Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Yakumo Kurama.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Yakumo Kurama. Empty Duvida Yakumo Kurama. Dom 29 maio 2011, 10:33

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No jutsu
Kurama Magen • Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem usa: Yakumo Kurama.
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Posso desenhar e apagar meu adversario no mesmo post, como pego meu inimigo neste genjutsu posso desenha algo como alguem com o Susano atacando o meu inimigo. essa tecnica é mortal ???

e no jutsu
Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Quem usa: Yakumo Kurama.
Rank: S
História: Kurama Yakumo nasceu com a Kekkei Genkai do clã mais avançada do que o normal podendo executar qualquer Genjutsu que precensiasse, além disso ela contem uma habilidade em genjutsu que ultrapassa jounins mesmo sendo ainda nem uma Gennin.Um presso foi pago para esta habilidade, ela perdeu todas as suas habilidades em Ninjutsu e Taijutsu.Com isso não pode ir para a academia ninja e se tornar uma Gennin.Mesmo assim ela ainda pode executar inimigos apenas com pinturas que se tornam realidades com o Magen • Penqui no Jutsu.Seu poder foi tanto que destruiu a casa do Hokage e se quisesse certamente poderia desenhar uma Vila e destruí-la com todos dentro inclusive o Hokage.Com o tempo, um monstro foi formado através da falta de controle das ilusões de Yakumo que ocorreu um dia, o monstro Idou(Montro da Transformação) que foi se alimentando das ilusões de Yakumo crescendo e ficando forte.O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões de Yakumo.Ele tomou controle de Yakumo mas a mesma com ajuda das palavras de Kurenai Yuuhi(sua sensei) pode destruí-lo.Ele poderia se abrigar em outra pessoa e se alimentar das ilusões dela, mas para ser forte a pessoa teria que ser uma autoridade em Genjutsu como Kurenai Yuuhi ou Itachi Uchiha.
Poder: Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude.Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.Até mesmo Kurenai Yuuhi junto com Naruto Uzumaki não pode sair da ilusão dele.Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local.Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso foi de Yakumo.Recentemente está destruído, mas caso alguém do Clã Kurama volte a nascer com disturbio nos poderes ilusórios como Yakumo, ele poderá renascer e talvez mais forte.Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo como Yakumo fez.
Como finciona é so dizer que liberei o monstro e falar que fiz um genjutsu onde a pessoa esta num escuro e 50 mil espadas apareçem e commeçam a fatiar ela






Quais outros jutsus ele tem

2Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Dom 29 maio 2011, 12:24

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Dom 29 maio 2011, 13:31

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsung escreveu:No jutsu
Kurama Magen • Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem usa: Yakumo Kurama.
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Posso desenhar e apagar meu adversario no mesmo post, como pego meu inimigo neste genjutsu posso desenha algo como alguem com o Susano atacando o meu inimigo. essa tecnica é mortal ???

e no jutsu
Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Quem usa: Yakumo Kurama.
Rank: S
História: Kurama Yakumo nasceu com a Kekkei Genkai do clã mais avançada do que o normal podendo executar qualquer Genjutsu que precensiasse, além disso ela contem uma habilidade em genjutsu que ultrapassa jounins mesmo sendo ainda nem uma Gennin.Um presso foi pago para esta habilidade, ela perdeu todas as suas habilidades em Ninjutsu e Taijutsu.Com isso não pode ir para a academia ninja e se tornar uma Gennin.Mesmo assim ela ainda pode executar inimigos apenas com pinturas que se tornam realidades com o Magen • Penqui no Jutsu.Seu poder foi tanto que destruiu a casa do Hokage e se quisesse certamente poderia desenhar uma Vila e destruí-la com todos dentro inclusive o Hokage.Com o tempo, um monstro foi formado através da falta de controle das ilusões de Yakumo que ocorreu um dia, o monstro Idou(Montro da Transformação) que foi se alimentando das ilusões de Yakumo crescendo e ficando forte.O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões de Yakumo.Ele tomou controle de Yakumo mas a mesma com ajuda das palavras de Kurenai Yuuhi(sua sensei) pode destruí-lo.Ele poderia se abrigar em outra pessoa e se alimentar das ilusões dela, mas para ser forte a pessoa teria que ser uma autoridade em Genjutsu como Kurenai Yuuhi ou Itachi Uchiha.
Poder: Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude.Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.Até mesmo Kurenai Yuuhi junto com Naruto Uzumaki não pode sair da ilusão dele.Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local.Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso foi de Yakumo.Recentemente está destruído, mas caso alguém do Clã Kurama volte a nascer com disturbio nos poderes ilusórios como Yakumo, ele poderá renascer e talvez mais forte.Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo como Yakumo fez.
Como finciona é so dizer que liberei o monstro e falar que fiz um genjutsu onde a pessoa esta num escuro e 50 mil espadas apareçem e commeçam a fatiar ela






Quais outros jutsus ele tem

Kurama Magen: Sim mas seu oponente tem o post dele pra defender, como a própria técnica disse não é instantâneo e sim um processo. E é simplesmente desenhar e convocar a ilusão ao campo

Idou no Kaibutsu: isso é fake, o ido é um espírito que possui ela quando ela fica abalada apenas, deixando ela com sede de sangue e tomando controle dela.

4Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Dom 29 maio 2011, 16:47

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas então o segundo jutsu seria desnecessario e como pego alguem no genjutsu é uma ilusão mias la não especifica como se sai sabemos que por um simples kai não e nem por interferencia de chakra então como sairia desse genjuts e como pego meu inimigo dele
posso desenhar ele num tipo de caixa e espadas o atacendo até ele moorer

5Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Seg 30 maio 2011, 19:29

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

6Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Seg 30 maio 2011, 21:32

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para entrar: é só fazer seus desenhos em uma area perto do adversário. Tipo, se estiver muito longe não dá, como na maioria dos genjutsus.

Para sair: no anime Naruto evitou os efeitos deste genjutsu desligando-se de seus sentidos. (Obs: Ele desmaiou de propósito).

7Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Seg 30 maio 2011, 21:35

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, pode dar block

8Duvida Yakumo Kurama. Empty Re: Duvida Yakumo Kurama. Seg 30 maio 2011, 22:15

Convidad


Convidado

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos