Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

+9
Hiragawa Erza
'Camus
xKaiaK
Gesso.
Liaku
Uchiha Sasuke
Brooth
'Keith
Hollow Raptor
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 07:11

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2_2010_05-23-10_01

Este jogo é o mais novo jogo baseado no anime "Naruto" que foi lançado.Agora como no "Naruto Ninja Ultimate Ninja Storm 1" o personagem pode se mover para outros lados além de nesse jogo cada personagem tem quase todos os jutsus que ele possui no anime.Abaixo um Trailer do jogo

Spoiler:

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.
Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.
Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.
Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.

2Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 15:46

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu entendi bem será em 3 dimensões, né? Vai sem muito bom o jogo!!!

http://www.narutobrazil.com/forum

3Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:04

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tem até o 3 pelo que sei.

http://www.narutobrazil.com

4Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo, é o 3.

http://www.narutobrazil.com/forum

5Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:09

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse cara tá desatualizado, esse criador do tópico, só pode.

http://www.narutobrazil.com

6Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:10

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabou de lançar? Eu tenho esse jogo desde o ano passado no Xbox 360.

7Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:21

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem o 3 nada vocês devem ta confundindo com o Naruto Ultimate Ninja 1,2,3,4 e 5 pois este lançou no final do ano passado

8Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Dom 29 maio 2011, 16:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jogo é antigo pakas. Razz

9Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Ter 14 Jun 2011, 18:34

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse foi o primeiro de X360.STORM 2 e não NINJA 2.

10Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Qui 18 Ago 2011, 16:59

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comprei o meu antes de ontem, e só tenho jogado ele quando me sobra tempo XD
Pelo que eu vi, vai desde o começo do Shippuden até a luta do Naruto contra o Pain.

Estou no capítulo 3 ainda, mas até agora tá muito massa... As lutas contra chefes estão muito bem feitas. Tipo Gaara vs Deidara, Sakura & Chyio vs Sasori... e a que eu mais gostei até agora foi Naruto vs Sasuke Naruto Ultimate Ninja Storm 2 352491

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

11Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Qui 18 Ago 2011, 17:22

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o Ninja Storm, não o Ultimete ninja.

12Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Qui 18 Ago 2011, 17:23

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jogo lançou no começo do ano... Como assim acabou de lançar? De todo jeito é um dos jogos mais massa de PS3 e Xbox 360 *.*

13Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Qui 18 Ago 2011, 17:26

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Julho é começo do ano? a tá..

14Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Qui 18 Ago 2011, 17:53

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Camus escreveu:Julho é começo do ano? a tá..

Eu tinha achado um trailer do jogo oficial e tudo, la em 2010, falava lançamento em Janeiro de 2011 '-'

15Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Sex 19 Ago 2011, 15:20

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra resolver de uma vez por todas:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2:

Lançamentos:
Japão -- 21 de outubro de 2010
América do Norte -- 19 de outubro de 2010
Europa -- 15 de outubro de 2010

http://pt.wikipedia.org/wiki/Naruto_Shippuden:_Ultimate_Ninja_Storm_2


E eu comprei o meu esses dias porque só agora sobro dinheiro, e.e

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

16Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Sáb 20 Ago 2011, 01:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu joguei na casa do meu amigo hoje -q

17Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Sáb 20 Ago 2011, 09:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fechei tipo assim, a 5 meses atras e.e

18Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Sáb 20 Ago 2011, 10:06

Larhen

Larhen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Fechei tipo assim, a 5 meses atras e.e
²

19Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Seg 18 Jun 2012, 22:18

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos