Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Ultimate Ninja 5

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 20:38

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto Ultimate Ninja 5 Naruto-Ultimate-Ninja-5-Italian-Pal-Front-Cover-23650
Naruto Ultimate Ninja 5 Naruto-shippuden-ultimate-ninja-5-playstation-2-ps2-893%255B1%255D
Naruto Ultimate Ninja 5 Naruto_shippuden__ultimate_ninja_5-ps2screenshots249651_800x600UNIVERSO-JOTHA

Você tem um Play 2 guardado la no fundo do baú na sua casa? Já jogou Naruto Ultimate Ninja 5? Então não sabe o que está perdendo!

Um jogo de gráfico até razoavelmente bom para ser de Play 2. Bem real ao anime e bem empolgante.

Galera na boa, passando na rua hoje vi uma lojinha de jogos e vi que o jogo pirata de PS2 tava 3 por 10. Dai resolvi comprar alguns pra matar a vontade de jogar no bom e velho PS2 que estava guardado numa caixa. Precisei comprar uma manete nova, mas nada que 30 reais não resolvesse. Foi quando vi '-' o Naruto Ultimate Ninja 5. Concordo que a história ta meio atrazada. Para no episódio 42 do Shippuden, mas ainda assim vale a pena!

2Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 20:41

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogo até hj, fodinha sim.

3Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 20:53

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ele tem o modo História em RPG, o que os outros mais novos não tem! (faz falta =/)

4Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 20:55

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, é um dos melhores da franquia nesse sentido.

5Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 21:09

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ié, lembrei desse jogo, é mt foda msm. Eu só ficava puto que toda hora mudava de tela pra se enfrentar aqueles capangas que apareciam no modo história, e o loading demorava pacarái.

6Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 21:38

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol no meu ps é rapidinho u.u

7Naruto Ultimate Ninja 5 Empty Re: Naruto Ultimate Ninja 5 Seg 07 Jan 2013, 21:59

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol já zerei 2772272772

Me lembro de quando encontrei o Minato pela primeira vez Very Cute

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos