O PRIMEIRO ELEMENTO
Após retornar da minha missão estava muito cansado eu me sentia muito fraco e triste,eu não possuía muitos jutsus e não possuía nenhuma habilidade especial resolvi então ir ao lider da minha equipe uma Jounnin muito habilidosa ioru,Procurei ela por toda a vila até que finalmente a encontrei na casa dela adentrei na mesma e falei:
-Por favor me explique como ganhamos e descobrimos nossos elementos por favor ??
Ela me olha e me diz sentando em uma cadeira e puxando alguns papeis e diz:
-Da seguinte forma concentre seu chakra aqui nesse papel e irá revelar a natureza primaria do se chakra.
Pego o papel e coloco minha mãe sobre o papel então começo a concentrar o meu chakra sobre o papel,o papel se corta no meio a sensei olha para min e fala:
-Agora que você sabe a natureza de seu chakra vá pra o campo de treinamento e tente cortar as folhas usando apenas o seu chakra após conseguir cortar sem folhas venha aqui novamente.
Ela não havia me dado muita informação ela deve achar que sou um gênio mas não sei exatamente oque fazer devo concentrar o meu chakra nas minhas mãos assim como fiz com o papel só que devo contrar ele para fazer com que ele corte no meio.
Não havia recebido muita informação fui até o gabinete do hokage e lhe pedi um pergaminho com informações sobre os elementos ,naturezas do chakra após receber o pergaminho fui para o campo de treinamento.Abri o pergaminho e comecei a ler,estudei um pouco mas sobre os elementos primários e secundários, e como utilizar eles,após isso fechei o pergaminho e o guardei fui subi em algumas árvores e fui recolhendo algumas folhas de um em um até chegar cem.
Finalmente consegui chegar a cem,retirei meu capote e coloquei as folhas sobre ele e fechei o capote de modo que parecesse uma grande sacola cheia de folhas,enfiei a mão no capote,puxei uma folha e coloquei a sobre minha mão esquerda e coloquei minha mão esquerda sobre a direita após fazer isso,concentrei o meu chakra mas não cortava a folha,concentrava mas chakra mas nada,parei um pouco e pensei.
"Por que não corta ??Já sei Por que estou usando apenas chakra não estou tentando modificar sua forma e estabilidade e moldar da forma que eu desejo,talvez se eu tentar fazer desse modo eu consigo."
Após pensar um pouco para o fluxo do meu chakra então respiro fundo me concentro e relaxo faço com que meu chakra vá mudando pouco por pouco após algum tempo de concentração esta completamente modificado,então estabilizo o meu chakra abro os olhos e penso em meu chakra dividido em duas partes e concentro o meu chakra na palma da mão fazendo com que eu corte aquela folha após isso ficou fácil cortas as outras folhas.
Jutsu treinado:
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.