Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

novamente - Celulas -

+10
'Kensei
Gesso.
'Keith
Hollow Raptor
Ghost
Skynz
Tomate
Rokira
Uchiha Sasuke
Vinicius Usumaki
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qui 09 Jun 2011, 17:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ dois minusculinho

27novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Seg 13 Jun 2011, 21:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suba

28novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Seg 13 Jun 2011, 21:30

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovem do jeito do Tita, assim é mais justo.

http://www.narutobrazil.com/forum

29novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qui 16 Jun 2011, 18:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sobe d novo

30novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qui 16 Jun 2011, 18:21

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Ou:

• As células continuará com o antigo portador até ele não morrer[isto em ON] ou vá embora do forum.

Só isso '-'

Aprovo assim '-' Razz

31novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Sex 17 Jun 2011, 16:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sobe

32novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Sex 17 Jun 2011, 16:33

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desce.

33novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Ter 21 Jun 2011, 21:30

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem.

http://www.narutobrazil.com/forum

34novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qua 22 Jun 2011, 11:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai pro topo

35novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Dom 26 Jun 2011, 01:25

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

puxa pq q num aprovaram logo Ò.Ó
perdi as minhas células U.U

36novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qua 06 Jul 2011, 18:29

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que pode postar na área de sugestões aprovadas já que não teve nenhuma reprovação.

http://www.narutobrazil.com/forum

37novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qui 07 Jul 2011, 13:27

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, senão a celula vai ficar só com uma pessoa, e se o dono do bijuu quiser mudar de dono da célula, quem manda é o dono do bijuu, não o dono da célula.
Ah.... Para de querer se benificiar ulquiorra.

38novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Qui 07 Jul 2011, 20:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Reprovo, senão a celula vai ficar só com uma pessoa, e se o dono do bijuu quiser mudar de dono da célula, quem manda é o dono do bijuu, não o dono da célula.
Ah.... Para de querer se benificiar ulquiorra.



se ele deu as celulas que estavam nele como ele iria pegar novamente de volta ????????????? veja a ideia do titaniu que ela é que esta valendo


veio você ta vendo alguma celula na minha ficha ??? não então para de ficar falando m* mlk

39novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Sex 08 Jul 2011, 00:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

felisão, já criou quantas sugestões sobre a porcaria dessas células que vc se mata para conseguir e perde?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Sex 08 Jul 2011, 00:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:felisão, já criou quantas sugestões sobre a porcaria dessas células que vc se mata para conseguir e perde?

Idém ao Gui.

Mlk pra mim é milk(leite).

E as de sasuke, todas que tiram apenas um benefício dchi você reprova.. E aí?

O fórum se fosse pra ser lógico nunca poderiamos mudar de personagem, nem criar jutsus, nem fazer quase nada. No fórum nunca pense pela lógica, pois nunca vai dar certo .-.

41novamente - Celulas  - - Página 2 Empty Re: novamente - Celulas - Sex 08 Jul 2011, 11:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:felisão, já criou quantas sugestões sobre a porcaria dessas células que vc se mata para conseguir e perde?


gui... pra sua informação eu só tentei pegar umas celulas uma unica nem me matei e ja consegui Laughing você tambem é outro que fala as coisas sem saber



o carinha do post anterior ao meu, é isso mesmo do meu personagem eu quero o melhor, não ou melhor eu quero oque esta no anime/manga todas as sugestões que desbenificia sasuke ou qualquer uchiha que não aja a possibilidade de acontecer no manga eu reprovo mesmo, as sugestões que os desbenificiam são pelos mesmos mutivos


eles são ops eles são ops num quero lutar com um prque esses personagens são ops eu vo desbenificialos para eu poder ganhar deles mais facil ãããã


-.-

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos