote de modo que parecesse uma grande sacola cheia de folhas,enfiei a mão no capote,puxei uma folha e coloquei a sobre minha mão esquerda e coloquei minha mão esquerda sobre a direita após fazer isso,concentrei o meu chakra mas não cortava a folha,concentrava mas chakra mas nada,parei um pouco e pensei.
"Por que não corta ??Já sei Por que estou usando apenas chakra não estou tentando modificar sua forma e estabilidade e moldar da forma que eu desejo,talvez se eu tentar fazer desse modo eu consigo."
Após pensar um pouco para o fluxo do meu chakra então respiro fundo me concentro e relaxo faço com que meu chakra vá mudando pouco por pouco após algum tempo de concentração esta completamente modificado,então estabilizo o meu chakra abro os olhos e penso em meu chakra dividido em duas partes e concentro o meu chakra na palma da mão fazendo com que eu corte aquela folha após isso ficou fácil cortas as outras folhas.

Jutsu treinado:
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

4Aprendizado de Yusuke Empty Re: Aprendizado de Yusuke Seg 27 Ago 2012, 20:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima vez coloque o template do elemento com quote e tudo.

5Aprendizado de Yusuke Empty Re: Aprendizado de Yusuke Ter 28 Ago 2012, 19:31

Yusuke Namikaze

Yusuke Namikaze
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O SEGUNDO ELEMENTO
Após Dominar o meu primeiro elemento senti um pouco de confiança dentro de min mesmo fui até minha sensei e conversei com ela,ela me disse:
-Que algúns ao se tornarem Jounnin obtem o segundo elemento e em alguns casos raros obtém se o terceiro elemento.
Olhei para ela então falei:
-Poderia me entregar outro papel para testar se tenho capacidade de obter o meu segundo elemento agora.
Após algum tempo conversando com a mesma aceitou me entreguar o papel pegueio papel e concentrei meu chakra para não mudar para fuuton e sim para outro elemento,após concentrar o meu chakra sobre o meu chakra sobre o papel o mesmo queimou.
A sensei me olhou e falou:
-Seu segundo elemento é katon parabéns,Eu acho que você possa ser uma das exceções e possa dominar três elementos,eu não pode te ajudar com o fuuton pois não dominei ele mas com o katon posso,eu tenho um pergaminho ali guardado pegue ele e treine o treinamento para o treinamento deve queimar o mesmo número de folhas que você cortou ontem com o chakra fuuton,mas você terá um pouco de dificuldade com as folhas verdes pois possuem água dentro delas e com as folhas secas será mas fácil pois já estão secas.
Após ouvir a ela agradeço a ela e pego o pergaminho e vou em direção ao campo de treinamento. pego algumas folhas de árvores pego 50 folhas verdes e 50 secas começo a queimar as secas.
Pego uma folha seca já sabia como era o processo de modificação de chakra logo se tornou mas fácil,elevei o meu chakra a uma temperatura e queime uma por uma até terminar com as secas foi muito fácil,peguei uma verde e comecei a tentar queimar ela era um pouco difícil mas fui conseguindo queimar ponta por ponta até queimar ela inteira, após muito trabalho com a primeira verde fui para segunda verde já era um pouco mas fácil após queimar ela já havia ficado mas fácil eu agora conseguia queimar todas as folhas verdes uma por uma e finalmente terminava as 100 folhas após isso peguei o pergaminho e fui para casa descansar treinar um elemento não é fácil não
Jutsu treinado:

Aprendizado de Yusuke Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

6Aprendizado de Yusuke Empty Re: Aprendizado de Yusuke Sex 31 Ago 2012, 19:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O segundo elemento só é aprendido à partir de Chuunin.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos