Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tragam-me pergaminhos ò.ó

+2
John Kramer
Ricardo Henrique
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 19:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tragam-me pergaminhos ò.ó Floresta
Este é o local que irei aprender meus jutsus \õ/

2Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 21:34

John Kramer

John Kramer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego no local com um pergaminho nas costas entao largo o pergaminho no chao e jogo aos pes do ricardo

- seja felix, e nao me apresse mais no msn --' se nao encho seu cu com kunais -

atiro uma bomba de fumaça no chao em seguida sumindo dentre ela '-'

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

http://www.narutothegames.com/forum

3Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 21:44

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com um pergaminho

Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden 52
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Nome:Senbon Chidori
Classe: Ofencivo.
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

4Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 21:49

John Kramer

John Kramer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF_ se nao me engano os unicos que podem aprender rank S sao Pein/Nagato o resto nao '-' < só se a regra mudou pois antigamente aqui no forum éra assim

http://www.narutothegames.com/forum

5Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 22:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ver que finalmente o John chegava ao local, e deixava o pergaminho no chão, eu começava então à aprender o jutsu(elemento) que ele havia jogado. Estava feliz, sim eu estava feliz. Eu iria aprender finalmente mais um novo jutsu, fazendo assim com que eu possa ser mais forte, e talvez um dia, se tornar um dos maiores shinobis( ninjas ) de todos os tempos. -Ótimo!-.Eu dizia. Estava pronto e apto para começar um novo treinamento, e aprender mais um novo jutsu( elemento ). Então, primeiramente eu abri o pergaminho, e li-o com bastante atenção. Não queria cometer nenhum erro, aprendê-lo, sim, este era o meu objetivo. Eu sabia que a cada jutsu aprendido, era mais um passo para eu me tornar um maior shinobi neste grande mundo ninja. Sem mais nem menos, após ter lido o grande pergaminho que John havia deixado para mim, eu enrolava o mesmo, e o guardava no cantinho, e então eu começava a praticar o novo jutsu que eu iria aprender. Fuuton no jutsu, era um novo elemento, muito melhor que um jutsu, porém, eu sabia que um jutsu forte, requeriria um treinamento forte. Então, eu não demorei, eu não sabia ao certo como aprender aquele jutsu, mas eu pensei que bastava apenas eu pensar em vento, muito, muito vento. Para poder assim, aprender o elemento, e então, sem mais nem menos eu pensei em um vento forte, muito forte. Então, Após ter pensado nessa grande quantidade de vento, eu tentei molda-lo em meu chakra, para assim soltar um vento, e então com alguns movimentos, eu consegui soltar uma rajada de vento extremamente forte, eu sabia que aquilo era demais pra mim, eu havia me machucado por isso!, não era assim, e eu sabia disso. O que estaria de errado ? então, eu repeti a mesma dose, pensei em uma enorme quantidade de chakra, maior ainda, e então fiz uns movimentos e então soltei uma rajada fuuton mais forte que a anterior. -Droga!.- Eu dizia com bastante raiva, após isso, eu pensei, se quanto mais vento eu pensasse, mais forte seria, e SE eu pensasse em uma brisa de vento?...Eu teria que aprender à todo custo, e então fiz exatamente isso, eu pensei em uma leve brisa de vento, bem leve. E então, fiz alguns movimentos e soltei uma leve rajada de vento, sim, eu havia descobrido o mistério deste elemento. Então, eu pensei, apenas teria que pensar em uma leve brisa de vento, um pouco mais forte que a anterior e molda-la em meio à meu chakra. Então, fiz exatamente isso, pensei em uma leve brisa de chakra, um pouco mais forte que a anterior, e então moldei-a com o meu chakra, fiz alguns movimentos e então uma rajada de vento eu havia soltado, na quantidade ótima, não muito forte e não muito leve. Eu havia aprendido um novo elemento!! -Uhull, consegui!!. Eu dizia feliz.

Jutsu Aprendido.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

6Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Seg 30 maio 2011, 22:22

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Acho que não John !!.

Spoiler:

7Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Ter 31 maio 2011, 06:53

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

8Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Ter 31 maio 2011, 21:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via que Raptor havia deixado um pergaminho para mim, eu agradecia-o, e então eu começava. Primeiramente eu abria o pergaminho para ler atentamente o que estava escrito nele , e assim , poder executar o jutsu com sucesso. Após ler o jutsu atentamente, eu comecei a tentar, saberia que não seria fácil, pois este jutsu parecia ser extremamente poderoso. Eu sabia que seria um pouco fácil, pois eu sabia dominar o Raiton facilmente. Então, comecei, primeiramente eu concentrei bastante chakra em todo o meu corpo, e então VRUUSH, umas descargas elétricas saíram de todo o meu corpo. Mas não era muito forte, eu sabia que o jutsu poderia fazer bem melhor que isso, não era o jutsu, era eu que precisava melhorar, eu não iria desistir NUNCA. Então, fiz a mesma coisa de antes, concentrei bastante chakra em todo o meu corpo, porém desta vez eu adicionei muito chakra Raiton em meu chakra junto. Então, VRUUSH, umas descargas elétricas enormes saíram de todo o meu corpo, me jogando pra longe.- Droga!!, eu vou conseguir dominar este jutsu. Eu sei que vou!!
Então, pensei: se eu adicionei tanto chakra raiton agora, e o jutsu me jogou para longe, se eu adicionar só mais um pouco de chakra raiton o que poderia acontecer??. Eu realmente não sabia, mas eu iria tentar. Então, fiz a coisa que eu estava pensando, primeiramente eu concentrei bastante chakra, após isso eu adicionei chakra Raiton, mas só um pouco, então VRUUSH, umas descargas elétricas pequenas saíram por todos os lados de meu corpo. Fiquei feliz por saber o que tinha que fazer agora, bastava eu adicionar a quantidade exata de chakra Raiton para poder executar o jutsu com Sucesso. Então, fui lá, concentrei bastante chakra, e então adicionei chakra Raiton junto a isso, só que um pouco mais que antes, então VRUUSH, várias descargas elétricas saíram por todo o meu corpo e na quantidade exata, eu não fui empurrado para longe e pude fazer vários danos pelo local. Ficara feliz por isso, eu havia aprendido mais um novo jutsu!!!

Jutsu Aprendido

Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ofencivo
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden 52
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

9Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Qua 01 Jun 2011, 06:44

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:App.

10Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Sex 03 Jun 2011, 11:43

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia chegado a hora de treinar mais um novo jutsu que Raptor havia deixado para mim. Eu estava um pouco cansado, mas eu não iria desistir nunca. Primeiramente eu abri o pergaminho que Raptor havia deixado no chão para mim, e então eu li-o com bastante atenção, quando acabei de ler, eu havia entendido tudo. Era um jutsu impressionante, mas seria bem difícil de ser aprendido, mas eu conseguiria custe o que custar. Então, eu sabia que era uma variação do Chidori, e por sorte, eu eu tinha este jutsu. E sabia o dominar com bastante facilidade! Então, eu executei alguns selos, e uma grande esfera de raio começou a ser criada em minha mão, sim, aquele era o Chidori. Agora, eu precisava lança-lo em forma de senbons. Porém, eu não sabia direito de como fazer isso, mas não era tão dificíl, achara eu. Eu então, peguei algumas senbons, e joguei em direção à uma árvore qualquer. Fina, e bem afiada, -hmmmm-.Eu dizia com uma enorme alegria, eu já sabia como fazer aquele jutsu ser feito com sucesso, bastava eu pensar em algo bem fino e bem afiado e lança-lo em conjunto com o meu Chidori ( que ainda estava em minha mão ). Então, eu pensei em uma senbon, daquela bem finas e afiadas, e então tentei moldar esse pensamento de fino e afiado em meio ao meu Chidori, para assim joga-lo em formas de senbons do elemento Raiton. Então, eu fiz exatamente isso, e então joguei o chidori em várias pequenas agulhas bem afiadas e finas. Ótimo, eu já sabia como dominar aquele jutsu, só precisava agora de um pouco de treino para conseguir ter uma mira exata. Passou-se 1 dia, e eu fui para o local de treino, porém desta vez, eu levei 15 latinhas, para assim tentar acerta-lo com o Senbon Chidori. Então eu armei as latinhas em forma reta, e então eu li mais uma vez o pergaminho, apenas para relembrar totalmente como era feito. Então, eu comecei, utilizei o Chidori, e então eu pensei em algo bem fino e afiado, igualmente à uma senbon. Então, eu tentei mira-los em perfeita forma, e então eu soltei os mesmos na direção das latinhas. VRUUUSH, 10 latinhas foram derrubadas, as outras 5 ficaram de pé pois eu havia errado, mas ótimo, eu já sabia como dominar totalmente o jutsu, agora faltava ajeitar a mira, e então eu peguei mais umas 10 latinhas reservas que eu havia trazido, e então armeias de forma reta, junto com as outras 5 que estavam lá, totalizando novamente mais 15. E então, utilizei o Chidori, pensei em algo bem fino e afiado como anter, e então lancei tudo em direção as 15 latinhas, e então um barulhão houve. Sim, eu havia acertado todas as latinhas!! Havia aprendido o jutsu com sucesso, ficara feliz, mais um novo jutsu havia sido acrescentado em minha lista .

Jutsu Aprendido

Nome:Senbon Chidori
Classe: Ofencivo.
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

11Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Sex 03 Jun 2011, 12:31

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

12Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Ter 09 Ago 2011, 14:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo chega no local e entrega um pergaminho.

All Full

Tragam-me pergaminhos ò.ó Rashirudo
Nome: Rashirudo
Rank: A|S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 3 Post's
Nota: Pode ser desfeito antes do perídio da duração acabar.
Descrição: Rashirudo é um jutsu de defesa forte composto por dois pilares conectados com uma parede de eletricidade. No centro da parede há um raio com uma esfera, este é o ponto mais forte. É extremamente poderoso em relação a defesa e pode ser medido com um tamanho de 4 mt de altura e 2 mt de largura.
Obs: O jutsu é extremamente forte, e por isso, gata-se - 200 de Ck ao invés de apenas 120 se usado em potência máxima. Por esse gasto absurdo de Chakra, o escudo possui uma força defensiva muito grande enquanto está nessa potência máxima, mas mesmo assim em potência mínima o escudo possui um ótimo poder defensivo, visto isso abaixo:

- Potência Mínima (A): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank A (Para Fuuton é rank B).
- Potência Mínima (S): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank S (Para Fuuton é rank A).
- Não defende jutsus mortais e Genjutsus.

OBS.: Independente da potência usada, o jutsu irá descontar -30 de Hp do usuário ao ativar a técnica.

13Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Sex 07 Out 2011, 14:50

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo dexara um pergaminho no local para mim, ótimo. Então, peguei o pergaminho e comecei a lê-lo atentamente e calmamente. Quando terminei de ler, percebi que era um jutsu extremamente forte, fiquei realmente impressionado com esse jutsu, e eu, graças à Deus, tive a oportunidade de aprendê-lo. Após ler o pergaminho, fechei-o e guardei-o perto de uma árvore não muito longe dalí. Eu havia memorizado praticamente tudo em minha cabeça, e por isso, comecei a treinar sem mais a ajuda do pergaminho. Até por que, qualquer coisa bastava eu ir até o pergaminho, pegá-lo e lê-lo novamente, não era difícil. Enfim. Comecei o treino. O nome do jutsu era Rashirudo. E o jutsu era feito pelo elemento Raiton, ótimo, visto que eu tenho uma vasta quantidade de inteligência sobre este elemento. Ótimo, então comecei. Concentrei meu chakra Raiton, tentei fazer isso em uma forma de dois pilares que poderiam se conectar, visto que era isso que o pergaminho dizia. Após concentrado bastante com o jutsu e já concentrado na tentativa de criar os 2 pilares, fiz um impulso pra baixo com as mãos(rápido movimento) e então 2 pilares haviam se criado bem à minha frente. Mas, eu percebi uma diferença. Os pilares não estavam parecidos como o da imagem que continha no pergaminho. Ele estava sem o brilho dos raios amarelos e um simbolo vermelho no meio. Ele estava puro. Eu acho que consegui fazer 50% do jutsu. Criar os pilares conectados. Agora, eu sabia onde o meu erro estava, era na quantidade de chakra Raiton que eu havia acrescentado no jutsu. Era pouco demais. Depois de observer o jutsu com atenção que eu havia criado apenas os pilares(2), eu percebi que nos cantinhos tinham um pouco dos raios. Sim, de fato, eu acrescentei pouco chakra Raiton no jutsu. Desativei os pilares que havia criado. Apenas esses pilares não iriam servir muito, ao meu ver. Então, comecei a me concentrar em meu chakra Raiton, como eu havia feito antes. Respirei fundo. Expirei o ar. Uma grande quantidade de chakra Raiton eu estava sentindo agora. Concentrei-me rapidamente nos pilares que nem eu havia feito antes, sabia q essa parte era supimpa para mim. Então, fiz um rápido movimento com as mãos e então dois grandes e enormes pilares haviam se formado bem à minha frente, mas não como antes. Eles estavam agora perfeitos, mesmo. Estava realmente igual ao da imagem mostrado no pergaminho. Agora eu precisava testar o poder de defesa dele(dos pilares). Assim, desativei os pilares, montei uma armadilha à frente na qual 2 árvores iriam cair sob minha direção. Assim que acabei de montar a armadilha, voltei à minha posição anterior. Concentrei-me que nem eu havia feito antes em tudo, no chakra Raiton, nos 2 pilares que eram para aparecer conectados, e então fiz rápido movimento com as mãos e então logo após joguei kunais em direção à minha armadilha. Os pilares foram criados corretamente por mim, e a armadilha veio em direção dos pilares. Os pilares barraram as 2 grandes árvores que vieram em direção, ótimo. Eu havia conseguido aprender o jutsu perfeitamente. hehe!.

Tragam-me pergaminhos ò.ó Rashirudo
Nome: Rashirudo
Rank: A|S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 3 Post's
Nota: Pode ser desfeito antes do perídio da duração acabar.
Descrição: Rashirudo é um jutsu de defesa forte composto por dois pilares conectados com uma parede de eletricidade. No centro da parede há um raio com uma esfera, este é o ponto mais forte. É extremamente poderoso em relação a defesa e pode ser medido com um tamanho de 4 mt de altura e 2 mt de largura.
Obs: O jutsu é extremamente forte, e por isso, gata-se - 200 de Ck ao invés de apenas 120 se usado em potência máxima. Por esse gasto absurdo de Chakra, o escudo possui uma força defensiva muito grande enquanto está nessa potência máxima, mas mesmo assim em potência mínima o escudo possui um ótimo poder defensivo, visto isso abaixo:

- Potência Mínima (A): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank A (Para Fuuton é rank B).
- Potência Mínima (S): Pode defender até dois jutsus por post, sendo eles até rank S (Para Fuuton é rank A).
- Não defende jutsus mortais e Genjutsus.

OBS.: Independente da potência usada, o jutsu irá descontar -30 de Hp do usuário ao ativar a técnica.

14Tragam-me pergaminhos ò.ó Empty Re: Tragam-me pergaminhos ò.ó Sex 07 Out 2011, 21:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovados

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos