Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Please tragam pergaminhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Please tragam pergaminhos Empty Please tragam pergaminhos Qui 05 maio 2011, 11:34

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é onde irei aprender meus jutsus

Please tragam pergaminhos²

2Please tragam pergaminhos Empty Re: Please tragam pergaminhos Seg 23 maio 2011, 22:05

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3Please tragam pergaminhos Empty Re: Please tragam pergaminhos Dom 29 maio 2011, 22:00

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos:

4Please tragam pergaminhos Empty Re: Please tragam pergaminhos Dom 29 maio 2011, 22:27

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan (Esfera Espiral)

Vejo um homem trazendo um pergaminho com 3 jutsus,o primeiro me chama a atenção!Rasengan an.decido aprende-lo primeiro.Abro minha mão e concentro chakra nela fazendo chakra rodar sobre a palma de minha mão.O Chakra se espalha demais e explode criando um impulso que me faz voar para trás.-Uou essa foi perigosa!eu gosto disso!Então estalo os dedos e preparo o primeiro passo.Concentro o chakra em minha mão fazendo aparecer uma esfera rotativa em sua mão.Então colido a esfera ao chão criando um buraco pequeno.Bom falta força!Este deve ser o segundo passo!Então pego um balão encho de ar e coloco sobre a palma de minha mão.Crio a esfera rotativa novamente e tento adicionar força colocando cada vez mais chakra até que chegue no nível necessario,A esfera explode já com chakra poderoso me fazendo cair no chão e um buraco e com giros no chão.-Bom vou tentar denovo!Faço minha mão ficar com chakra em todo lugar e moldo meu chakra na forma de uma bola preenchendo todos os espaços da esfera espiral.Então adciono chakra e colido ao chão criando uma cratera dom giros em forma de linhas rotativas no chão.Ainda falta alguma coisa.Faço novamente os dois passos mais desta vez fora do balão era dificil moldar o chakra na forma esférica,Então moldo o rasengan que fica com algumas pontas não sendo realizado perfeitamente o Rasengan logo é destruido.-que droga este jutsu é complicado!Digo irritado,mais não iria desistir daquele jeito não depois de dominar os 2 passos atrás.Então com uma concentração extraordinaria consigo moldar o chakra na forma esférica e adiciono um pouco mais de chakra.Logo saio correndo em direção a uma árvore velha acertando a Esfera espiral na árvore cortando a no meio.-Consegui Dominei!UHUUUU Penso feliz.Mais ainda tinha mais 2 jutsus a serem dominados.

Suiton no Jutsu(Técnica do Elemento Água)

após dominar a esfera Espiral olho o pergaminho novamente,desta vez eu iria aprender a controlar o elemento da água Suiton!Então concentro chakra em todo o meu corpo.Deixando o visivel criando varias faiscas feitas de puro chakra que eu tento inutilmente transforma-lo em chakra aquatico!fico alguns minutos parado controlando meu chakra mais não consigo transforma-lo em chakra Suiton:-Porque será?tento novamente mas desta vez com mais concentração e desta vez poderia ver alguns traços de água em volta de meu chakra.Mais eu ainda não podia controla-lo.Tento novamente desta vez meditando e pensando em lindos pontos com água como cachoeiras,represas e oceanos.Então o chakra começa a sair em exeço e começa a se transformar em água,começo a tomar controle.Então me sinto mais poderoso e paro de libertar o chakra!Finalmente Yes agora tenho mais um elemento!

Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)

Agora eu iria aprender um jutsu do elemento Terra,um muro feito de terra,ou melhor barro!Concentro chakra em minha frente e faço juntar varios montes de barro mais não consigo molda-lo,então tento novamente com mais concentração e desta vez crio um muro mais ainda estava com raxaduras e faltava as tradicionais formas de rostos de cães que davam personalidade ao Ninjutsu!faço o selo da cabra e concentro chakra criando uma cara de cachorro mais não consigo controle o bastante para criar o muro+os rostos de cães.-AH que raiva.Digo irritado,esquento minhas mãos esfregando uma a outra então faço novamente o selo da cabra e concentro o chakra olhando para um ponto fixo onde eu queria que o muro aparece-se o muro começa a tomar forma e cria um muro com os rostos de cães.Finalmente completei Ufa!Opa acabou o pergaminho.Bom mais este treindo foi bom!Então agradeço o homem que me entrgou os pergaminhos e vou embora.

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.

5Please tragam pergaminhos Empty Re: Please tragam pergaminhos Seg 30 maio 2011, 12:45

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos