Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kurama

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kurama Empty Kurama Sáb 11 Ago 2012, 15:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurama 100px-Kurama_Symbol.svg
O clã Kurama (鞍马 一族, Kurama Ichizoku) é um clã de usuários extremamente qualificados genjutsu. Esse talento em genjutsu é devido ao anónimo kekkei genkai que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã vai nascer com enorme habilidade como em genjutsu que suas ilusões podem aparecer para produzir efeitos concretos na realidade. O genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro para fazer qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu.

Poder assustador como não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário pode raramente controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta. Eles eram originalmente um dos clãs mais proeminentes em Konohagakure, mas o número de ninja do clã foi severamente diminuído.

Atual líder do clã:
Vantagens:Grande habilidade em genjutsu, grande habilidade em controle de chakra.


Kurama 300px-Ido%27s_phisical_form
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Aparição:Naruto Episode #203
Descrição:A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um talento incrível para genjutsu. O talento do membro do clã em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário pode raramente controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

Kurama 9k=Kurama Images?q=tbn:ANd9GcTHHh5m3JTDFIvnoHoT7215YRJ9ch_rR4Fb5_UL_761V0Iqnvoh
String Bean Binding Illusion
Tipo:Genjutsu
Descrição:Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama, o utilizador faz-se desaparecer enquanto o alvo vê videiras de feijão vários crescendo á partir do solo. Estas vinhas prendem o corpo da vítima, levantando-os no ar. Então, uma vagem de feijão eleva e se abre para revelar o usuário, pronto para atacar. No entanto, um usuário genjutsu qualificados como Kurenai Yūhi pode reverter os efeitos para o usuário.

Nome:Kage no jutsu
Rank: D até A
Tipo:Genjutsu
E.E: Qualquer
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Selos: Rato -> Dragão -> Sapo -> Cavalo -> Boi -> Javali
Alcance/Abrangência: De 0 a 40 metros
Descrição: Essa técnica faz com que o usuário crie uma ilusão como se ele estivesse utilizando uma técnica do adversário. Esta técnica será a ultima técnica utilizada pelo adversário. A ultima técnica utilizada não poderá ser uma técnica Rank S, sem rank, Hijutsu, Kekkei Genkai ou Kinjutsu. O gasto do Genjutsu é de acordo com o gasto do jutsu.

Nome:Kunai no Haru
Rank: B
Tipo:Genjutsu
E.E: Qualquer
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Selos: Sapo -> Javali
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Um genjutsu que quando ativado faz com que o oponente veja uma chuva de kunais cair de cima da sua cabeça. São incontáveis o numero de kunais que caem em uma área de 40 metros.

Nome:Ibara no michi
Rank: D
Tipo:Genjutsu
E.E: Qualquer
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Selos: Cão
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Um genjutsu que quando ativado faz com que o oponente veja o chão que pisa todo coberto de espinhos de rosas, o deixando assim sem poder se locomover. São tantos espinhos no chão que ao pisar no espinho, o usuário leva um dano rank D.

Spoiler:



Última edição por Silvers Rayleigh em Sáb 16 Fev 2013, 19:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Regras)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos